Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Kondzilla

Música. Humildade. Talento. Palavras que se desdobram e ganham vida ao falar em Kondzilla. Diversas das músicas brasileiras mais famosas dos últimos tempos vêm com esse nome estampado no final do clipe e já sabemos que Kondzilla está envolvido até com série inédita na Netflix! Saiba mais sobre ele.

Quem é Kondzilla?

Konrad Dantas, também conhecido pelo nome artístico Kondzilla, é um dos maiores nomes do funk no Brasil. Dono da Kondzilla Records, o produtor é responsável por grandes sucessos do funk paulista.

Começo na música

Kondzilla para o huffpost

“Eu sempre tive muito claro na mente que eu iria mudar de vida, que seria reconhecido, que teria uma vida confortável por meio da arte. Sabia que não conseguiria passar no vestibular da ECA ou da PUC. Mas por meio de qual arte? Da música. Sempre tive isso muito claro comigo. Não sei cantar, não sei fazer um arranjo… não sei nem tocar instrumento nenhum. Mas não via essas coisas como barreiras. O caminho que eu desenvolvi na música foi cercando tudo ao redor da música. Filmando clipes e trabalhando como executivo, tudo que podia fazer ao redor da música sem ser um músico.”

Veja frases de MC Guimê, o rei do funk ostentação!

Empreendedorismo na periferia

Kondzilla

“Acho que a falta de oportunidade e a crise passaram a ser vistas como brechas para criar negócios. É o famoso ‘vender lenço para quem está chorando’.”

Conquista do sucesso

Kondzilla para a revista exame

“Sucesso, sonho, objetivo e metas são conceitos relativos e que mudam à medida que você os alcança. Acho que o fator principal da minha escalada foi experimentar muitas coisas para vários gêneros musicais e, depois de identificar o público-alvo, montar uma operação dedicada para ele.”

Trabalhar com artistas

Kondzilla

“Eu quero trabalhar com quem quer trabalhar comigo. Quem não quer trabalhar comigo eu não faço questão. Todos os artistas, todas as pessoas, todas as companhias que quiseram, que escolheram, que tomaram a decisão de trabalhar comigo, eu trato com muito carinho. Foi uma escolha deles. Entre todas as possibilidades que eles tinham, eles me escolheram. Então eu tenho que devolver esse carinho.”

Ludmilla: Frases da funkeira dona do sucesso "É hoje"

Profissionalismo no funk

Kondzilla

“O que é profissionalização? Quem é que valida isso? Eu não fiz faculdade, não fiz curso profissionalizante, a maioria das pessoas do meu time também não, mas entregamos resultado. Somos contratados por todo o mercado, independentemente da música, e por todas as companhias de disco do Brasil. As dificuldades surgem todos os dias e nosso objetivo diário é superá-las.”

Engajamento

Kondzilla

"O que eu somo com minha experiência é conseguir pegar um pouco dos meus números, do que eu acredito e do que eu comunico com meu público e levar isso para essas marcas. Nós fazemos a linguagem, trazemos os artistas e validamos o discurso - é muito engajamento."

Série no Netflix

Kondzilla

"Os caras me matam se eu falar, mas posso dizer que não tem nada a ver com 3%. Nossa série é um sonho pessoal realizado e eu espero que a galera curta. A gente trabalha para isso."

Machismo no mundo do funk

Kondzilla

“O machismo tá na sociedade, ele também reflete nos gêneros musicais. De alguns anos pra cá, isso tem se transformado. Já houve uma mudança. A gente faz parte dessa mudança. Nós não veiculamos músicas com palavrão, mulheres de biquíni. Nem armas. Hoje temos artistas que fazem músicas românticas, que exaltam a mulher. Existe essa transformação.”

Conselho profissional

Kondzilla para o huffpost

“Se depende só de você, não existe o impossível. Desde que dependa só de você. Se depender da decisão de outras pessoas, aí você vai ter de convencer essas pessoas. Ou melhor, apaixonar essas pessoas. Não convencer, mas apaixonar. Elas precisam acreditar no sonho junto com você. Caminhar juntos com você no seu sonho.”

Entenda um pouco mais sobre a Era dos Youtubers

Comprometimento com o sucesso

Kondzilla

“Precisa ter comprometimento verdadeiro, tem que trabalhar, ralar mesmo, tem que dar entrevista pra todo mundo, ser cordial, motivar a equipe para ela acreditar no sonho dele dia após dia. E aí, e só aí, se ele tiver talento é a cereja do bolo. Claro, há exceções, artistas muito talentosos que sabem que vão resolver qualquer parada com o talento.”

Daqui 10 anos

Kondzilla

“Vejo-me em um momento como estou hoje, trabalhando em uma corporação multinacional. Esse momento chegou antes do que eu imaginava. Era algo que eu pensava já, mas está acontecendo agora.”