Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Felipe Araújo

Com um talento inegável que já vem de família, Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo, já ganhou seu espaço no sertanejo universitário e tem muito o que dizer! Venha conferir os pensamentos desse cantor e descubra mais sobre sua personalidade, vida e carreira!

02/07/1995
continue lendo
Compartilhar
 

Eterna influência

Felipe Araújo

Sempre é difícil falar dele. A maior homenagem que posso fazer ao Cristiano Araújo é seguir em frente com a minha carreira com muita força. Ele sempre vai ter muita influência na minha vida. Além de estar no sangue, cresci ouvindo meu irmão, as coisas que aprendi com ele não só na vida, mas na música, sempre vão existir.

Primeira vez no palco

Felipe Araújo

A primeira vez que eu cantei na vida, foi num aniversário de uma amiga, eu tinha uns 6 ou 7 anos de idade, estava começando a entender as coisas e o Cristiano, meu irmão, estava no palco, me chamou e eu cantei "É o amor", do Zezé.

Mais novo papai

Felipe Araújo

Minha vida já mudou totalmente desde o momento que recebi a notícia. Passou muita coisa pela minha cabeça. A felicidade é muito grande, principalmente depois que descobri que vai ser um menino. Não estava torcendo, o que viesse seria ótimo, mas depois que você descobre o sexo da criança cai mais a ficha.

fechar