Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Dê valor aos sentimentos

Os sentimentos nos permitem ter sensações indescritíveis. Seja amor, felicidade, empatia, saudade... Qualquer um vai trazer algo para o seu corpo e para o seu coração. Valorize o que vive em você e vá atrás de tudo o que você considerar verdadeiro. Tudo vale a pena quando há sentimento.

continue lendo
Compartilhar

Chance única

O amor é uma chance única que não pode ser desperdiçada. Imagine daqui a quanto tempo você pode voltar a encontrar alguém que te ofereça o mesmo sentimento... Dê o valor certo aos sentimentos que fazem bem ao seu coração.

Valorize

Valorize os sentimentos, pois são poucas as pessoas que podem contar com as experiências que você tem tido. São poucas as pessoas que ainda sabem o que é se sentir verdadeiramente amado e querido.

Coração cheio

Tem coisa mais gostosa do que sentir o coração cheio de amor e felicidade? Não! É tão bom poder ver os sentimentos que nos fazem bem tão perto de nós, melhorando os nossos dias, a nossa vida, tudo ao nosso redor.

Correr atrás

Vale a pena correr atrás do que nos faz feliz, vale a pena valorizar isso. Só quando não temos é que percebemos a verdadeira importância disso na rotina, na vida, no coração, na pele... Não deixe isso se perder!

É necessário

Nem sempre é possível imaginar o que os outros pensam ou sentem. Se a gente não der valor, não demonstrar que se importa e se não fizer valer a pena, eles não permanecem conosco. Todo mundo precisa se sentir amado.

Não há regra

Quanto à felicidade pessoal, não há regra! Vale o que é bom para cada um. Por isso, não se baseie nas experiências dos outros para encontrar aquilo que faz bem para a sua alma. Todas as respostas estão com você, basta descobri-las!

 

Vale a pena

Vale a pena se permitir viver os sentimentos que a vida coloca em seu caminho. Vale a pena se permitir sentir verdadeiramente todas as sensações possíveis. A vida é muito curta para que a gente se reprima.

Para ser feliz

Nada mais importa nessa vida além de sua felicidade e bem-estar. Seus sentimentos importam e você precisa se permitir vivê-los, precisa dar valor a eles. Imagine viver a vida sem sentimento nenhum?!

Quem disse?

Quem foi que disse que você não merece ser feliz e viver as coisas que está vivendo? Você merece e deve ter um tempo apenas seu, para ser feliz e para permitir que os sentimentos façam parte da sua história.

Não pode ser à toa

Nenhum sentimento pode vir à toa. Toda emoção surge por uma razão. Valorize aquelas que aparecem em seu coração, pois nem todos têm a mesma sorte, mas todo mundo merece ter um motivo para sorrir.

Só fica para quem quer

Veja bem, os sentimentos não ficam por aí dando bobeira. Você precisa valorizá-los para que eles fiquem aqui, bem perto. Os sentimentos não esperam a boa vontade; eles precisam de imediatismo, de vontade, de momento!

Melhor de mim

Me permitir viver os sentimentos que batiam à porta trouxe o que há de melhor em mim. Me ensinou tantas coisas e me fez ver o mundo com outros olhos. Mudei para melhor e aprendi a valorizar o que me faz realmente bem.

Quero sentir

Quero sentir, dessa vez, o que é ser feliz de verdade, o que é amar, o que é ser correspondido. Quero ver a vida de perto, quero sentir o vento no rosto, quero me sentir parte de algo como há anos não me sinto.

Ao que é certo

Já perdemos muito tempo valorizando o errado, o que não nos fazia bem. Por que agora não esperamos um pouco mais até termos certeza? Por que não passamos a valorizar aquilo que faz bem para a gente, de verdade?

fechar