A quem possa interessar: a vida tem muito mais do que você imagina. Você precisa sair da zona de conforto para descobrir. Isso não dói e não causa mal nenhum! Pelo contrário, até traz benefícios e te ajuda a ser alguém mais forte e decidido.
A vida pode ser doce se você quiser que ela seja, se você permitir que os momentos bons entrem aos poucos e te façam uma surpresa, que melhorem seu dia pouco a pouco e que façam a diferença no modo como você vive.
Na vida, você tem duas opções: ou é feliz ou é triste. E isso só você pode decidir. O que você vai querer? Aproveitar a vida ou perder tempo sofrendo? Viva mais e viva melhor, por você e apenas você!
Só sabe da vida quem vive, por isso viva!
Às vezes tudo o que precisamos é de uma pontada de esperança e um empurrãozinho a mais. Precisamos de uma dose de coragem e esperança para seguir em frente e tomar outro rumo na vida.
Nós não sabemos quando a vida “irá acabar”. Não temos esse poder de decidir. Não prevemos o futuro. Por isso não podemos perder nosso tempo com o que não nos acrescenta nada. Precisamos mudar de perspectiva.
Aprenda a observar as coisas boas, aprenda a enxergar algo bom em tudo o que acontece com você. Verá como a vida não é assim tão ruim e que tudo pode sempre melhorar! Pessimismo não leva a lugar nenhum.
Você pode escolher ver a vida do jeito que quiser e ninguém tem nada a ver com isso. Não é da conta de ninguém a forma como você escolhe encarar o que acontece em sua vida, o jeito que você decide viver.
Precisamos enxergar o que está além da nossa compreensão e procurar o real sentido das coisas. Não dá para nos acomodarmos naquilo que está mais próximo e que não exige tanto esforço de nossa parte.
A rotina é uma ótima forma de aprendermos muitas lições. Por meio dos acontecimentos cotidianos podemos ver onde erramos ou acertamos e, assim, criarmos novas maneiras de guiar nossas atitudes.
Não devemos gastar nossas energias com sentimentos negativos e coisas ruins. Devemos nos poupar disso e concentrar nossas energias no que realmente importa. Precisamos nos voltar ao que nos faz crescer, às coisas boas da vida.
Ah, se a gente desse mais importância ao tempo que perdemos nos preocupando com bobagens, aos minutos que desperdiçamos pensando em coisas desnecessárias. Se aproveitássemos esse tempo para a felicidade...
Cada dia é uma novidade, uma oportunidade que a vida te dá de fazer diferente, de mudar o que não anda bem, de se renovar. Não é difícil entender o quanto a vida é linda e o quanto ela pode ser boa.
Viver é uma dádiva! Precisamos agradecer todos os dias por estarmos vivos. Reclamar é muito fácil. Difícil mesmo é reconhecer tudo de bom que nos aconteceu, todos os momentos pelos quais devemos ser gratos.
Antes de começar a reclamar e apontar as coisas ruins, respire. Tenha calma e só depois procure analisar o que anda acontecendo com você. A vida pode ser linda, sim, se você deixar. Faça isso acontecer.