Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Acorde e viva!

A vida foi feita para ser intensa, por isso aproveite cada momento como se fosse o último. Permita-se ser feliz hoje e sempre, sem demora. A vida é muito curta para perder o tempo com tristezas e sentimentos negativos.

Acorde e viva o hoje

A vida é muito curta para perder tempo com choros, tristezas e mágoas. Permita-se acordar e viver o hoje. Permita-se ser feliz agora, sem demora. Acorde e viva, aproveite o mundo que está lá fora esperando por ti. Vá!

Quem vive o hoje

Quem vive o hoje é mais feliz, não carrega no peito a dor de não ter vivido algo, não tem arrependimentos daqueles que lhe custam o mais sincero sorriso. Quem vive o hoje tem a oportunidade de aprender dia após dia e ser cada vez mais revestido de paz, de alegrias e aprendizados.

Gosto da minha fuga à tristeza

Eu gosto da desmedida do nascer de um dia e das infinitas possibilidades que com ele surgem. Gosto da fuga que dou na tristeza, das lágrimas que caem vindas do meu riso, do exagero puro e repleto do meu eu que se desprende de mim toda vez que entro em ação, quando eu passo a sentir a intensidade das coisas, das cores, dos amores, de mim e da minha incrível chance de mudar o meu hoje.

Quando a cortina fechar

Quando a cortina da vida fechar, eu terei certeza de que fiz o meu melhor espetáculo, de que vivi intensamente, que aproveitei todos os momentos, arrisquei e fui feliz. Terei dado o meu melhor ao mundo, a mim e àqueles que eu amo.

A causa dos meus efeitos

Toda boba, foi assim que me senti quando acordei e decidi viver a minha vida sem pensar no amanhã. Fiquei anestesiada por uma força incomum, uma magia que me dominou e fez com que eu fosse forte, com que eu fosse de fato feliz. Essa receita é realmente transformadora, causa efeitos que eu não consigo mensurar, apenas sentir e aproveitar mais e mais.

Faça valer

Acorde, viva, sorria! Hoje, pode ser o seu dia de sorte. E se não for, tente amanhã outra vez. Mas, caso seja, repita o gesto no dia seguinte também. Não desista da felicidade jamais. Apenas faça valer a sua ilustre vida.

Tive que entender com a vida

De nada adiantaria todas as minhas bagagens se elas não tivessem me levado até onde cheguei. Precisei aprender a importância que é aproveitar todos os dias que nos é dado, e mais, agradecer por eles. Tive que entender para depois sentir a magia da vida, dos detalhes, das coisas simples como um lindo pôr do sol, um riso sincero e uma palavra que não nos é privada.

Conversas não trocadas

Eu prefiro ficar com a intensidade das minhas loucuras do que viver uma vida cheia de amarras impostas pela sociedade, de frases não terminadas, de amores não vividos, de conversas não trocadas, de carícias não sentidas. Prefiro aprender com os erros que cometi, prefiro amar o que tenho para ser feliz, do que murmurar entre quatro paredes, debaixo de um edredom, com lágrimas quentes, por não ter sido feliz, entregue ou ter vivido o agora.

Levante e aproveite o horizonte

Sou intensa da cabeça aos pés e sou feliz assim! Digo isso porque quero te ver feliz também. Levante dessa cama, olhe para frente e aproveite o horizonte que você tem. Não deixe as oportunidades passarem por você, não pise em ovos a todo o momento. Liberte-se dos medos, do passado e do que te impede de ser inteira.

Quando o refrão tocar

Não dá para ensaiar os passos de dança que queremos apresentar durante a vida, a vida que digo no modo com que ela acontece, no amanhecer. Não tem como... É preciso entregar-se a ela para sentir a sintonia, para se mexer conforme a música, para aproveitar e soltar toda a sua energia na hora que o refrão tocar.

Um passo de cada vez

Antes de desistir de tudo, pare, acorde e viva. Hoje, faça algo diferente, alguma coisa que você goste e eleve o seu ego. Dê um passo de cada vez, já que tens medo, mas não deixe de caminhar em direção à felicidade. Busque o seu melhor dentro de ti.

A vida dos conservadores

Viver é uma aventura e para os despreparados que ousam, ela vale a pena! Mas, para os conservadores que preferem deixar que os momentos diferentes, “loucos”, marcantes e felizes não os tomem de jeito, então a vida será amarga. Eu espero que você não queira fazer parte do segundo grupo!

Quando me deparo com o sol

Sou a perfeição em pessoa quando permito ser o que eu quiser naquele lindo e doce amanhecer. Quando eu me deparo com o sol, sou vida, sou voraz e sou amor. Limpo a minha alma na pureza do raiar do dia, sou infância, juventude, verão e sabor. Sinto-me útil, completa, capaz e amada. Sinto o melhor de mim!

A paixão pela vida

Há coincidências na vida e uma delas é a do amor que eu sinto pela vida. Ela me agarrou de uma maneira que eu não sei explicar, mas da qual me apaixonei. O seu iluminar pela janela, a sua vida incorporada em um raio de sol desperta o meu eu e me dá prazer. O prazer de ser um alguém que vive tudo intensamente, sem medo!

O ontem já se foi

Ei, não dá tempo de esperar, apenas acorde e viva! Hoje, não dá mais tempo para viver em vão. O ontem já se foi e o que passou não temos como mudar, por isso, temos que fazer de nossas vidas um ponto inicial diariamente, deixando para trás tudo o que não nos enobrece e vivendo intensamente o agora.

Apenas vá

Olhe o lindo dia que está lá fora, ele espera por você. Então coloque um lindo sorriso no rosto e vá viver, vá se descobrir, tropeçar e gargalhar com o que aprender. Apenas vá, vá sem medo!