Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Shania Twain

Poder feminino e música boa. Tudo isso pode ser encontrado na artista Shania Twain. Considerada a rainha do country, Shania mistura o ritmo country com pop e faz um trabalho incrível! Conheça um pouco mais sobre a cantora lendo alguns de seus pensamentos:

Escrevendo sobre si mesma

Shania Twain

A música que escrevo reflete minha personalidade. É sincera. É meu senso de humor, minha perspectiva. Também procuro gravar coisas que têm impacto ou algum tipo de descaramento, pois mantém alto o nível de energia necessário para fazer ao vivo. Escrevo canções melancólicas, mas não as gravo. Quero me divertir!

Objetivo como cantora

Shania Twain

Meu objetivo é ser ouvida por muitas pessoas. Eu não estou olhando para fora do país, mas eu quero ter mais sucesso internacional.

Vivendo cada dia

Shania Twain

Quando você está realmente desesperada, você diz algumas orações e espera o melhor. Esse é o jeito que eu sempre vivi a minha vida.

Beleza interna

Shania Twain

Eu não quero que o meu corpo seja uma distração, eu quero ser vista pelo meu talento e meu cérebro.

Papel feminino na música country

Shania Twain

Acho que é ótimo. Temos cantoras excelentes. Não sei como avaliar essas ondas, o que está na moda e o que não está, acho que nós temos que começar nossas próprias tendências, e acho que é isso que importa. Nós temos que colocar nosso foco em sermos únicas e originais e abrir nossas próprias portas. Um dia vai valer a pena. Eu acho que o público vai responder, temos apenas de atingi-lo. Mas temos grandes super mulheres no country agora.

O que falta para as cantoras country de hoje

Shania Twain

Acho que compor músicas é uma grande parte disso, acho que seria ótimo ter mais mulheres compositoras, porque eu acho que isso diz muito sobre nossa personalidade. Os fãs de country querem conhecer você, e se você compõe, eles podem te conhecer mais intimamente, então eu acho que isso é a chave.

Bullying na infância

Shania Twain

Se nós não tivéssemos calor, não podíamos tomar banho ou nos limpar, porque era muito frio. Então eu tinha que ir para a escola com o cabelo ensebado e as crianças me provocavam, e zombavam de mim por não estar usando as roupas corretas.

Show em Las Vegas

Shania Twain

É maravilhoso, eu estou gostando muito. Eu venho sido tratada fantasticamente e tendo uma festa a cada noite. Muita energia e muita diversão e esse show é um sonho que se tornou realidade. Isso é mais íntimo do que uma turnê, exige mais das pessoas, me deixa mais próxima delas.

Primeiros shows do novo álbum

Shania Twain

O show é de alta energia, a música sempre foi alta energia quanto aos hits, esse tipo de coisa. Então há um chamado natural para isso, mas estamos pegando mais pesado nas guitarras e estamos elevando o nível com mais pirotecnia. Então sim, é Rock n’ Roll.

Última turnê

Shania Twain

É uma grande decisão, mas faz um tempo que a considero, não é algo repentino. Pensei que Las Vegas seria minha última apresentação, e fiz o meu melhor. Não disse nada antes porque não tinha certeza, pois fazia mais de 10 anos que eu não subia no palco, então pensei que seria melhor tentar e ver o que aconteceria. Foi uma experiência maravilhosa e tudo passou tão rápido que eu decidi continuar por um pouco mais. Estou muito triste por dizer adeus, será um momento emocional difícil, mas estou ansiosa porque será uma celebração de tudo que eu fiz até agora e é assim que quero encarar este momento. Vai ser uma grande festa.

Sérios problemas vocais

Shania Twain

Por muitos anos eu realmente pensei que não ia mais cantar. Depois do meu divórcio eu senti que perdi tanto, que eu tinha que tentar recuperar algo que eu poderia fazer, que eu talvez pudesse controlar. Não se pode controlar um divórcio, e muitas outras coisas, mas pensei: “Se há uma chance de recuperar a minha voz, preciso tentar fazer isso. Não posso perder tudo!”.

