Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Indícios que vocês são almas gêmeas

Um relacionamento é construído de momentos vividos ao lado da pessoa amada. E é em cada um desses momentos que podemos perceber se essa pessoa é a certa ou não. Confira algumas dicas e descubra se o seu amor é a sua verdadeira alma gêmea!

continue lendo
Compartilhar

Um olhar é suficiente!

Todo mundo sabe que se comunicar com os olhos é muito difícil, mas, quando se há uma conexão forte, os olhos falam sozinhos e você o compreende como se ele tivesse falado por horas. Por isso, se vocês conversam com os olhos, esse é um grande indício de que vocês são almas gêmeas!

Sua vida antes dele (a) não é mais a mesma!

Você não sabe como conseguiu sobreviver tanto tempo sem ele e, o melhor, não se lembra como era sua vida antes dele entrar nela. Mas o fundamental mesmo é que você não quer se lembrar de como era sua vida antes de seu parceiro fazer parte. E, por causa disso, não se imagina mais vivendo sem o companheiro — algumas pessoas chegam a sofrer com essa possibilidade de separação.

Os risos acontecem facilmente!

Ser feliz é muito importante e, quando se está ao lado de alguém, a felicidade é demonstrada de várias formas. Uma delas é no bom humor. Se você e seu companheiro riem facilmente das coisas da vida, de si próprios ou das situações que passam, o relacionamento de vocês é saudável. Lembre-se de que o riso é o segredo para que os relacionamentos mantenham a leveza que devem ter.

Ele (a) te desafia a ser uma pessoa melhor!

Os desafios acontecem em nossas vidas diariamente, no entanto, encontrar uma pessoa que nos ajuda a seguir em frente e sempre nos desafia a ser uma pessoa melhor é incrível. O desafio serve como estímulo para a vida de ambos e, assim, serve como alavanca para sair da mesmice diária.

Ele (a) entende você como ninguém!

Nossas mães são as pessoas que mais nos conhecem, mas, quando encontramos uma pessoa que nos entende, que compreende quando não estamos bem, que entende o que nos deixa feliz, mas também sabe o que nos deixa irritados, encontramos uma mina de ouro. Se essa pessoa sabe como te acalmar, aliviar seu estresse ou até mesmo te animar, agarre-a e não a deixe ir embora nunca. Sua alma gêmea chegou!

Há uma forte atração!

Se, além da química excepcional que há entre vocês, há ainda uma forte atração, vocês têm grandes chances de serem almas gêmeas. A atração não precisa ser somente física, pode — e deve — ser também emocional. Essa ligação emocional é fundamental para vocês estarem unidos, seja de corpo, de alma ou pela mente!

 

Existe um conforto natural!

Estar perto da pessoa amada de forma confortável e revelar segredos que você jamais imaginou contar para alguém é um sinal de que vocês — provavelmente — são almas gêmeas. É normal compartilhar sonhos, segredos, fantasias e até os desejos mais profundos? As chances de você ter encontrado seu parceiro ideal são enormes!

Vocês têm os mesmos valores, visão e sonhos!

Quando se tem valores parecidos, vocês pensam parecidos e, por isso, os sonhos e a visão da vida acabam também sendo semelhantes. Se vocês dois têm os mesmos valores, visão e sonhos, mais um ponto para que a relação dê certo e que você tenha encontrado sua alma gêmea!

Não há insegurança!

Se a relação está no ponto onde vocês se sentem seguros quando estão um com o outro, fique alerta! Se vocês sentem uma tranquilidade, quando estão juntos ou não, é mais um sinal de que você pode ter encontrado sua alma gêmea. Nesse ponto, as crises de ciúmes quase não existem, a insegurança de perder seu par também é coisa do passado e a relação de vocês é saudável e traz benefícios para ambos.

Até os defeitos do par são importantes!

Sabemos que ninguém é perfeito e, quando entramos numa relação, encontramos alguém que também não é perfeito. Porém, os laços entre vocês são tão fortes que se completam e ambos entendem que até os defeitos podem ser amados. Se vocês já aprenderam a amar os defeitos um do outro, há grandes chances de vocês terem sido feitos um para o outro!

A ligação entre vocês é forte!

Normalmente, nos relacionamentos, as ligações se tornam extremamente importantes. Se você e seu parceiro têm uma ligação forte e as pessoas ao redor de vocês não entendem bem como funciona, vocês tem tudo para serem almas gêmeas!

Vocês são a mesma pessoa!

Para quem vê de fora, pode parecer estranho, mas a ligação — citada no item anterior — faz com que vocês pareçam ser a mesma pessoa. Esse estágio é muito importante numa relação!

Ser você não assusta quem te ama!

Ser você, demonstrar o que você gosta e pensa, não assusta seu companheiro, assim como você não se assusta com ele e com o que ele pensa. Se você já pensa assim, acredite: vocês são almas gêmeas!

A química entre vocês é incrível!

Sabemos que um casal com química tem algo a mais para a relação dar certo. Se você e seu parceiro emitem essa química vista e sentida por todo mundo, parabéns! Vocês têm grandes chances de serem almas gêmeas. Vale ressaltar ainda que, se a atmosfera entre vocês for de muito desejo — daqueles bem incontroláveis —, a química de vocês é incrível. E, para finalizar, se vocês estão juntos há anos e a química não diminuiu, aproveite: ele é sua alma gêmea!

fechar