Eu tinha o sonho de me envolver em um relacionamento com essa vida maluca que eu levo, queria ver qual seria o resultado, a reação do público… E quando eu quis assumir com a minha “ex”, eu levei em consideração tudo que eu já tinha sentido por ela, mas talvez eu não estivesse sentindo mais ali na época.
Um cara que perde o amigo mas não perde a piada.
Sou um menino, menino que brinca, menino sem papas na língua, menino que sorri…
Infelizmente a felicidade acompanhada do sucesso incomoda, coisa que não deveria…
Tentei dar uma diferenciada, fiz umas mechinhas. Enfim, tentei fazer a marca do Biel.
"Juntos vamos além."
Frase que é lema do cantor e também título de seu segundo álbum.
Falavam que meu funk não era funk, por pegar um público bastante teen, não usar a linguagem que eles usavam…
Eu ia fazer medicina. Era o sonhos dos meus pais, eu estudei a vida inteira pra isso.
Enfim, não deu certo, a gente começou a sofrer muita pressão, eu acho que se tivesse tido amor, sabe, um sentimento muito forte, a gente teria suportado, mas acho que não rolou, por isso que acabou. Os fãs começaram a querer saber muito sobre tudo, querer opinar. E pra não prejudicar o trabalho eu preferi prejudicar o namoro…
Fãs
Biel, sobre suas fãs.
Eu to onde eu to por causa delas.
A maioria das músicas foram feitas sobre encomenda. Eu falei como eu queria e cada compositor fez como eu pedia. Mas tem algumas composições minhas: Pimenta e Tô Tirando Onda foram minhas músicas da fase inicial.
Meu maior sonho é ter filhos. Eu lido com crianças, eu vejo pai levando filho no show, criança de 3, 4 anos, que nem fala direito mas já cantarola as músicas… Eu ia fazer medicina na área de pediatria se não estivesse na música, eu gosto muito de lidar com criança, sabe? Então quando eu tiver meu filho, espero que não seja agora, espero que Deus me dê sabedoria pra planejar isso tudo, porque eu quero viver meu filho. Quero cuidar do meu filho, educar e dar amor. Não quero que meu filho seja criado por outra pessoa, por mais que seja minha mãe, minha sogra ou minha mulher, não vai ser eu, e eu quero que meu filho tenha muito de mim.
Eu acho que a gente está revolucionando o pop nacional. O pop era visto como Pop Rock, hoje pode ser visto como Pop Funk.
Eu acho que tá faltando funk. A galera vê o funk como um caminho pra ganhar dinheiro imediato, e isso acabou com o funk! Não se faz mais funk bom hoje em dia, não que seja ruim, é que não toca em rádio, não veicula. Então eu acho que o funk precisa voltar a ser valorizado.
Eu quero fechar estádio de futebol, quero fechar praça pública, quero muita gente! Sonho alto, lógico, não tenho medo de altura não.
Ser comparado a ele, que é um ídolo teen mundial é uma honra. E que um dia ele seja meu fã também.
Sou bem mais, se não gosta de mim vai embora.
Depende do que falam. Se é aquele assunto clichê que falam de todo mundo eu relevo.