Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Biel

Gabriel Araújo Marins Rodrigues, mais conhecido por Biel, é um cantor de Funk que bombou em rádios e baladas quando surgiu no cenário musical. Envolvido em grandes polêmicas nos últimos anos, o cantor ainda é um dos nomes do Funk Sedução. Confira algumas frases dele e entenda seu pensamento!

Sucesso

Biel

Infelizmente a felicidade acompanhada do sucesso incomoda, coisa que não deveria…

Marca própria

Biel, sobre se parecer com o cantor Justin Bieber.

Tentei dar uma diferenciada, fiz umas mechinhas. Enfim, tentei fazer a marca do Biel.

Lema

Biel

"Juntos vamos além."

Frase que é lema do cantor e também título de seu segundo álbum.

Funk

Biel, sobre o início de carreira.

Falavam que meu funk não era funk, por pegar um público bastante teen, não usar a linguagem que eles usavam…

Carreira

Biel

Eu ia fazer medicina. Era o sonhos dos meus pais, eu estudei a vida inteira pra isso.

Prioridades

Biel, sobre o término de namoro com Flávia Pavanelli

Enfim, não deu certo, a gente começou a sofrer muita pressão, eu acho que se tivesse tido amor, sabe, um sentimento muito forte, a gente teria suportado, mas acho que não rolou, por isso que acabou. Os fãs começaram a querer saber muito sobre tudo, querer opinar. E pra não prejudicar o trabalho eu preferi prejudicar o namoro…

Namoro público

Biel, sobre seu último relacionamento sério.

Eu tinha o sonho de me envolver em um relacionamento com essa vida maluca que eu levo, queria ver qual seria o resultado, a reação do público… E quando eu quis assumir com a minha “ex”, eu levei em consideração tudo que eu já tinha sentido por ela, mas talvez eu não estivesse sentindo mais ali na época.

Composições

Biel, sobre a composição de suas músicas.

A maioria das músicas foram feitas sobre encomenda. Eu falei como eu queria e cada compositor fez como eu pedia. Mas tem algumas composições minhas: Pimenta e Tô Tirando Onda foram minhas músicas da fase inicial.

Filhos

Biel

Meu maior sonho é ter filhos. Eu lido com crianças, eu vejo pai levando filho no show, criança de 3, 4 anos, que nem fala direito mas já cantarola as músicas… Eu ia fazer medicina na área de pediatria se não estivesse na música, eu gosto muito de lidar com criança, sabe? Então quando eu tiver meu filho, espero que não seja agora, espero que Deus me dê sabedoria pra planejar isso tudo, porque eu quero viver meu filho. Quero cuidar do meu filho, educar e dar amor. Não quero que meu filho seja criado por outra pessoa, por mais que seja minha mãe, minha sogra ou minha mulher, não vai ser eu, e eu quero que meu filho tenha muito de mim.

Música brasileira

Biel

Eu acho que a gente está revolucionando o pop nacional. O pop era visto como Pop Rock, hoje pode ser visto como Pop Funk.

Música popular

Biel

Eu acho que tá faltando funk. A galera vê o funk como um caminho pra ganhar dinheiro imediato, e isso acabou com o funk! Não se faz mais funk bom hoje em dia, não que seja ruim, é que não toca em rádio, não veicula. Então eu acho que o funk precisa voltar a ser valorizado.

Sonhos

Biel

Eu quero fechar estádio de futebol, quero fechar praça pública, quero muita gente! Sonho alto, lógico, não tenho medo de altura não.

Honra

Biel, sobre as comparações com o cantor Justin Bieber

Ser comparado a ele, que é um ídolo teen mundial é uma honra. E que um dia ele seja meu fã também.

Fofocas

Biel, sobre suas reações perante fofocas na web.

Depende do que falam. Se é aquele assunto clichê que falam de todo mundo eu relevo.