Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

O amor não prende, mas cuida

Amar outra pessoa pelo que ela é e pelo que nos faz sentir é maravilhoso. Se identificar, ter sintonia para conversar e amar estar em sua companhia é uma felicidade muito grande. Porém algumas pessoas passam dos limites e confundem amor com prisão, com falta de privacidade e espontaneidade. Cuidado!

continue lendo
Compartilhar

Amor não dói

O verdadeiro amor não machuca, não nos prende, não nos sufoca. O amor é para fazer nos sentir libertos, porque o amor também é sobre deixar a pessoa livre para viver, e entender os momentos de se estar. É sobre sabermos cuidar um do outro sem ferir, é sobre zelar por alguém e não sufocá-lo.

Tudo em excesso nos faz mal

Temos que entender que ao amarmos alguém, não estamos comprando direito sobre ela. O amor é para ser algo leve e não um fardo. Amar sempre se tratou de liberdade e o ciúme excessivo acaba nos prendendo.

Nós dois

O ciúme sempre foi o maior inimigo do amor. Ele, em excesso, sempre destruiu relacionamentos e relações entre as pessoas. Quando estamos juntos de alguém, devemos passar mais tempo pensando em como podemos cuidar daquela pessoa, em como podemos fazer com que todos os dias ela escolha estar ao nosso lado e em como podemos demonstrar nosso amor a todo momento sem machucá-la ou sufocá-la.

Mensagens para agradecer quem você ama por tudo!

Desgaste

Para que uma relação possa dar certo, você tem que aprender a olhar somente para o presente, porque o futuro ainda é muito incerto e o passado já passou. Temos que focar nos momentos que estamos com a pessoa, dando prioridade para o que ambos estão vivendo. Quando focamos demais no futuro ou no passado de alguém, não valorizamos o momento presente e com isso o amor se desgasta.

Ciúme

O ciúme de alguém diz muito do quanto ela de fato sabe amar tal pessoa e do seu nível de insegurança. Para que consigamos entrar em um relacionamento, temos que estar bem com nós mesmos em primeiro lugar, e temos também que estar bem resolvidos e seguros em relação à outra pessoa. O amor sempre se tratou de uma certeza e não de dúvidas.

Relacionamento abusivo: Mensagens para sair dessa!

Ressignificamos

Ressignificamos o amor em nossa mente. Aceitamos amores dolorosos e amores ciumentos, mas o verdadeiro amor nunca envolveu dor, ciúme e obsessão. O verdadeiro significado do amor sempre envolveu paz, cuidado, confiança e compromisso. Amar sempre foi sobre saber quem está ao seu lado e sobre assegurar o mundo nas mãos dela.

 
fechar