Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Irmãos para sempre

Você tem um irmão muito amigo ou um amigo que parece até irmão? Então aqui é o lugar certo para prestar uma homenagem a sua irmandade. Laços de sangue ou de coração que melhoram a vida!

continue lendo
Compartilhar

A vida passa e a amizade só fortalece

Passou tão rápido... parece que foi ontem que éramos crianças e brincávamos de manhãzinha até o sol se por. Quando dávamos risadas sem se preocupar com os problemas e cantávamos sem nem notar se havia alguém por perto. Os anos se passaram e nós continuamos brincando, rindo e cantando. Mas hoje em dia é diferente: agora sei o que você realmente significa para mim.

Quero sempre seu bem

Eu sei que às vezes pego no seu pé, que te dou bronca e que chamo a sua atenção. Mas faço isso porque te amo e me importo com você, parceiro. Quero que a sua vida seja repleta de felicidade, amor e paz. Você merece todas as coisas mais maravilhosas deste mundo e quero que saiba que estarei com você para compartilhar todos estes momentos – inclusive os de dificuldade.

Amizade e irmandade

Irmão ou amigo? Até hoje não sei ao certo como te chamar. Tanto tempo de amizade, cumplicidade e irmandade que não sei se seria justo chamá-lo apenas de "amigo". Você é parte de mim, e uma parte que jamais quero perder. Obrigado por tudo, parceiro!

Minha família, meu sangue

Acho estranho quando vejo irmãos que só brigam, não conversam e não mantêm uma amizade. A nossa união é tão natural e firme que não consigo imaginar minha vida sem você. Aliás, consigo, mas não é uma vida contente e plena que visualizo. É vazia, sem ninguém para dividir o quarto, segredos e brinquedos – quando éramos crianças. Nosso laço familiar é obrigatório, mas nossa relação de amizade e companheirismo é muito maior do que isso.

O amigo mais especial

Tenho muitos amigos, mas posso contar nos dedos de uma mão quantos acho, de fato, essenciais em minha vida. Na verdade, um único dedo – o qual aponto para você e digo: “Esse é o meu cara”.

Irmã de coração

Podemos não ser irmãs de sangue, mas, certamente, somos irmã
s de alma. É com você que sei que posso sempre contar nos momentos difíceis, compartilhar as vitórias e dar risadas nos momentos de alegria. Quero que saiba que sempre pode contar comigo e que sempre estarei aqui para o que você precisar.

Obrigado pela sua amizade

Queria agradecer por todos os nossos anos de amizade, pela cumplicidade, pelo apoio e pela parceria. Não poderia encontrar um amigo melhor para dividir os momentos mais importantes e decisivos de minha vida. Saiba que estarei sempre ao seu lado, não importa a distância física – meu coração e meus pensamentos estarão sempre com você.

 

Não existe eu sem você

Tenho a impressão de que a minha história nunca poderia acontecer sem você. Se não fôssemos irmãos, provavelmente teríamos nos conhecido na escola, na faculdade ou nas aulas de violão. Você chegaria todo tímido e perguntaria alguma coisa sobre a aula – e eu teria me surpreendido com a sua coragem, pois você sabe que sou bem mais fechado que você. Não duvido se nos falarem que nos conhecemos de outras vidas. Nossa sintonia é tão forte que parece até que nos comunicamos por telepatia. Te adoro, maninho!

Amor acima de tudo

Ter irmão é algo simplesmente confuso. Uma hora você quer matá-lo, na outra o convida para jogar futebol e depois bota a culpa nele por ter derrubado o vaso de cristal. Mas é por isso que é tão mágico, ao mesmo tempo. Seu irmão é o amigo que melhor te conhece, e é por isso que eu gostaria que você soubesse que te amo, mano! Ah, e se eu disser que “me arrependi de ter dito isso”, simplesmente ignore. Coisa de irmão, não é mesmo?

Te amo, amigão!

Cara, você sabe o quanto eu te admiro? O quanto eu te amo? Não tenho problemas em mostrar meus sentimentos por você; afinal de contas, o que seria da vida se não amássemos as pessoas queridas – ou se não mostrássemos o quão importante elas são em nossas vidas?

fechar