Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Mensagens sobre Distância

De quem você sente saudades? Por quem seu coração aperta de tristeza? Separamos lindas mensagens para que você consiga colocar em palavras tudo que seu coração sente. Está na hora de diminuir a distância entre você e o seu amor!

continue lendo
Compartilhar

Quando eu te ver...

Gabriel Souzza

Já pensou na cena de quando nós dois nos encontrarmos pela primeira vez ? Pois é, eu penso nisso todo dia. Nosso primeiro abraço apertado, afogando todas as palavras duras de pessoas invejosas, todo medo e ciúme. Vou parar o tempo para sentir seu cheiro pela primeira vez. Nada mais vai importar nesse momento. Vou sentir o calor do encontro dos nossos corpos. Ficar longe só tem me mostrado o quanto quero e preciso de você perto. Não se preocupe com essa distância, o meu amor por você é grande o suficiente para superá-la.

Viver ao seu lado

Metade de mim é você. A outra metade é nós. Vejo você em todas as coisas bonitas do meu dia, você é isso, a parte bonita do meu dia. Sabe, você me alegra, me ilumina, me faz querer viver, mas viver ao teu lado. E mesmo longe eu te desejo, desejo sentir o seu abraço de manhã, poder dormir ao seu lado e viver tudo aquilo que sonhamos.

Distância...

Distância, para uns é uma simples palavra, para outros é uma palavra que traz dor e saudade. Para uns faz bem, para outros não. Distância, uma barreira que impede a união de dois corpos, mas que nunca será capaz de impedir dois corações de estarem juntos. Distância, por um lado não é totalmente ruim, ensina a dar valor. Pois só quem convive com a distância sabe quanto valor tem um abraço, um beijo ou um simples toque. Distância e pessoas que se amam, não combinam nem um pouco.

Ah, que saudade!

Sinto falta de me sentir cuidada, amada , protegida. Sinto falta de ter alguém preocupado comigo, alguém interessado no que eu tenho a dizer. Sinto falta até das crises de ciúmes e das briguinhas bobas, porque isso era sinal desse amor enorme que existe entre nós. Sinto falta de alguém que abandonava o sono, só pra ficar conversando comigo até tarde, até eu conseguir dormir. Sinto falta de alguém que expulsava as minhas crises intermináveis de insônia , e fazia até a minha alma agitada , ter paz. Eu sinto saudades o tempo todo, saudades dele me fazendo rir , me alegrando. Saudades de conversar com ele , e tê-lo por horas. Sinto falta de quando o tempo não era nosso inimigo, como é agora. Sinto falta até da distância pequena que nos separava, era só pegar um ônibus que no máximo em uma hora ele já estaria aqui comigo. Sinto falta de quando era apenas uma cidade que nos separava, sinto falta até dos quilômetros, porque agora ele está mais distante do que eu posso imaginar, em um lugar que não se pode chegar nem de ônibus, carro,metrô, avião, navio, nem caminhando? Não, nem caminhando, porque se eu pudesse eu iria até lá , nem que pra isso eu levasse décadas caminhando por todas as cidades, estados , países … até finalmente encontra-lo. Eu iria até a China caminhando se eu soubesse que ele estaria me esperando lá, por ele valeria a pena. Eu sinto falta, eu sinto saudades dele aqui. Sinto falta de ouvir ele dizer ” Menina cê é minha âncora” , eu gostava de ser o porto seguro dele, eu sinto falta, e sentir falta disso e dele, me da agonia, me destrói. A ausência dele na minha vida, continua me quebrando inteira.

Até logo...

