Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

10 tipos de casais

Cada casal tem sua peculiaridade, manias, jeitos e gostos! Relacionamento não é algo simples, se cada pessoa já tem suas complexidades, imagina quando junta com outra. Saiba com qual você parece mais!

continue lendo
Compartilhar

Casal Grudento

Natural no começo do namoro, aquele casal que fala como bebê e muitas vezes no diminutivo, onde um está o outro está também, não querem fazer nada se não tiverem na companhia um do outro, são daqueles que esperam na porta do banheiro porque não podem entrar juntos e que quando separados, mesmo que por alguns minutos já começam com mensagens de saudades.

Casal Super Amigos

As risadas estão em primeiro lugar, são carinhosos um com o outro, mas quando estão sozinhos. Pessoas ao redor costumam pensar que são irmãos ou amigos de tão desligados e despretensiosos. Brincam o tempo todo e conversam como amigos que se conhecem a vida toda, costumam ser os favoritos nas rodas de amigos.

Casal Internet

Esse é o casal que não faz nada sem postar no nas redes sociais. Tiram fotos de mãos dadas, dando beijo, de frente para o espelho, mostrando as alianças, etc. Ambos passam o dia inteiro postando frases e trechos de musiquinhas românticas. É sempre aquela melação para todo lado. Mas basta uma discussão que as redes sociais se enchem de indiretas, xingamentos, frases de reflexão (indiretas) e aí daqui a pouco começa tudo de novo. Fotos, frases, declarações, etc, etc, etc...

Casal Número 1

O tipo de casal que começou a namorar antes de todo mundo, pensa em casar e ter filhos antes de tudo e todos. Vivem planejando o casamento, pensando no futuro, em todas as coisas que pretendem realizar juntos: comprar uma casa, o automóvel, fazer aquela viagem que ninguém fez ainda, sair do país e etc. Muito cuidado para não deixar o presente escapar apenas pensando nos planos futuros.

Casal Ciumento

Esses são aqueles que estão sempre procurando algum motivo pra brigar, seja uma curtida nas redes sociais ou uma olhada distraída na rua para a direção onde tem alguém do sexo oposto, só por isso já rola a maior discussão. Costumam ter senhas um do outro e procuram, procuram, procuram até que acham qualquer coisa para poder jogar na cara do outro.

Casal Festeiro

Esse casal adora uma balada, curtir e dançar a noite toda. São movidos à drinks e sempre estão com roupas de festa, prontos para a badalação. São os últimos a sair da pista e alguns deles nem se importam com uma bebedeira a mais, se divertem de qualquer forma e até cuidam um do outro e já sabem o que fazer no caso de exagerarem nos drinks.

Casal Vai e Vem

Esse é sem dúvida o mais difícil de lidar. Aquele namoro ioiô, no tempo que estão juntos é só cena de ciúme, grudam um no outro e não respiram sozinhos, terminam e voltam semanalmente, ficam de cara feia um para o outro e logo rola uma briga daquelas, normalmente em público, e terminam de novo. Os dois pedem conselhos aos amigos, falam mal um do outro, contam os defeitos, mas nada adianta, é um ciclo vicioso.

 

Casal Caseiro

Esses não saem de casa nem para jantar fora, vão ao mercado e preparam a comida em casa mesmo ou pedem comida delivery. Assistem filme pela TV mesmo porque no cinema é muita “muvuca” ou até ficam na internet mas sempre sentados no sofá ou deitadinhos. Muitas vezes acabam até dando uma engordadinha e ficando próximos até demais. É o casal que mais escuta a frase: “Depois que começaram a namorar esqueceram dos amigos, não saem mais, não querem nos ver”.

Casal Independente

Cada um tem seus amigos e se veem quando dá. O homem vai jogar futebol, baralho e faz programas com os amigos onde a namorada não entra e ela nem se importa com isso, pois tem seu próprio grupo de amigas onde o namorado também não se encaixa. Não são nem um pouco grudados, cada um faz suas coisas, do seu jeito, no seu próprio espaço. Pode parecer impossível, mas esse relacionamento funciona! O casal se vê por prazer e não por obrigação, podem se ver quando quiserem e estar com outras pessoas sem rolar cenas e mais cenas de ciúmes.

Casal Zombaria

Tipo de casal que pode estar junto há tempos ou simplesmente só serem um pouco parecidos e engraçados que pronto, são só brincadeiras e piadinhas em todo lugar. O casal que sai nas fotos de eventos sérios como casamentos e formaturas um enfiando o dedo no nariz do outro, fazendo careta ou “chifrinho” para que o outro passe vergonha na foto. Costumam ser os mais divertidos e muito atrapalhados, não se importam se não são aquele casal fofinho e com algumas frescuras, eles só querem é se divertir na companhia um do outro.

fechar