Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Nada se leva dessa vida

Deixe para trás todos os problemas que enfrentou, todos os medos que te afligiram e todas as maldades que um dia presenciou. Foque apenas nas coisas boas e leve com você somente a positividade em seu coração.

continue lendo
Compartilhar

Pra que te levar comigo?

Faz uns dias que eu ando me perguntando: para que te levar comigo em meu pensamento e em meu amor a todos os lugares aonde eu for? Se você não me aceita mais em sua vida, eu posso te carregar dentro do meu coração. Foi por isso eu decidi te excluir de vez da minha vida, deletar a nossa história e me esquecer de vez de você!

Desapeguei e estou feliz!

Eu estou tão feliz desde que me desapeguei de você! Passei até enxergar a vida mais colorida e muito mais feliz! Até os meus problemas são resolvidos de maneira mais simples e consigo acabar com eles numa boa. Eu não sinto mais a sua falta e nem fico desejando você. Para falar a verdade, eu nem consigo mais me lembrar que você existe. Você pediu para eu te esquecer e eu esqueci. Foi tão fácil...

Deixo tudo para trás

Eu quero esquecer tudo aquilo que vivi, todas aquelas coisas ruins que eu vivi. Quero deixar para trás todos problemas que eu enfrentei e todos os medos que eu sempre senti desde quando eu era criança. Vou apagar tudo da minha vida e viver coisas novas, coisas que nunca pensei em viver.

Minha nova vida

Decidi reconstruir a minha vida e refazê-la por inteiro. Eliminei as coisas do meu passado, me desprendi de tudo aquilo que sempre tive na minha vida para dar espaço a coisas novas. Quero uma vida nova e eu vou construir uma nova vida para mim, vou deixar o passado para trás e fazer o meu futuro. É assim que irei viver daqui para frente!

O meu novo eu

Sim, aquela pessoa que você conhecia há algumas semanas já não existe mais! Essa pessoa que está aqui e agora é o meu novo eu. Eu deixei de ser mole, de ser tonta, de ser boba com as pessoas. Deixei de ser bondosa demais com quem não merecia e deixei de ser capacho de pessoas que só abusavam da minha boa vontade. Deixei tudo o que eu era para trás para poder dar lugar a essa nova pessoa que me tornei.

Eu precisava me libertar de você

Eu precisava me libertar de você! Eu demorei para aceitar que você não me queria mais, mas hoje finalmente percebi que posso ser bem melhor sem você. Desapeguei do nosso passado, desapeguei dos nossos sonhos, desapeguei do nosso amor e finalmente me desapeguei de você.

Não posso me prender

Você é uma boa pessoa. Eu gosto muito de você, mas não posso e nem quero me apegar a ninguém. Não quero ficar com aquela ideia na cabeça de que preciso dar satisfações da minha vida a alguém. Eu preciso me sentir leve, não posso me prender! Quero sentir o gosto da liberdade por mais um tempinho, e aí, quem sabe, podemos voltar a conversar sobre isso...

 

Te esqueci mesmo

Te esqueci mesmo e não vai adiantar ficar atrás de mim para tentar me ter de volta. Nem perca o seu tempo! Não vou te dar outra chance porque você não merece e também porque eu já te esqueci de vez. Para mim, você é passado, um passado que eu não gosto de lembrar e que não tenho vontade de viver novamente.

É verdade, você morreu para mim

Sim, é verdade o que as pessoas andam dizendo por aí. Eu já superei você, já não sinto mais a sua falta e não consigo sentir mais nada por você. Simplesmente desapeguei de vez de você, é como se você tivesse morrido para mim. Depois de tudo o que você me fez passar, faço questão de nem me lembrar da sua existência. Espero que você faça o mesmo comigo e me esqueça de uma vez por todas!

Adeus passado!

Quero dar adeus ao meu passado e me desapegar de todas as coisas pelas quais me prendi no decorrer da vida. Preciso buscar coisas novas, novos sonhos, novos ideias e pessoas novas que vão me ajudar a andar para a frente. Quero esquecer tudo de ruim que vivi e ficar somente com as coisas boas.

Eu consegui te esquecer, você também consegue

Acredite: se eu consegui te esquecer, pode ter a certeza de que você também vai conseguir me esquecer! Se desapegue de mim logo para que a sua vida possa caminhar para frente. Sou testemunha de que esquecer um amor é a melhor coisa que há na vida. Você se sente renovado, feliz, capaz de conseguir o que quiser; sua autoestima se eleva e você fica feliz por saber que já não consegue sentir mais nada, mesmo que tente. Vai lá, você consegue!

Um novo recomeço

Às vezes, demora para a gente perceber que a nossa vida sempre precisa de um novo recomeço, não é mesmo? Comigo foi assim também. Demorei tempos para perceber que muitas coisas precisavam ser mudadas para que eu pudesse ser feliz. Joguei fora meus velhos costumes e dei vida a novos sonhos que já estou na luta para conquistar.

Cansei de viver assim

Cansei de viver assim, chorando pelos cantos por medo de te perder. Cansei de ficar horas e horas esperando um gesto de carinho seu e apenas receber o seu descaso. Cansei de esperar tanto de um amor que nunca me deu nada, nem mesmo felicidade. Eu cansei de viver por você e resolvi viver por mim para poder ser mais feliz!

É hora de desapegar!

Hoje, acordei enxergando tudo diferente e tomei algumas decisões que vão mudar a minha vida. Eu vou é me desapegar de tudo o que não me faz mais feliz, de todos os problemas que eu tenho na minha vida, de todas as dificuldades e todas as outras coisas que sempre me vi preso e que me impediu de ser feliz.

Diga adeus a tudo o que te prende

Diga adeus a tudo o que te deixa preso e que te impede de ser feliz. Não se prenda em bens matérias e muito menos às pessoas. Aproveite cada segundo da sua vida sem precisar depender de nada para ser feliz. Faça você mesmo o seu caminho, a sua história e os seus melhores momentos. Não se prenda em coisas que não vale a pena.

fechar