Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Viver sem arrependimentos

Quais são os seus maiores arrependimentos? A sensação de tristeza por ter perdido a chance de fazer algo é muito ruim, portanto, não deixe que esse sentimento invada o seu coração. Faça tudo aquilo que você quer fazer antes que seja tarde demais!

A vida é curta

Quando pensamos em nosso futuro, ele parece distante. Mas, quando olhamos para o passado, percebemos como o tempo passou rápido. Perceba como o tempo de vida é nosso bem mais valioso — não o perca com o que não vale a pena.

Viaje

Viaje sempre. Viaje muito. Conheça lugares, culturas e pessoas diferentes. Aproveite para começar uma nova fase de sua vida em cada viagem que fizer.

Visite pessoas queridas

Não perca tempo com pessoas das quais não gosta. Vá dedicar seu tempo a pessoas com as quais é feliz, se diverte e ama — e que te amam também! Essas são as pessoas que merecem seu tempo e sua companhia.

Livre-se do rancor

Não vale a pena perder tempo com rancores, raiva e ódio. Aprenda a perdoar e esquecer e aproveite para retomar antigas amizades que podem se tornar companhias incríveis novamente. Desapegue de mágoas!

Compre “aquela roupa”

Ok, realmente a fatura do cartão de crédito virá um pouco mais alta, mas se permita ser feliz! Um pouco de consumismo não faz mal a ninguém, de qualquer forma. Só não vá fazer isso todo mês, combinado?

Seja você mesmo

A vida é curta demais e com problemas demais para você criar mais uma dor de cabeça para você tendo que se preocupar em ser alguém que você não é.

Troque de emprego

Está insatisfeita com seu chefe, local de trabalho, regras da empresa? Agradeça a oportunidade, mas avise que vai procurar algo que te faça feliz, em vez de sugar suas energias positivas. Não tenha medo e saia de sua zona de conforto, procure algo novo e verá como terá valido a pena.

Intercâmbio

Sempre teve vontade de morar algum tempo fora do país tendo somente você para cuidar de sua vida, mas está preso em suas raízes por causa do medo de dar tudo errado? Bom, o recado é: só dá certo para quem tenta; só atinge seus objetivos quem se joga.

Aproveite as oportunidades

Muitas vezes, diversas oportunidades passam bem diante de nossos olhos e nem ao menos as percebemos porque estamos ocupados demais sentindo medo de mudar nosso destino. Atente-se às oportunidades que a vida lhe oferece e agarre a chance de moldar seu futuro!

Experimente coisas novas

Busque sempre novos hobbies, algum curso extracurricular, uma nova paixão em sua vida, nem que seja alguma comida que você nunca havia provado e, ao provar, adorou. Se não houverem novidades em nossa vida, sejam pequenas e simples ou não, nossa rotina se torna monótona e entediante. Então, aproveite, se jogue, viva sua vida!

Faça a faculdade que quer

Pense bem sobre o que gosta de fazer, seus gostos pessoais e que cursos combinam com sua personalidade. Baseie sua escolha nisso e não em quais cursos podem dar mais retorno financeiro ou que seus pais querem para você. Depois de certo tempo, tudo o que te restará é infelicidade. Portanto, escolha o que te faça feliz.

Fale o que pensa

É claro que pensamentos grosseiros ou preconceituosos podem e devem ser mantidos apenas em sua mente, mas, de resto, diga se sentir que é necessário. Nossa opinião é importante e deve ser levada em conta. Afinal, se os outros podem falar o que pensam, por que eu não posso, certo?

Não reprima seus sentimentos

Vivemos uma vez apenas e nenhum momento volta para tentarmos mudar nossas atitudes. Então, sempre diga o que sente e seja verdadeira. Reprimir sensações, emoções e sentimentos podem te fazer adoecer, sem falar que não vale a pena viver reprimido.