Presente de 50 anos

Shania Twain

Quero estar com 50 e ter lançado música nova. Se vai ser o álbum inteiro, ou apenas um single, não importa, desde que eu tenha algo para compartilhar com os fãs, que é música nova, enquanto tenho 50 anos.

Turnê de despedida

Shania Twain

Eu sempre gostei da conexão pessoal com os fãs e vou fazer isso o máximo que puder nessa turnê, especialmente porque será a última. Eu amo tocar as pessoas, estar perto, então farei muito disso nos shows. Realmente será um grande show, em um ambiente de festa, mas vou estar com o público o máximo que eu puder.

O que mais gostou do show de Las Vegas

Shania Twain

A produção foi um grande trabalho, me envolvi bastante e gostei muito do teatro, do espaço, a tecnologia foi brilhante e o som era incrível. Gostei da consistência também, tudo era fixo, porque todas as noites eu sabia que tudo estaria pronto, então gostei disso. Gostei da qualidade do espaço.

Últimas apresentações em turnê

Shania Twain

A turnê será uma experiência completamente diferente, muitas incertezas e espontaneidade. Senti falta disso também e é uma das razões pela qual eu vou sair em turnê, pois não quero terminar minha carreira de shows sem experimentar essa energia que você recebe das turnês.

Las Vegas

Shania Twain

Já curti muito essa cidade e tenho que dizer, uma coisa é certa: Las Vegas é demais!

O que mais aprendeu com seu novo álbum

Shania Twain

Esse álbum é mais variado que qualquer outro álbum que eu tenha feito. Há muita variedade nele, mas o que eu aprendi sobre mim mesma é que, como compositora de todas as músicas, a emoção e a voz se conectam em um só artista.

Mistura de country e rock

Shania Twain

O rock e o country são coisas que me atraem, por isso, eu acho que um grande contraste vai permanecer. Eu não sei se faria um álbum de rock puro. Eu não me sentiria bem se não fizesse essa mistura em algum lugar.

Essência de seu novo álbum

Shania Twain

Tem uma pegada mais soul nas minha composições, dentre tudo o que eu já me permiti fazer antes. São músicas divertidas também. Eu gosto de me manter positiva. Eu garanto que vão ter algumas coisas que vão fazer com que vocês se sintam bem e felizes. Eu estou me divertindo muito.

Álbum 100% autoral

Shania Twain

Precisava ser realmente pura com minha própria história e minha própria jornada emocional. De repente, eu estava sozinha e não queria fugir disso. E não é algo colaborativo, é algo muito pessoal.

“Swinging with my eyes closes”

Shania Twain

A lutadora dentro de mim escreveu essa música. Era totalmente triste no início, mas de repente, a luz se acendeu e houve luz no meio da escuridão. Há várias músicas que têm esse contraste que talvez sejam bem sutis para o ouvinte até mesmo perceber.

Disfonia

Shania Twain

Meus medos e ansiedades também apertavam minha voz. Eu estava perdendo a voz lenta e progressivamente.

Focada na composição

Shania Twain

É muito perturbador estar na estrada e as coisas que vêm com isso. Toda a composição que fiz para este álbum já está pronta. Eu fiz isso antes, e apenas para deixar muito claro para mim que, quando estou me apresentando, eu não estou escrevendo, e quando não estou me apresentando, estou escrevendo. Eu estou em uma zona diferente. O artista de palco é uma pessoa diferente do que a que escreve. Essa é uma outra parte inteira do meu cérebro que apenas não pode ser distraída. Tenho de me isolar para que isso aconteça.

De morena a loira

Shania Twain

Eu não me importo de brincar com as cores um pouco. Eu tenho duas irmãs loiras e eu sempre fui a única morena, e meu próprio filho é loiro, então descobri que isto estava nos meus genes, e eu vou brincar com eles. É apenas algo divertido para fazer.