Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Viva de um modo que te faça feliz

Você está vivendo sua vida de acordo com sua própria felicidade? Não viva apenas para agradar as pessoas à sua volta, pense em você e em seu próprio prazer também. Sua própria felicidade é aquilo que deve sempre vir em primeiro lugar!

Reflita o bem interior

Viver é não ter a vergonha de ser quem é, de ser feliz, de gostar do que você gosta. Ser feliz é aceitar o seu Eu interior e fazer com que ele seja pleno, a tal ponto que o exterior seja beneficiado com o reflexo do que você tem no coração.

Saber viver

Saber o que deseja da vida, o que procura no mundo e em si mesmo é a maneira mais eficaz de ser feliz, sem medo, sem perturbações. Ser quem você é, procurar satisfazer a si mesmo antes de tudo, sem prejudicar o próximo, é o que nos mantêm em constante aprendizado e com satisfação de viver.

Cultive a paz interior

Faça de si mesmo uma morada de sentimentos bons, onde a paz interior possa crescer gradativamente e fazer de você um ser cheio de luz e felicidade. Cultive a natureza, cultive boas relações humanas e seja você mesmo, sem se esquivar de suas obrigações e honrando os seus direitos.

Mude, se for preciso

Viva para ser feliz, para conquistar o mundo e a paz interior. Viva intensamente e não prenda-se às regras que não lhe representam. Se preciso mude, mude de estilo, de casa, de amores, de lugares, de país. Mude, mas faça valer o bem maior: a felicidade.

Aproveite o tempo

Faça o que quer, seja você. Aproveite o tempo, viva plenamente, satisfaça os seus desejos. Mas não se esqueça de cultivar sua alma, de cuidar de si, da sua saúde mental, corporal e espiritual para ter avanços constantes de felicidade.

A sua porção de felicidade

A felicidade não tem receita, então viva a sua maneira, encontre o que lhe faz bem. Estabeleça quais sensações deseja cultivar na vida e quem você quer que esteja ao seu lado, assim a sua porção de coisas boas estará garantida e será bem aproveitada.

Todas as possibilidades estão aí

O mundo está aí, com todas as possibilidades para que você encontre aquilo que o faz feliz, diariamente. Ache o que quer e aprimore sua maneira de apreciar. Faça de cada ponto, de cada detalhe o melhor possível e sentirá como a plenitude é magnífica.

Faça valer o seu dia

Olhe para fora da sua casa, fora da sua mente, fora de onde costuma olhar. Abra os seus horizontes, permita que a felicidade entre em sua vida e, de fato, entregue-se a ela. Passe a viver mais e a existir menos. Faça valer cada segundo do seu dia, da sua vida.

Nunca deixe sua essência

Deus está aqui de novo, mais uma manhã dando a você a oportunidade de ser feliz. Então vá, aproveite, doe-se para a vida e seja melhor a cada dia. Revise os seus planos, mude o que precisar, mas não deixe sua essência de lado jamais.

Seja feliz só por hoje

Tente ser feliz só por hoje. Repita esse exercício diariamente e, uma hora, perceberá que ser você e procurar o bem se tornará algo normal, rotineiro e encantador. A felicidade, enfim, fará parte da sua vida e mudará o rumo da sua história.

Pequenas ações do bem

Posso ver de longe o futuro daqueles que cultivam o amor. Eles sentem-se felizes todos os dias, com pequenas ações do bem que praticam. São inteiros, assim como eu, que me sinto leve como uma pluma por ser do modo que me satisfaz, que me mantém viva e em pé todos os dias.

Fiz de mim um ser obediente

Quando eu procurei ser melhor, automaticamente passei a ser feliz. Percebi que coisas fúteis não poderiam mais entrar em minha vida, e que somente o amor poderia me elevar para um plano melhor, o plano da alma. Fiz de mim então um ser contente, obediente, que só quer a beleza e pureza das coisas boas da vida.

Reflita sobre as suas atitudes

Não se pergunte o porquê você não é feliz, mas sim o que lhe falta e o que tem feito para ser feliz. Você tem dado tudo de si? Tem feito o melhor pela vida, por si e por aqueles que ama? Reflita e tire as melhores conclusões, que o aprendizado e felicidade virão, no tempo certo.

Perceba a sua felicidade

Viva de um modo que o faça feliz, que o complete e não seja necessário mais ninguém para que sua paz seja inteira. Faça dos seus momentos os melhores possíveis, de uma maneira que você não deixe de ser quem é, que não precise se quebrar por inteiro para perceber que o melhor da vida é ser você mesmo.