Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Eduardo Costa

Com certeza você deve conhecer o cantor e compositor Eduardo Costa, seja por suas músicas de sucesso ou pelas polêmicas em que ele acabou se envolvendo! Em atividade desde 2000, o artista tem muito o que dizer! Venha conhecê-lo ainda mais conferindo suas frases e pensamentos:

Empurrãozinho no início da carreira

Eduardo Costa

“Tinha um cara pirateando o meu CD e falando que era do Zezé Di Camargo. Ele falou que ia colocar o meu rosto lá, mas se parasse de vender, ia voltar o Zezé. Me ajudou para caramba. Foi o cara que mais me divulgou. Os estudos da filha dele eu pago até hoje. Desde essa época, pago para ele um salário como se ele fosse um músico da minha banda.”

Seguindo o sonho

Eduardo Costa

“Desde pequeno, sou encantado pela música. Trabalhei na roça quando morei em Abre Campo, interior de Minas Gerais. Com o primeiro dinheiro que ganhei, com a ajuda do meu pai, comprei um violãozinho que despertou ainda mais o meu gosto pela música. Queria chegar rápido da horta para tocar o violão, eu colocava todos os meus familiares para me ouvir.”

Você também pode gostar: Frases de amor sertanejo

Aprendeu a beber

Eduardo Costa

“Bebo, hoje, moderadamente. Eu já bebi muito, descontroladamente. Com o tempo, você vai ficando desgastado.”

Explicando algumas polêmicas

Eduardo Costa

“Ultimamente, tudo o que eu falo é distorcido. As pessoas que me veem não imaginam a pessoa que eu sou. Eu sempre fui um cara que priorizou a família, que sempre cantou para a família. No meu show vão crianças de 3 anos de idade e senhoras de 80 anos de idade.”

Nem tudo que parece é...

Eduardo Costa

“Eu sou simples. Eu tenho um lado que poucas pessoas conhecem, que é um lado mais caipira, mais matuto, de gostar do mato, de gostar do romantismo do mato, daquela coisa do amor, do sentimento.”

Infância muito pobre

Eduardo Costa

“Nunca imaginei que teria essa vida, até pelo histórico nosso. É um histórico que se a gente tivesse o que comer já estava bom demais.”

Surpresa boa

Eduardo Costa

“Eu nunca tive essa coisa do sucesso. Eu não tinha muito isso, porque era muito longe para mim. Eu não tinha essa expectativa.”

Início do sucesso

Eduardo Costa

“Eu sou um acidente, deitei pobre e acordei rico. Gravei um CD pirata, de violão, para mandar para uns compositores, gravei como autor. Foi a pior fase da minha vida, eu estava passando por muita dificuldade. Um amigo meu gostou e colocou para tocar em um churrasco. Acordei com o meu amigo me ligando, falando que as minhas músicas estavam bombando em Sete Lagoas. Isso foi em um sábado... Na segunda-feira, acordei recebendo a notícia de que as músicas estavam tocando em vários lugares.”

Estilo de relacionamento

Eduardo Costa

“A minha mulher usa roupa curta, usa a roupa que ela quiser. Mas se eu falar para ela não usar, ela não vai usar, ué! Não é porque o corpo é dela, as regras são dela, que ela não tem que me respeitar. Se eu pedir para não usar certo tipo de roupa, ela não vai usar. Sempre que ela coloca uma roupa ela chega e me fala: 'Gostou? Está bonito? Posso ir assim?'. Tem roupa que eu não quero que ela coloque.”