Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Coração blindado

Amar é um ato muito complexo, que pode trazer consigo alegrias e também tristezas. Quando o amor machuca, a dor é iminente, mas é necessário saber superar e voltar a acreditar nesse sentimento tão belo!

Chances

Eu queria ser a sua segunda chance. Mais uma chance para o amor… Você não acha que merece? Mais uma chance. Dessa vez sem chance de se machucar. Uma chance de ser de verdade, de ser para sempre. Uma chance para nós dois, porque nós temos tantas chances de dar certo. Se você escolher dar a nós uma chance.

Dispostos

O amor é uma via de mão dupla: só dá certo quando os dois estão dispostos. Quando os dois decidem dar uma chance ao romance, mesmo que esse mundo ande tão frio e sem carinho. Quando os dois percebem que aquela pessoa a sua frente não é mais um, que veio para ser passageiro e levar embora um pedaço seu, mas que é para valer. Que aquela pessoa pode ser o grande amor da sua vida. É preciso uma tremenda dose de confiança para se abrir a uma pessoa desse jeito. Mas, quando isso acontece, é um tipo de felicidade que só quem vive sabe explicar.

Fortaleça seu coração

O maior erro de quem já teve o coração partido é achar que a solução contra o sofrimento é não se permitir amar nunca mais. Mal sabem eles que a resposta mesmo é fortalecer seu coração, se aproximar do que te faz bem, cultivar a alegria e deixar a porta aberta. Só assim um amor de verdade vai chegar.

De novo

Dor de amor dói, mas não mata. Não tenha medo, você vai se apaixonar de novo e vai ser maravilhoso e pode até machucar, mas não mata. Siga em frente! Dê mais uma chance ao amor. Acredite: valerá a pena.

Imperfeitos

Se hoje você vê aquele casal perfeito, saiba que ele nasceu porque duas pessoas decidiram acreditar no amor. Não é fácil fazer um relacionamento dar certo. Não existe receita perfeita e nem sempre o caminho é um mar de rosas. Mas as pessoas insistem, porque sabem que vale a pena. Porque poucas coisas são tão preciosas quanto o amor... Quanto estar ao lado de quem te ama. Um casal perfeito não nasceu porque duas pessoas foram abençoadas e tiveram uma história sem falhas, mas sim porque duas pessoas tão imperfeitas quanto qualquer outra escolheram superar problemas e conflitos para fazerem de suas vidas uma linda história de amor.

Sua luz

Deixe a luz dentro de você iluminar o mundo. Deixe a sua força curar todas as suas feridas e lhe dar a coragem de seguir em frente. Deixe a sua esperança te fazer crescer e o seu sorriso te fazer brilhar. Deixe o seu amor atrair amor e te fazer viver uma vida repleta de felicidade.

Pequenas coisas

No fim, não é só das grandes coisas que lembraremos com carinho no futuro. Será, principalmente, das pequenas coisas. Daquele dia em que morremos de rir, da vez que demos o primeiro abraço quando alguém voltou para casa. De uma tarde de sol que passamos à toa. Daquele beijo que nos fez ver que estávamos apaixonados de verdade. As coisas que marcarão nossas vidas serão essas: quando permitimos que nossa vida fosse cheia de leveza, de felicidade e, principalmente, de amor.

Imprevisível

O amor é imprevisível. Ele nos tira a tranquilidade, dá borboletas na barriga, nos faz acreditar que o mundo pode ser diferente e melhor. Ele bagunça o nosso coração. E essa é a graça do amor: ele sempre pode vir e começar tudo de novo.

Em busca do horizonte

Abra as portas da alma, deixe ar novo entrar! Prepare seu coração e saiba que o amor não é magia que só os encantados conseguem alcançar. Ele vem para todos aqueles que estão dispostos, aqueles que querem fazer da sua vida uma aventura. Aqueles que sabem que a felicidade não é feita de uma calmaria eterna, mas dos momentos em que os ventos agitaram nossas velas e nos fizeram querer ir em busca do horizonte.

Sem regras

O amor não tem regras para chegar nem um momento certo quando nos conquista. Há quem se apaixone por quem acabou de conhecer, e quem vai dizer que aquilo não é amor? Em outros, cresce aos poucos, na pessoa que eles já viram centenas de vezes, mas que naquele dia enxergaram de verdade e pela primeira vez. O importante, porém, é que o amor vem. Que mesmo quem se machucou ainda é capaz de acreditar mais uma vez. Porque um mundo cheio de gente apaixonada é um mundo mais feliz.

Ao seu lado

Junto de você, o mundo sorri. Junto de você, eu tenho esperança. De mãos dadas, não há nada que nos pare. Junto de você, eu sei que o amor vence no final.

Vida de amor

Eu quero uma vida de menos portas fechadas e mais recomeços. Menos armaduras emocionais e mais verdade. Quero uma vida de sentimentos expostos, de coração aberto, de sentir o frio na barriga de um novo amor. Com menos drama, menos sorriso amarelo, menos gente que não vê mais graça em se apaixonar. Porque eu já vivi amor e sei que ele vale a pena, em todas as suas maneiras. Mas, mais ainda, eu sei que, quando a gente é sincero, o amor cura mais do que machuca, traz mais alegrias do que decepções e é um dos melhores caminhos para a felicidade.

Entrar na sua vida

Quem deixa o amor entrar na sua vida, está dando também uma chance à felicidade. Tudo bem, é possível ser feliz sem amor, mas com certeza a vida não tem a mesma graça. Quem ama experimenta um tipo diferente de sensação. O tempo corre mais devagar, a vida tem mais brilho. Quem ama tem mais esperança no mundo, mais vontade de ser melhor. Permita-se sentir essa emoção!

Recomeços

De tudo o que passei, ainda estou aqui. Das lágrimas, decepções e arrependimentos, ficou a esperança de tentar de novo. Sei que o coração continua, mesmo que um amor se vá. Por isso ao amor dou outra chance. Pois mais vale a pena viver um instante de felicidade, ainda que breve, do que negar a tudo isso por medo do momento em que ela acaba. Porque felicidade mesmo nunca tem fim apenas infinitos recomeços.

O amor é...

Que venha o amor! E que o amor seja abraços quando você se sente só. Calor quando você tem frio. Sorriso quando você chora. Que o amor seja constante, que te toque a alma, que seja sincero e que te faça feliz.

Você entende

Se você duvida do amor, saiba que, quando ele chegar, você vai entender porque tantas poesias, livros e obras de artes se dedicaram a esse sentimento. Vai entender porque tanta gente espera pela pessoa certa chegar. Vai entender a alegria que é ter o coração cheio e de reconhecer em alguém tudo o que você precisa para ficar em paz. Vai entender como foi tolo em duvidar que o amor pode mover mares e montanhas e que dois apaixonados têm toda a alegria do mundo nos braços um do outro.

Sua história

Quem escreve a sua história é você. Você pode viver na segurança e nunca arriscar viver um grande amor. Mas tem certeza de que você quer que sua vida seja assim? Você veio a esse mundo para amar, não roube de si mesmo essa possibilidade de ser feliz!