Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Nego do Borel

Ele se chama Leno Maycon Viana Gomes, mas é mais conhecido como Nego do Borel. Dono de um jeito inconfundível, o cantor faz grandes performances humorísticas nos palcos e emplaca um sucesso atrás do outro. Confira frases e pensamentos desse grande artista brasileiro!

Anitta

Nego do Borel

Nunca rolou nada. No começo eu queria dar uns pegas nela, sendo que depois ela começou fazendo cocô na minha frente e eu falei: 'Pô, agora não dá mais não! Toda bonitinha e eu naquele clima e começou a cagar na minha frente. Ah, perdi o encanto!"

Relação de irmandade com Anitta

Nego do Borel

Na verdade, ela é minha irmã, minha parceira, está comigo para tudo, sempre! A gente não tem maldade, mas eu não preciso provar nada para ninguém. Temos uma intimidade grande, gosto dela e ela gosta muito de mim também e a gente vive assim: um amando o outro. Ela é supertranquila.

Dinheiro

Nego do Borel

Quando passei a ganhar dinheiro, não me deslumbrei. Morava em barraco, levantei minha casa e investi.

Raízes

Nego do Borel

Passei 20 anos morando na comunidade. Infelizmente, a minha família não tinha condição boa. É uma família sofrida. Não tinha muita estrutura familiar. Não tinha roupa. Parei de estudar. Tive que trabalhar cedo. Infelizmente quem não tem estudo não tem muita abertura para trabalhar fora da comunidade.

Tráfico

Nego do Borel

Teve uma época que não ia para a escola e comecei a andar com uns moleques da comunidade. A gente acaba [indo para o tráfico] por conviver ali, por ter dinheiro fácil, por não conseguir trabalho. O tráfico chama.

Consequências do tráfico

Nego do Borel

Eu andava com seis moleques na comunidade. Hoje em dia os seis estão mortos. Só eu estou vivo. Fui no enterro de cada um. Eu vi aquilo e pensei 'caraca, meu Deus'. Quando você entra é tranquilo, o problema é sair.

Drogas

Nego do Borel

Experimentei drogas, fumei maconha. Mas pensei 'Vou parar. Não quero isso para mim'. E, graças a Deus, eu consegui.

Vontade de ser ator

Nego do Borel

Eu falei para a gravadora que queria atuar e sugeriram a Malhação. Disseram: 'Você zoa para caramba, é jovem'. E eu: 'É mesmo?”

Espontaneidade

Nego do Borel

Eu tinha 12 anos, me vestia de mulher, trancava minha mãe em casa e ficava: 'Olha só, Roseli, hoje vou arrumar um bofe. Hoje eu quero um Paraíba para me arrebentar to-di-nha'. Na escola, eu era ainda mais maluco.

Mudanças

Nego do Borel

Eu tinha dente podre, roupa feia, pereba na perna. Mas eu era super do bem. O cara (segurança) ficava me seguindo o shopping todo. Fiquei um tempo sem aparecer. Voltei agora com meu carrão, ele me seguiu e pediu para eu tirar uma foto para a filha dele.

Nova realidade

Nego do Borel

Eu morava em frente a uma lixeira, minha casa era a última do morro. Estou vivendo o momento mais surreal. Eu achava que ia chegar até certo ponto, mas passei desse ponto faz tempo. Hoje minha música toca nas melhores baladas. Faço dois shows de qualidade por noite, chego e está tudo bem no meu camarim.

Bonde das Maravilhas

Nego do Borel

Elas me cobraram R$ 400, e na época eu só tinha R$ 250. Elas dançaram, mexeram o bumbum, parárá. Falei: 'Eu posso fazer uma música para elas'. Fiz “Super Poder”.

Lado artístico

Nego do Borel

Desde criança sonhava com isso. Brincava como se estivesse no palco, cantando e atuando. Mas me descobrir ator foi realmente uma novidade.

Dia da maldade

Nego do Borel

Com tanto trabalho, o dia de maldade atualmente é juntar meus amigos de infância e os novos, tomar uísque com energético e ficar falando besteira lá em casa.

Romantismo

Nego do Borel

Quando estou namorando sou do tipo que manda flores, leva pra jantar, fala coisas bonitas.