Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Viajar sozinha

Você é uma mulher livre, então vá buscar o seu lugar no mundo. Conheça outras pessoas, outras culturas, outros horizontes e cresça espiritualmente. Evolua! Aprenda que casa não é um lugar físico.

É necessário

Em alguns momentos da vida tendemos a nos sentir sozinhas e desamparadas, com vontade de mudar e esquecer todas as mágoas. Um dos melhores remédios é embarcar em uma viagem sozinha, por menor que seja. Esse tempo pode ser muito útil para colocar as coisas em ordem internamente.

Reflexão

É fundamental tirar um tempo para nós mesmas, para refletir e tomar as melhores decisões. Em um lugar desconhecido, não temos tempo para distrações e conseguimos entrar em contato com o nosso interior, a fim de encontrar a melhor solução para todos os problemas.

Imensidão

Sabe por quê viajar sozinha é tão bom? Diante de toda a imensidão do mundo você não consegue mais pensar nos problemas pequenos e nas coisas ruins, você só quer se deparar com mais e mais dessas visões. Você passa a dar mais valor para as pequenas coisas.

Independência

Quem disse que você precisa de alguém para ser feliz? Basta apenas uma pequena voltinha pelo mundo para perceber o quanto você é capaz de ir além. Seja forte e seja independente, vá aonde quiser!

Autoconhecimento

Viajar sozinha pode ser uma ótima experiência de trabalhar mais o seu autoconhecimento. Onde só há você e seus pensamentos, existe bastante espaço para você tentar se conhecer ainda mais e melhor. Por que não tentar?

Dona do seu destino

Todo o seu destino está bem na palma de suas mãos e você pode ser dona dele assim que quiser. Não tenha medo de embarcar na melhor experiência de sua vida, que vai te mudar para sempre!

Respostas

Pode ser que todas as respostas que você procura estejam te esperando lá longe, naquele país em que você sempre sonhou em conhecer e nunca teve coragem de ir.

Perceber que você é capaz

Botar o pé na estrada sozinha também pode te fazer perceber que, sim, você é capaz de tudo o que quiser. E daí que as pessoas tentaram te desencorajar e diminuir? Você pode ir mais além, aonde sequer imagina e você tem capacidade para desbravar esse mundão.

Perder o medo

O fato de ser mulher, por si só, já nos faz carregar um peso e um medo muito grande nas costas. Não devemos nos reprimir e nem ter medo de sair de casa, podemos viver em um mundo onde somos capazes de tudo o que quisermos. Perca esse medo de encarar o mundo!

Lembranças

Na vida, o que marca de verdade são as nossas lembranças. Por isso, pode ser incrível tentar construir as suas próprias. Imagina só, daqui alguns anos você se lembrando de quantos países conheceu, de como estava com medo de falar outra língua, do quanto se sentia feliz?

Sua melhor companhia

Às vezes é necessário passar um tempo isolada do mundo para entender que a sua melhor companhia é você mesma. Pense na viagem, nas memórias incríveis que construiu sozinha, em como se sentia bem o tempo todo... Quem disse que você não é uma ótima companhia?

Parar de duvidar

Com essa experiência, você também vai aprender a parar de duvidar de si mesma em todos os aspectos da vida. Não importa se a insegurança bater à porta novamente, pois você estará pronta para lidar com ela.

Só depende de você

Após se aventurar sozinha, com certeza, você voltará com outro tipo de pensamento. Vai, finalmente, entender que tudo na sua vida só depende de você! Está tudo em suas mãos e você tem o poder.

Casa

Algumas pessoas não conseguem se sentir em casa em lugar nenhum, nem mesmo na casa que moraram durante toda a vida. Se você também se sente assim, está na hora de abrir asas e voar até encontrar um lugar que você possa chamar de seu. Você vai entender que casa não é lugar físico!

Pessoas novas

Em uma viagem você também tem a oportunidade de conhecer pessoas novas com os mesmos interesses que você. E, por estarem realizando o mesmo sonho, uma conexão forte existirá entre vocês.