Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Mc Kekel

Você já deve ter ouvido a frase "Fui, partiu, aonde é o Mandella?". Isso foi dito em uma das músicas mais famosas de Mc Kekel, que começou sua carreira em 2012 como cantor de funk paulista e pouco tempo depois, em 2016, estourou com o sucesso "Quer Andar de Meiota?". Após muitos hits e visualizações nos seus videoclipes, Kekel ainda é o mesmo garoto humilde e dedicado de quando começou sua carreira. De porteiro de prédio a cantor de funk internacionalmente conhecido, esse MC pode te inspirar com sua história de vida. Conheça aqui a trajetória de MC Kekel, algumas frases e trechos de músicas!

10/07/1995
continue lendo
Compartilhar

Quem é Kekel?

Keldson Rodrigues, nascido 10 de julho de 1995, mais conhecido por seu nome artístico Kekel, é um cantor brasileiro de funk paulista. Ele nasceu no bairro de Guaianases, no extremo leste da cidade de São Paulo e começou sua carreira de cantor de funk em 2012.

Carreira

Kekel ficou conhecido nacionalmente em 2016 com o lançamento da música "Quer Andar de Meiota?", referenciando a moto Yamaha XT 600, o que rendeu mais de 15 milhões de acessos no videoclipe oficial da música. No final do mesmo ano, o MC lançou mais dois videoclipes, produzidos por KondZilla, que foram considerados hits do verão: "Partiu" e "Namorar pra quê?". Em 2018 o cantor assinou contrato com a gravadora Som Livre.

Veja frases de Ludmilla. É hoje?

Antes da fama

MC Kekel

Em participação no programa "Legendários", da Record, MC Kekel revelou que antes de ser famoso ele era porteiro de um condomínio.



"Antes de virar o MC Kekel, eu trabalhava como porteiro. Sempre gostei de funk, da bagunça. Daí, depois de um ano e dois meses trabalhando como porteiro veio a música 'Quer Andar de Meiota?'. Depois desse hit tudo começou a mudar em minha vida".

Por trás do microfone

Mc Kekel

Em entrevista com Léo Dias, Kekel foi questionado: "Quem é o Kekel por trás do microfone?"



Sua resposta: “Um pai, irmão e marido com muita vontade de acertar! Quero que a minha filha Heloísa tenha muito orgulho de mim”.

O que te inspira?

Mc Kekel

Em entrevista com Léo Dias, Kekel foi questionado: "Quem te inspira a ser o que é hoje?"



Sua resposta: "O que me inspira são meus fãs e todo carinho que recebo. Quero me entregar cada dia mais para todos eles."

 

Curiosidade

Mc Kekel

Em entrevista com Léo Dias, Kekel foi questionado: "Tem alguma curiosidade sobre você que quase ninguém sabe?"



Sua resposta: “Que eu amo ficar em casa (risos)”

Kekel e Kevinho

Mc Kekel

Em entrevista com Léo Dias, Kekel foi questionado: "Você e Kevinho são muito amigos. Como surgiu essa amizade?"



Sua resposta: “Conheci o Kevinho através do trabalho, em um show em Porto Alegre que nos encontramos e ali fortalecemos os laços de amizade”.

Sem palavras

Mc Kekel

Após esse sucesso com o som "Ô Bebê", Mc Kekel conquistou o contrato com a Som Livre. Com isso ele declarou:



“Agora é uma nova fase da minha carreira, da minha vida e dos meus pensamentos. Hoje eu não consigo encontrar palavras pra descrever como eu estou me sentindo. Acho que tudo que eu sinto, eu demonstro no meu trabalho. Tem muita coisa boa vindo por aí”

Quando o hit explodiu

Mc Kekel

Durante a entrevista ele também contou como se sentiu quando o hit "Quer Andar de Meiota" explodiu:



"Em uma semana, bateu 1 milhão e eu me assustei. E eu lembro até hoje que um dos meninos chegou em mim e falou: “Pode pedir as contas do seu serviço lá que você não vai mais precisar trabalhar não que agora você tem que fazer show”. Esse dia foi inesquecível para mim".

fechar