Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Livros com irmãos protagonistas

Confira alguns livros que apresentam histórias de irmãos como protagonistas, e aproveite para refletir mais sobre família, amizade e fraternidade. Separamos 8 livros especialmente para você. Vem dar uma olhada!

Bela Maldade – Rebecca James

Que segredo Katherine Patterson tem que a isola tanto das outras pessoas? Quando ela começa a se relacionar com Alice (amiga ou quase irmã?), uma garota linda e popular da escola, ela percebe que seu segredo não vai durar para sempre. Além de todos os problemas na escola, ainda fica o mistério sobre a relação que Alice começa a ter com ela. Esse é um ótimo livro para quem gosta de uma trama misteriosa e adolescente.

Dois Irmãos – Milton Hatoum

O que acontece quando a disputa entre dois irmãos gêmeos se transforma em ódio ao meio de um cenário de uma cidade pobre e decadente? Esse romance de Milton Hatoum explora como as pessoas podem reagir em meio a turbulência do ódio familiar.

Corações Feridos – Louisa Reid

Duas irmãs gêmeas sofrem com o descaso da mãe e com a violência do pai. Ser filhas de um pastor aparentemente deveria as levar a uma vida tranquila. Mas parece que o castigo tem um peso maior na educação das filhas do que o amor cristão. E o que aconteceria se uma delas tentasse escapar dessa vida? Somente a irmã sabe o que aconteceu.

Três semanas com o meu irmão – Nicholas e Micah Sparks

O renomado autor Nicholas Sparks conta suas histórias do passado e da lembrança de uma viagem junto ao seu irmão mais velho Micah Sparks. Se você se emocionou com algum livro de Nicholas Sparks alguma vez, não pode deixar de lado esse livro. Principalmente se você tiver lembranças sentimentais com algum irmão.

Na porta ao lado – Luiza Trigo

Carol é uma garota que tem uma vida tranquila junto a sua mãe, até que ela tem a notícia que algo vai mudar drasticamente isso. Sua mãe fica noiva e, junto com o padrasto, ela ganha um meio-irmão. Para completar o cenário de reviravolta em sua vida, Carol descobre que o novo padrasto é professor na escola onde estuda. Será que a nova vida com o padrasto e o novo irmão vai dar certo? Um livro recomendado para aqueles que tem um meio-irmão em suas vidas.

Bela Distração – Jamie McGuire

A estudante universitária Camila se vê no meio de um triângulo amoroso quando dois irmãos cruzam o seu caminho. Os irmãos Maddox podem acabar se entendendo muito bem, ou, o que pode ser desastroso para a família deles, entrarem em uma disputa sem limites por um caso amoroso com a jovem.

Os irmãos Karamazov – Fiódor Dostoiévski

Um clássico da literatura mundial, Os irmãos Karamazov entra na vida da família Karamazov e nas sentenças que o destino prega na vida deles. O pai, Fiódor, tem três filhos com duas mulheres diferentes e a personalidade e atitudes deles levam o choque ao convívio familiar com o pai. Um livro indicado para quem se interessa pelos mais renomeados romances da literatura.

Um Olhar de Amor – Bella Andre

Chase Sullivan é um fotógrafo bem-sucedido na profissão e também com mulheres. Para Chloe, uma mulher que prometeu nunca mais confiar em homens novamente, parece um homem bom demais para ser verdade. E o que dizer então dos seus irmãos? Parece que Chase não é o único que tem o dom de atrair belas mulheres para o seu caminho.