Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Que todo relacionamento seja leve

Vivemos em tempos de amores líquidos, em que muitas vezes não dá tempo de os amores crescerem. Mal nascem, e já acabam. Isso porque as pessoas estão com pressa e deixando de lado a melhor parte de se relacionar: o conhecer. Que todo relacionamento seja leve, da forma que o amor deve ser. Porque sem isso estamos apressando o tempo e afogando um sentimento que precisa de terra fértil para crescer. Que todo relacionamento seja leve, porque é o que importa. Estar com alguém e ser feliz, sentir-se amado, aceito e não apressar nada. Que todo relacionamento seja leve porque é esse tipo de amor que dura por uma vida inteira.

continue lendo
Compartilhar

É preciso ser leve

Foto de balão em formato de coração

O amor verdadeiro vem como uma brisa leve, faz a gente respirar melhor e ser mais feliz. E tem que ser assim mesmo, porque a paixão já é avassaladora. Mas o amor é paciente e, por isso, nos transforma. Dia a dia, pouco a pouco, como um caminho que a gente trilha rumo ao sucesso. É graças a esse amor que a vida se renova nos pequenos detalhes, que temos as coisas mais preciosas. Os laços que não se desfazem com qualquer tempestade.

Flutuando

Quando encontrar um amor que faça você se sentir tão flutuante, agarre-o e não o deixe escapar. Porque é no amor mais leve que se encontram as maiores verdades da vida, aquelas que só com ele podem ser compartilhadas. O amor verdadeiro te deixa flutuando de tão feliz e sempre te mantém com os pés no chão e a cabeça erguida.

Veja lindas e especiais mensagens para namorados!

Amor genuíno

É na pureza daquele amor genuíno, onde o altruísmo faz morada, a paciência se hospeda, que a vida se renova, que o coração se alegra e que o futuro é promissor. É no amor que é leve que existe o antídoto de todos os males, porque ele abriga e afaga qualquer coração desesperado e nos afasta dos tormentos da vida. O amor genuíno é lindo de ser vivido, leve de ser sentido e gostoso de se encontrar. Quando encontrá-lo, permita-se!

Calmaria

Foto de barco em rio calmo

A paixão nos vira a cabeça, nos faz mudar o rumo, nos deixa completamente loucos e pode até nos enganar. Mas o amor não, ele é leve, ele chega de mansinho e toma conta de tudo dentro de nós. Pouco a pouco, sem invadir, hospedando-se e ganhando mais espaço. A paixão se apaga, o amor é chama que perdura, mesmo nas dificuldades, mesmo na tristeza, mesmo quando a vida não colabora. A calmaria do amor merece ser tão valorizada quanto o fogo da paixão. Nunca se esqueça disso e ame com todo o seu coração.

Pureza dos corações

O amor nos faz pensar no outro como pensamos em nós mesmos, isso quando ele é verdadeiro e não egoísta. Quando o amor é leve, como deve ser, pensamos no outro como uma pessoa com sentimentos e falhas e temos a paciência necessária para que as coisas funcionem. Não exigimos nada, porque sabemos que a paciência é uma virtude, e o coração sabe esperar o tempo de cada um. O amor precisa ser leve para que seja vivido em sua totalidade.

Saiba como expressar o amor de forma correta

Tem que fazer feliz

Uma relação precisa te fazer feliz para que o amor perdure, não pode exigir mais de você do que você pode oferecer, não pode te fazer sofrer mais do que sorrir, não pode te fazer pensar que você está fazendo tudo errado. Quanto mais verdadeiro o amor, mais leve ele fica. Mais a gente se encontra na vida. Mais o outro faz parte de nós. Mais nos sentimos amados pelo que somos e deixamos para trás qualquer medo de ser, amar, sentir. Porque o amor de verdade é leve e nos acolhe. Se não te oferecerem isso, pule fora. Existe alguém que daria o mundo para te fazer feliz.