Isabela Luisa

Tivemos a nossa segunda despedida, não foi um “adeus”, mas foi um “até logo” que não vai ser tão logo assim. Ter o teu corpo ao lado do meu todas as noites para dormi, ter os teus braços para me acolher nas noites frias, foi uma confusão de sentimentos, emoção, amor, felicidade, alegria, foi tudo oque eu sempre quis, repeti tudo como na primeira vez que nós vimos. Agora eu sinto tanta tristeza dentro de mim por estar longe de você que nem parece que um dia eu fui capaz se sentir alegria. Meu peito se encheu de vazio por conta da minha realidade, quando eu estive com você, eu estava fora do meu mundo real, estava vivendo outro mundo que não era o meu. Hoje eu estou longe de tudo aquilo e de você também.

Estar ao seu lado...

E vai chegar um dia em que não haverá mais distância. Vai chegar o dia em que vou poder te ter ao meu lado e todos esses quilômetros que agora nos separam serão transformados em momentos que viveremos juntos. Vai chegar o dia em que poderei te olhar nos olhos e dizer o quanto eu te amo, vai chegar o dia em que vamos poder andar na rua de mãos dadas, vai chegar o dia em que vou poder te abraçar, vai chegar o dia em que vou te pedir em casamento, vai chegar o dia em que teremos vários filhos,todos com o seu sorriso. Vai chegar o dia em que vamos vencer todos esses obstáculos e vamos nós ver, vai chegar o dia em que provaremos pra todos que duvidaram de nós, provaremos que amor a distância existe sim e que da certo. vamos provar que pra ta junto não precisa ta perto e que pra amar basta apenas entregar o coração e ser feliz, vai chegar o dia em que seremos felizes, mais tão felizes que chegaremos a incomodar as pessoas alheia mas isso não importa não é? porque estaremos juntos, e isso, bom isso é o que importa, estar junto.

Sintomas de saudade

Adriana Calcanhoto

Eu só quero que você saiba que eu estou pensando em você, agora e sempre mais. Eu só quero que você ouça a canção que eu fiz pra dizer que te adoro cada vez mais. E que eu te quero sempre em paz. To com sintomas de saudade, to pensando em você e como eu te quero tanto bem, aonde for não quero dor, eu tomo conta de você. Mas te quero livre também, como o tempo vai o vento vem. Eu só quero que você caiba no meu colo, porque eu te adoro cada vez mais. Eu só quero que você siga para onde quiser, que eu não vou ficar muito atrás.

 

Acabar a distância

E quando ela deita a cabeça no travesseiro, ela só pede a Deus que o tempo e a distância não os separem.

Que o tempo e o espaço não deixem que o amor acabe, não deixem que tudo aquilo que viveram passe despercebido.

E pede que a distância logo diminua para que eles se reúnam novamente e amem para sempre.

Desejos

Larissa Pimentel

É de noite que a saudade aperta. Quando nossa mente está tranquila, quando os pensamentos se focam só em uma coisa. Quando a vontade vem, a saudade aperta, a distância machuca. Quando eu preciso só de um abraço seu e ouvir você dizendo que me ama. Quando eu fantasio nosso futuro juntos, ouvindo aquela nossa música preferida.

O que eu queria...

Priscila Nicolielo

Eu quis alguém me olhando enquanto ainda durmo, daquela maneira que quando a gente espreguiça as pálpebras e percebe, não sente enjoo, só segurança. Eu quis alguém que escrevesse uma música pra mim, dizendo que sou eu e ponto, sem desfocar o amor por causa de outras possibilidades. Eu quis alguém pra tocar a campainha depois de uma briga e tudo se acalmar só da maçaneta girar. Alguém pra pegar estrada em uma sexta-feira depois de uma semaninha chata e ir parar em qualquer lugar – juro, qualquer lugar com colo. Alguém pra ficar em silêncio, porque às vezes a gente não tem nada pra dizer mesmo e a intimidade de ficar calado, sem a sensação de peso, já conforta. Eu quis aquela cerveja, porque é a minha preferida – mas não quis pedir por ela, eu quis que você se lembrasse e quisesse me fazer feliz quando eu abrisse a geladeira. Quis trançar mãos em um passeio noturno e me sentir flutuando.

