Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Relacionamento abusivo

Você sabe reconhecer um relacionamento abusivo? Fique atenta, pois infelizmente, muitas mulheres passam por essa situação diariamente. Saiba pegar os sinais e encontre forças para se livrar dessa situação! Aproveite para compartilhar as mensagens com alguém que precise de ajuda.

Relacionamento abusivo

Muitas vezes, nos encontramos em um relacionamento abusivo e não sabemos. Conviver com uma pessoa que lhe coloca para baixo, que faz pensar que você não é digna de coisas boas é como tomar doses homeopáticas de veneno.

Não se recuse a enxergar

Nos recusamos a enxergar que estamos em um relacionamento ruim e deixamos que ele prossiga até que as nossas almas sejam completamente dilaceradas. Não permita que isso continue, você é incrível, merece e será muito feliz com outra pessoa, ou mesmo só.

Não acredite

Se seu companheiro vive a dizer que ninguém além dele vai te querer, não acredite! Você é uma pessoa maravilhosa, existem muitas outras pessoas melhores que ele que poderão te amar! Não insista em um relacionamento que te diminui ao invés de acrescentar em sua vida.

Ele não te ama

Se ele grita com você, te diminui ou te controla... Ele não te ama! Isso não é amor, amor é quando a pessoa te trata com delicadeza e respeito, amor é quando seu parceiro te exalta, elogia e faz você se sentir especial e única. O amor é libertador, deixa as pessoas livres para serem como são, sem amarras e sem controles.

Você merece coisa melhor

Por mais que você possa não acreditar, sim, você merece coisa muito melhor! Uma pessoa que te impede de fazer o que gosta, alegando zelo e amor, não é uma boa companhia. Uma pessoa que vive repetindo que se não fosse ela, você não seria ninguém, definitivamente não é a pessoa certa para você. Livre-se desse relacionamento e encontre um amor verdadeiro!

Acabe com o que te faz mal

Se você tem notado que seu relacionamento lhe deixa mais triste do que feliz, é porque existe algo de errado com ele. Os relacionamentos devem ser prazerosos, devem nos trazer conforto e bons sentimentos. Qualquer coisa contrária a isso merece acabar, pois se trata de um relacionamento abusivo.

Se respeite

O segredo principal para se livrar de um relacionamento abusivo é se respeitar. É preciso que você se ame e se respeite, para que você seja capaz de abandonar um relacionamento que só te faz mal. Acredite, existem muitas pessoas no mundo capazes de te fazer completa e feliz!

Não mude seu jeito

Não mude seu jeito e gostos para agradar o outro. Quando ele te conheceu, você já era assim, não faz sentido mudar porque ele quer ou porque você está com ele. Se quiser mudar algo em seu comportamento ou vida, faça-o por você e não porque alguém diz que isso precisa ser feito.

Não é sua culpa

Se ele te bateu, gritou com você, te ofendeu ou fez algo que tenha te colocado em uma posição inferior ou vergonhosa, e depois pediu desculpas dizendo que a culpa foi sua, que você provocou essa situação. Acabe com esse relacionamento o quanto antes! Não foi sua culpa, foi culpa dele que gosta de abusar das pessoas.

Ouça quem realmente te ama

Muitas vezes, nos encontramos em um relacionamento abusivo e não percebemos, mas de uma maneira geral, os nossos familiares e amigos sempre notam e nos alertam. Infelizmente, quase nunca, damos ouvidos a esses avisos. Se alguém tem lhe avisado sobre seu relacionamento, abra o olho e comece a notar.

Relacionamentos saudáveis

Os relacionamentos saudáveis nos fazem bem em tempo integral, nos enaltecem, nos trazem um sentimento único e feliz. Se você está em um relacionamento e nada disso tem acontecido, tem algo de errado. Ao invés de tentar descobrir o que é, ponha logo um fim nessa situação e encontre alguém que faça diferente. Acredite, essa pessoa existe!

Se permita ser feliz

Você não tem motivo nenhum para continuar em um relacionamento que existe apenas momentos tristes, ruins e de vergonha e discussão. Você merece ser feliz e encontrar outra pessoa que seja capaz de lhe proporcionar esse sentimento. Se permita ser feliz!

A solteirice pode ser muito melhor

Não tenha medo de ficar sozinha se sair de um relacionamento que lhe faz mal. Estar solteira, muitas vezes, pode ser muito melhor do que estar ao lado de alguém que não te respeita. Ame-se e você verá que a melhor companhia que existe é a sua própria. Um relacionamento que faz mal, fará com que seus sentimentos definhem aos poucos.

Abra os olhos

Se seu companheiro vive a repetir que ele está com você por dó, que se não fosse ele, ninguém ia te querer, que você é burra e pequena, ou que se veste como uma puta... Ele não é seu companheiro, ele é seu feitor. Ele não te ama, ele gosta é da sensação de te humilhar e diminuir. Então, ame-se e saia disso, você se sentirá muito mais feliz e realizada, acredite!

Você é incrível

Você é uma pessoa maravilhosa, incrível, além de bonita, inteligente e completamente desejável. Só precisa ser mais forte para se libertar de relacionamentos que te envenenam e apagam seu brilho! Se permita ser feliz de verdade, acabe com o que te faz mal e encontre a paz e a alegria com você mesmo!