Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Gusttavo Lima

Um dos nomes mais populares no Sertanejo Universitário, Gusttavo Lima é o nome artístico de Nivaldo Batista Lima, cantor mineiro que conquistou o mundo da música com seus hits super dançantes! Venha conhecer mais sobre o cantor lendo suas frases e descobrindo o que ele pensa sobre vários assuntos!

Nunca esqueço dos meus

Gusttavo Lima

Já vinha na luta desde muito novo cantando em bares para poder ajudar minha família. Não sinto pressão de forma alguma, ao contrário, eles me admiram e sempre que posso eu gosto de ajudar.

Ser pai é

Gusttavo Lima

É legal, é maravilhoso. Muitas pessoas desejam paz, felicidade, que são as coisas primordiais, mas assim, depois que você tem filho, a sua vida muda totalmente. É incrível, é tão bom que eu já fiz o segundo.

Presidente Olegário

Gusttavo Lima

Eu amo minha cidade, me sinto orgulhoso pelo carinho e acolhimento dos meus conterrâneos. É sempre uma energia muito grande cantar por lá, uma festa!

Já passou fome

Gusttavo Lima

Não tinha o que comer, né! A gente comia uma vez por dia. A gente, que vem de família simples, fazia conta da comida mesmo. “Você” não comia o que queria, “você” almoçava, mas não sabia o que ia jantar, por não ter condição de ter mesmo. Meu pai, tratorista, trabalhava longe de casa, ficava 2 meses trabalhando em obra, minha mãe era lavadeira, então era um sufoco danado, mas que orgulho disso, de olhar para trás.

Um filho muda a sua vida

Gusttavo Lima

Depois que você tem filho, sua vida muda completamente. Você para de pensar em você e tudo já é pro menino, pro futuro do menino, vou trabalhar, fazer mais cinco shows para o futuro dele, deixar algo para ele. As noites que eu tenho deixado de dormir são muitas. Eu tenho pouco tempo de folga e esse pouco tempo quero estar com ele

Lição para a vida toda

Gusttavo Lima

Acho que o menino que mais apanhou na vida fui eu, quando era moleque. E hoje eu agradeço todas as surras que o meu pai me deu. Acho que se não fossem os castigos e as coisas que o meu pai me privou de fazer, eu teria sido outra pessoa hoje, completamente diferente. Não estou defendendo bater nos filhos, é mais para educar mesmo.

Herança de família

Gusttavo Lima

O mundo de hoje é muito complicado. Eu quero ser um espelho para o meu filho. Quero passar para ele tudo o que o meu pai me ensinou. Tudo isso foi muito valioso para mim, eu agradeço muito ao meu pai por todos os ensinamentos que ele me deu.

Infância humilde

Gusttavo Lima

Não é que eu não vou privar o meu filho de fazer as coisas, ele vai ter as coisas que eu nunca tive. Eu nunca joguei videogames, eu nunca tive esse negócio de Super Nintendo. A gente brincava de toco na rua, de futebol, de carrinho de rolimã.

Cada idade uma fase

Gusttavo Lima

As ressacas que eu tinha com 18 anos, eu bebia 3, 4, 5 dias seguidos. Hoje eu bebo 1 dia, fico 3 de cama, tentando recuperar.

Desarmamentista

Gusttavo Lima

Então, eu sou a favor sim do porte de arma, para pessoas coerentes, para pessoas sem passagens, antecedentes criminais. Para pessoas que querem cuidar de suas famílias, que querem cuidar de seus bens maiores.

Assalto à mão armada

Gusttavo Lima

Em plena luz do dia, em plena segunda-feira, um bandido chegou, bateu no vidro do meu carro, apontou uma arma para mim a cerca de um palmo da minha cabeça. Foi a pior sensação que eu poderia ter na minha vida. Essa sensação de impotência. Só quem já passou por isso sabe o que eu tô falando.

Política

Gusttavo Lima

Democracia é o regime político em que a soberania é exercida pelo povo… Você pode até não concordar, mas respeitar, sim.