Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Mensagem de desconfiança

A desconfiança é um sentimento que nasce, muitas vezes, sem fundamento e acaba abrindo abismos entre as pessoas. Cada mensagem de desconfiança fala sobre como esse sentimento pode ser destrutivo em qualquer relacionamento. Deixar-se dominar pela desconfiança é um erro, temos que ter muito cuidado, pois, às vezes, ela não nasce de fatos, mas da nossa imaginação. As mensagens trazem um pouco das sensações e efeitos que a desconfiança causa. Para que qualquer relação seja sólida, deve-se basear na confiança, e não na falta dela. Se há desconfiança, é melhor nem se envolver com a pessoa. Confira e reflita com essas mensagens de desconfiança.

continue lendo
Compartilhar

Fato ou imaginação

O que está alimentando a sua desconfiança: os fatos ou a sua imaginação? Muito cuidado com isso, pois, muitas vezes, nossa mente viaja além dos fatos e acaba bagunçando as coisas. Tenha atenção ao que as coisas são de fato.

Cuidado com a desconfiança

A desconfiança é um sentimento que pode nos perturbar em diversos âmbitos: trabalho, relacionamento, amizade. Em todos eles, ela é muito prejudicial, pois, às vezes, faz a gente brigar ou se sentir mal sem razão.

Relacionamento exige confiança

Quando começa a desconfiança, qualquer relacionamento acaba, seja ele amoroso ou uma amizade. Confiança é a base de qualquer relação, se ela não existe, então não restou mais nada, é hora de seguir em frente.

O abismo da desconfiança

Se você deixa a desconfiança dominar a situação, ela abre um abismo entre você e a pessoa e, depois, fica difícil passar por isso. Seja honesto e sincero com quem se relaciona, chame para uma conversa para esclarecer as coisas.

 

Amigo para confiar

É muito melhor ter um amigo de confiança apenas, em vez de vários que despertam desconfiança. Reflita sobre isso, amizades de verdade são difíceis de encontrar e, realmente, poucas.

Uma base instável

Não dá para construir uma relação em cima da desconfiança, não é uma base sólida, logo vai ceder. Confiar não é fácil, exige tempo e conhecimento do outro, mas é necessária para que uma relação seja construída.

Sinal de alerta

A desconfiança pode ser um alerta de que algo está errado, mas não se deixe dominar por ela. Analise os fatos, o que está despertando esse sentimento e investigue se é realmente válida a desconfiança ou não.

Coisa da nossa cabeça

A desconfiança nasce, na maioria das vezes, da nossa insegurança. Talvez não seja o outro que dê motivos para não confiar, mas nós que imaginamos coisas que podem acontecer com base em nossa própria vivência.

Sem fundamento

É triste ver a desconfiança acabar com uma relação. Um sentimento que nasce, na maioria das vezes, sem fundamento, domina o relacionamento e termina com tudo. Fique atento à desconfiança, não a deixe dominar você.

Desperta o pior

Se existe a desconfiança, então não deve existir um relacionamento. Esse sentimento faz muito mal e desperta o pior em nós. Ou uma relação tem como base a confiança, ou ela não vale a pena.

fechar