Amor à distância

Você me faz sorrir olhando a tela do celular, e parecer um louco para quem me olha e não entende o quanto é bom ter alguém como você, que torna tudo melhor e mais fácil. E me faz querer sorrir por tudo e o tempo todo. Me faz escutar uma música qualquer e fazer dela parte da nossa trilha sonora. E me imaginar cantando para você, te colocando pra dormir todas as noites. E, depois, zelando teu sono e ouvindo tua respiração calma, tanto quanto o meu coração por sentir o teu mais perto. Me faz pensar em você com esse teu sorriso lindo olhando pra mim, me guardando no teu abraço e me fazendo esquecer todo o resto. Me faz escrever sobre você quando eu menos espero, sobre coisas que eu ainda não entendo como ou por que. Mas que, ao mesmo tempo, acontecem sem esforço algum. E me faz perceber que, sem perceber, minha felicidade se tornou parte da tua. E, você, parte de mim.

Eu fui, mas eu volto...

Clarissa Albuquerque

Eu dei meia volta algumas vezes, mas nunca te deixei de verdade. Nesse meio tempo, houve rosas, raivas, beijos, mágoas e abraços de urso. Você se tornou meu porto-nada-seguro, mas ensinou que Mertiolate nas feridas não precisa ser mais doloroso. Foi você quem cantou pra mim no telefone quando meu mundo e o de todo mundo que me rodeava tava desabando. Eu tinha que ser forte, mas não era. Você cantou pra mim e de repente a paz invadiu o meu coração. De repente se encheu de paz, como se um vento de um tufão arrancasse meus pés do chão’. Depois de muitos dias doente e tendo que parar no soro, foi você quem me mandou uma mensagem dizendo que anjos não adoecem, mas descansam suas asas pra poder voar novamente e abençoar as pessoas.

Saudade que dói

Clarissa Côrrea

Amar de longe não é fácil. É complicado não acordar com aquele cheiro, aquele calor do corpo, aquele abraço.

É doloroso não ter aquela voz no ouvido, aquele colo, aquela risada boa e boba.
Pode ser logo ali, naquela cidade que fica a quarenta e cinco minutos de avião.
Pode ser lá longe, em outro país. Pode ser em outro estado. Pode ser do outro lado do oceano.

Não importa: a saudade arde. Mas serve para nos mostrar como o outro é importante.
Serve para mostrar como pequenas coisas fazem falta. A saudade faz a gente prestar mais atenção no outro.

E, principalmente, a saudade mostra o que é de verdade. Porque só os amores guerreiros sobrevivem ao tempo e à distância.

Distância dolorida

Clarissa Côrrea

E você escolhe o que vai colocar na vitrola. Insisto que a gente precisa se respeitar, se cuidar. Só assim o outro vai querer te cuidar também. O amor é bonito, sim. É aprendizado, é luta diária, é glória, é superação, é vontade, é cumplicidade, intimidade, amizade.

E acima de tudo o amor precisa ser paciente. Muito paciente. Tem que entender que tudo tem sua hora. Que às vezes a distância dói, machuca e lateja.

Pela tela do computador

E quando vejo você aí do outro lado, tenho vontade de desafiar as leis da física, atravessar a tela e cair nos seus braços. Isso é normal? Torço para que inventem logo essa máquina de teletransporte, ou um tipo de computador que faça, mesmo que de longe, com que eu te toque e sinta seu cheiro. Qualquer coisa! Torço para que criem qualquer merda que faça eu ficar do seu lado sempre que eu quiser. Quando eu quiser ouvir sua voz, sentir seu cheiro, te tocar, te abraçar, fazer altas coisas inapropriadas com você… Isso tudo porque estou ficando louca. Louca? Apaixonada? Foda-se, é tudo a mesma coisa. Eu só quero estar do seu lado. Simples assim.

fechar