Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Aceite as coisas como são

Tudo nessa vida acontece no seu tempo certo e tudo tem um motivo maior. Acredite e aceite as coisas exatamente do jeito que elas são. Tudo uma hora irá se resolver, não tenha maiores preocupações do que as que você suporta.

continue lendo
Compartilhar

Encarar cada novo desafio com fé

Tem coisas na vida que não podemos evitar, mas sim aceitar e acreditar que dias melhores chegarão. Quem confia e espera sempre alcança o topo das montanhas da vitória da vida. Nem tudo, às vezes, sairá como imaginamos. Então, devemos seguir em frente e encarar cada novo desafio com fé. Aceitar é sempre a melhor escolha, por isso confie mais em você mesmo.

Aceite e encare de pé e cabeça erguida

Se hoje as coisas não deram certo, se não saíram como o imaginado, não se desanime, pois todos os dias recebemos novas oportunidades para tentar mais uma vez. Fique atento a tudo de novo que sorri para você. Aceite e encare de pé e cabeça erguida todas as dificuldades que surgirem em seu caminho. Não deixe de acreditar nas coisas que só você é capaz de fazer nessa vida.

Não desanime e aceite as coisas como elas são

A vida é assim mesmo, às vezes, nos anima, mas também decepciona. Não abaixe a cabeça nem desista na primeira dificuldade. Não desanime e aceite as coisas como elas são, observe os pontos — altos e baixos — que podem ser melhorados e escolha as melhores saídas. Se for preciso, mude. Mas somente se for fazer isso por você.

Fatores fundamentais em cada novo dia

Suas atitudes vão dizer quem você é, mas as coisas que você aceitou nessa vida vão mostrar o tamanho da sua compreensão e humanidade. Reconhecer as coisas como são e procurar melhorá-las quando necessário são fatores fundamentais em cada novo dia. Só é feliz nesse mundo aquele que está sempre em paz consigo mesmo.

Aceitar que tudo pode ser melhor a cada amanhecer

Aceitar-se em primeiro lugar, aceitar que a vida muitas vezes não é o que imaginamos e aceitar que tudo pode ser melhor a cada amanhecer. Basta acreditar que, num piscar de olhos, as coisas vão se resolver. E, se for preciso mudar, não hesite em fazer. Persista e confie sempre em você e no melhor que pode dar!

Só sobrevive quem tem força, garra, coragem

Não espere demais para buscar o seu lugar no mundo, aceite as suas limitações, reconheça as suas fraquezas, mas não deixe que tudo isso te impeça de crescer e alcançar os seus sonhos e objetivos. Hoje, em tempos tão difíceis como os que vivemos, só sobrevive quem tem força, garra, coragem e aceita que o melhor da vida é ser imensamente feliz.

O que tiver que ser

Quer ser feliz? Então, se aceite como é! Aceite o mundo, aceite a vida, trabalhe duro, permaneça firme, humilde e disposto a amar. Nunca deixe seus sonhos de lado. Encare tudo como um ciclo de renovação. E, se for preciso, não tenha medo de mudar. Mude tudo, mude o mundo, mude o que tiver que ser. Não deixe as oportunidades passarem despercebidas!

 

Aceite as coisas e deixe-as acontecer

Esteja aberto para o mundo, esteja aberto para você! Aceite as coisas e deixe-as acontecerem como devem ser. A vida é assim mesmo, pois sem isso perde a graça. De que adianta viver e não reconhecer aquilo que o universo nos dá? Basta reconhecer e agradecer tudo o que conquistamos e recebemos, seja bom ou ruim. Coisas boas vêm para nos confortar, mas as decepções surgem para nos ensinar.

O importante é sempre evoluir

Tudo nessa vida é questão de aprendizado e aceitação. É preciso reconhecer que nem tudo acontece da forma que imaginamos ou planejamos um dia. Muitas vezes, demoramos algum tempo pra compreender toda essa metáfora da vida, mas nunca é tarde e sempre há tempo. Acredite que cada novo passo pode ser uma nova oportunidade, um novo tempo para fazer as coisas de outro jeito ou maneira. O importante é sempre evoluir. Evolua, cresça e se transforme, mostre ao mundo quem você é e porque chegou onde está.

Sabedoria se mede através das atitudes e aceitações da vida

Na vida, sábio é aquele que consegue reconhecer a identidade de cada fato, que compreende que nem tudo é perfeito e que só é merecedor do triunfo aquele que corre atrás de seus sonhos. A sabedoria se mede através das atitudes e aceitações da vida. É preciso aceitar, reconhecer e compreender todos os novos dias. Aceitar também é saber quando e como algumas coisas podem mudar quando necessárias.

Retribua sempre com gratidão

Aceitar a vida e as coisas como elas são, mesmo quando tudo parecer apenas dificuldades. O importante é não desanimar e querer sempre o bem do próximo. Na vida, recebemos aquilo que somos capazes de oferecer; se você oferece amor, ganhará amor. Por isso, saiba aceitar de bom grado tudo o que a vida dá para você e retribua sempre com gratidão.

Que a gente saiba aceitar

Aceitação é o primeiro passo para qualquer superação. Aceitação é o que nos basta para vivermos em paz. Nessa vida, precisamos aceitar nossas condições, nossas limitações, nossa garra e determinação. E, se nos for preciso mudar algum dia, que a gente saiba aceitar isso também. Podemos alcançar o mais alto das montanhas quando reconhecemos do que somos capazes nessa vida. Não tenha medo de arriscar, aceitar e ser feliz.

Quando a gente se aceita

Quando a gente se aceita, não importa o que nos digam, pensem ou demonstrem, pois somos fortes e suficientemente capazes de ignorar o que não nos convêm. É necessário nos darmos o devido valor, para não nos abater com qualquer bobagem dita ao nosso respeito. Somos muito mais do que imaginamos e precisamos aceitar isso, reconhecer de que não merecemos qualquer coisa dada sem nenhum sentimento envolvido.

Nossas condições na terra

A gente tem que aprender a aceitar as coisas como elas são. Não é vergonha para ninguém ser aquilo que realmente é, quer ou tenta ser. Devemos abrir nosso coração para novos horizontes, deixar de ter medo de arriscar e aceitar até mesmo as consequências para as nossas atitudes. Se, no futuro, for preciso lutar, que lutemos, mas de cabeça erguida e confiantes de que aceitamos nossas condições na terra.

Basta apenas confiar e aceitar

Se você quer mudar alguma coisa ou atitude que esteja atrapalhando a sua vida, tudo bem, pois você tem esse direito. Pare, reflita e não deixe de sonhar ou acreditar. Aceite as condições que a vida dá para você e abra a cabeça para novos objetivos, pessoas e desejos. Você é capaz de tudo, basta apenas confiar e aceitar que as coisas logo vão mudar.

Entrar na dança

Um dia você vai olhar para trás e pensar no passado como algo bom. Vai lembrar que o que te trouxe até onde está foram as suas escolhas e tudo o que aceitou viver. A vida é como um convite para dançar, pois pode nos surpreender a cada passo novo, basta aceitarmos o convite, esquecer os problemas e entrar na dança, sem nunca se esquecer de que, se as coisas não derem muito certo, não há problema em recomeçar.

fechar