Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Tati Quebra Barraco

Crescida na periferia do Rio de Janeiro, Tatiana dos Santos Lourenço, conhecida como Tati Quebra-Barraco, foi uma das pioneiras do funk carioca, explodindo nos anos 2000 com o hit “Boladona”, que com certeza, você já deve ter dançado. Veja o que pensa essa grande figura do funk!

Recado dado

“O problema da mulher imatura e mal resolvida é que ela procura nos classificados o que é manchete. Metralhadora giratória atira para todos os lados e acaba sem bala na agulha. Seja sniper, sister, ‘tá’ na sua cara”.

Racismo é crime

“Quero que eles sejam punidos severamente pelos seus atos. Não podemos apelidar o racismo que as pessoas sofrem nas redes sociais como injúria racial. Racismo é crime e não deve ser aceito por nenhum de nós”.

Uma pessoa de fé

“Na verdade, tem umas pessoas da minha família que são crentes, e em 2009 comecei a fazer culto evangélico na minha casa e as pessoas acham que eu virei cristã. Não vou na igreja, não virei crente, só faço cultos. O que passa no meu coração, só Deus sabe”.

Mulher de família

“A Tati Quebra Barraco é uma coisa e a Tatiana é outra. A diferença é que no palco eu quebro tudo, e na vida pessoal eu cozinho, tenho responsabilidade com filhos, acordo às seis horas da manhã, levo as crianças para a escola. Sou casada há nove anos com meu marido que é segurança.

Seus filhos escutam as suas músicas

Se eu não deixar vão escutar em outro lugar. Quero viver bem com minha família. Acho que a Mila , minha filha mais velha, vai cantar. Mas não funk, ela é de enrolar a língua [cantar em inglês], tocar violão.

Início

“Comecei a cantar quando tinha dezessete anos. Estou com 32, fui mãe com 13, avó com 29 e tô aí, quebrando tudo e mais um pouco”.

Quem gostaria de conhecer

“Se eu tiver que gravar com alguém, vou ser sincera: sou fã da Thalia (cantora mexicana). Amo a “Maria do Bairro”. Quando ela manda aquela jogada das costelas, quebra aqui, quebra lá... ai, só o Pai mesmo! A Thalia é linda para [email protected]#$%&, nunca vi mulher para barrar ela. Não tem Beyoncé certa pra aquela mulher ali. Um dia a gente se encontra... Não gosto muito de sonhar, não”.

Maior extravagância financeira

“Não me ligo em bolsa, essas coisas. Me ligo mais em festas e roupas. As festas que fiz foram pro meu ego, porque quando eu não era nada, ninguém me convidava para festa nenhuma. Foi um bom dinheiro”.

Inesquecível

“Minha maior alegria foi cantar no Palácio de Berlim, em 2004. Todo mundo gritava e eu pensei que estavam me xingando, mas aí descobri que pediam bis".

Ser quem é

Igual quando comecei a cantar: as mulheres vêm, botam roupinha, tiram roupinha, e eu vim com a cara e com e a coragem, feia pra car****, cabelo na telha e fiz mais sucesso. Isso que é importante, entendeu?

Nada de academia

Eu não malho, e minhas pernas são de nascença, não é que nem “Mulher Fruta”, não. Tenho mais celulite na bunda, parece que eu fui fuzilada. Mas tudo bem, se não tiver, não é mulher, né? Eu não malho, não, só a vida dos outros, que é muito importante porque malham a nossa. E minha dieta é mocotó, feijoada e rabada”.

Veja também: Frases de Ludmilla... É hoje?