Não se engane

Foto de casal

Não se engane em relações que te oferecem menos do que você merece e exigem mais do que você consegue dar. O amor precisa ser leve, as relações precisam ser laços e não nós. Quando você encontrar a pessoa certa, tudo vai fluir, do jeito que não fluiu com nenhuma outra até então. Quando você for amado de verdade, não vai precisar fingir ser outra pessoa nem vai se sentir triste por ser quem é. Se o amor não for leve, afaste-se. Você merece mais!

 

Coisas do coração

As relações de hoje em dia parecem viver com o relógio adiantado, mesmo assim continuam atrasadas. É “eu te amo” no primeiro dia e “adeus” na primeira dificuldade. Não existe tempo de o amor florescer. Por isso devemos ir com calma, no nosso tempo, respeitando os limites do nosso coração. O amor é leve e precisa ser apreciado, aos poucos, sem dor, sem desespero e acima de tudo com alegria.

Inspire-se com frases criativas para pedir ela(e) em namoro

Dica valiosa

Quer uma dica valiosa de relacionamento? Tenha paciência e seja você. Vá com calma, não se apresse para encontrar o amor da sua vida ou para que a pessoa se declare por você. Existe alguém no mundo que está a sua procura, acredite nisso. Existe um número certo para você. As suas relações precisam ser leves, aproveitadas com alegria, porque só assim você encontrará aquela que perdurará. Deixe para trás as amarras e faça laços, para que o amor verdadeiro permaneça com você.

Sabedoria

Foto de livro

Quando amamos alguém, buscamos a alegria da pessoa e a nossa. As relações precisam ser mais saudáveis para que isso funcione. Ninguém é melhor que ninguém, estamos aqui para aprender, e, quando o assunto é se relacionar, tudo é questão de encaixe e diálogo. Poupe-se das brigas, converse com quem você ama, e verá que tudo pode se resolver.

Seja mais leve nas suas relações

A melhor forma de fazer uma relação durar é respeitar os seus limites e os do outro, não exigir que ninguém te ame da forma que você quer, nem amar de modo que sufoque alguém. Ser leve, sem cobranças, sem pressão, sem temor. Deixar o amor tomando conta de tudo, ter a paciência como aliada, o diálogo como mediador e o futuro a sua frente. O amor verdadeiro vence.

Descubra porque um casal precisa conversar

Ter sem temer

Um dos maiores erros das pessoas que se relacionam com alguém é achar que todos devem retribuir da forma que elas querem. Quando exigimos algo do outro, deixa de ser natural. O amor de verdade é leve, faz porque quer e existe porque é. Não tem muitas explicações ou formas de ser sentido. Está ali, é verdadeiro, incontestável e calmo. Permita-se sentir dessa forma, como se a pessoa fosse algo para somar e não como se ela te preenchesse.

O futuro depende de vocês

Foto de casal dando os dedos

O futuro de uma relação depende exclusivamente das pessoas envolvidas nela. Se você for leve e a pessoa também, maiores são as chances de o relacionamento progredir. O amor é um sentimento calmo, pode tomar conta de você, mas não despedaça a sua vida. Qualquer sentimento que destrua não é amor, lembre-se disso e afaste-se de tudo e todos que o afastam da sua plenitude.

O coração sempre sabe

Quando o amor é verdadeiro, o coração dá um jeito de avisar, mas você pode começar a reparar nos sinais. Você não vai se sentir mal por ser quem é, nem desejar que o outro seja diferente do que é. O amor é leve, e as relações entre pessoas que se amam também precisam ser. Tenha calma, porque o que é seu ninguém pode tomar, nem tempo, nem distância, nem outra pessoa. Quando se apaixonar, deixe o amor nascer sem exigir que ele permaneça. Porque é dessa forma que ele escolherá ficar ao seu lado.

Amar é crescer juntos!

Amor, amizade e verdade

Já parou para pensar que as melhores relações são aquelas que nascem da amizade? Isso porque, se não formos companheiros das pessoas que amamos, será impossível conviver com elas por muito tempo. Aprenda com isso e deixe a sua relação mais leve. Ouça o que a pessoa diz, fale o que você sente e jamais se esconda atrás de ideais. O amor nasce da verdade.

fechar