Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Nada vai conseguir mudar o que ficou

Você tem que se mover, seguir em frente e viver o agora, o presente. Pare de se lamentar ou punir pelos erros cometidos no passado, porque não há mais o que fazer; apenas carregue os aprendizados!

continue lendo
Compartilhar

Não se pode mudar

Você tem que entender a gente não pode mudar o passado e que não faz sentido considerá-lo demais. Esqueça o que passou e viva a sua vida agora, aproveitando cada minuto e cada oportunidade.

Siga em frente

Você precisa seguir em frente. Muitas vezes, o passado precisa ser enterrado e esquecido. É lá que ficam vários erros que devemos aprender a ignorar, que devem apenas ser esquecidos.

O futuro você pode mudar

Todos sabem que não podemos mudar o passado, mas o futuro pode ser diferente! Só depende de você se mover e dar o pontapé inicial dessa mudança. Não repita os erros do passado e aproveite o seu presente para poder construir um bom futuro lá na frente.

O passado passou

Já ouviu dizer que quem vive de passado é museu? Então por que está se importando com o passado? Entenda que nada que aconteceu irá mudar. Se você quer mudanças, realize-as agora. Assim, quando o presente virar passado não existirá arrependimento.

As atitudes marcam

Se o passado pudesse ser mudado, imagine a quantidade de pessoas que iriam fazer coisas erradas sabendo que poderiam simplesmente ser consertadas. O passado é imutável para que a gente aprenda que todos os nossos atos ficam marcados para sempre.

Olhe sempre para frente

Pra que perder tempo olhando para trás se você pode viver o agora de forma maravilhosa? Deixe de olhar somente para o que passou e comece a se preocupar com as oportunidades que estão à sua frente e que você pode estar perdendo, enquanto se preocupa com o passado.

Não viva de passado

Pare de querer relembrar e viver de novo o que já passou. O passado ficou para trás e você deve deixá-lo por lá. Tudo o que você fez ou deixou de fazer não importa mais. Entenda que o tempo passado é irrecuperável e é impossível mudar isso.

 

Olhe para o alvo

Você tem que se mover, seguir em frente e viver o agora, o presente. O passado realmente já passou, então dê espaço para o novo em sua vida e não viva só para relembrar o que já se foi e não volta mais.

Não reclame, viva!

Pare de ficar remoendo os erros do passado como se isso fosse te ajudar em alguma coisa. O que ajuda mesmo é mudar a realidade do seu presente, porque um dia o hoje se tornará ontem e você não quer se arrepender dele também, não é?

Viva o seu hoje!

Você consegue mudar o dia de ontem? Não, porque já passo, não é? Mas você pode criar um presente totalmente diferente; tudo pode ser melhor, inigualável. É assim que você deve prosseguir: cuidando do presente e vivendo o seu hoje para que cada dia seja o melhor da sua vida.

Não repita o passado

O que ficou para trás, passou. Nada irá mudar isso e a única coisa que você pode fazer é deixar cair no esquecimento e prosseguir da melhor maneira possível para que o seu passado não se repita mais.

Deixe no passado

Os erros que ficaram no passado devem ser lembrados apenas para que você não faça mais igual. Se tudo começar a te angustiar, tente se esquecer! Certas coisas que aconteceram devem ser enterradas no passado.

Mude o seu agora

Não queira ficar remoendo os erros passados; apenas pare e entenda que o tempo passa e deixa algumas coisas para trás. Se você quer mudar alguma coisa, mude suas atitudes agora enquanto há tempo.

fechar