A única coisa que te peço é que batalhemos para manter sempre essa leveza entre nós. Que nosso amor continue sendo leve, sem cobranças. Isso de forma alguma significa falta de respeito, pelo contrário: é tanto respeito mútuo que sabemos que podemos deixar livre, afinal, sempre voltaremos ao nosso ninho.
A simplicidade do amor é o que mais me encanta nesse sentimento. É tão simples que chega a ser complicado para algumas pessoas. Afinal, tudo o que é simples demais chega a ser estranho, esquisito, curioso e, principalmente, raro.
Baby, você sabe o quanto eu te amo. Você sabe que eu não vivo sem você. Então, relax! Deixa de ficar preocupada e vem curtir comigo essa deliciosa noite de outono. Não quero passar um minuto a mais sem você ao meu lado, então, por favor, não se preocupe com isso. Vamos viver o hoje, que é a única certeza que temos.
Desejo um amor simples, que não me dê preocupações, dores de cabeça e muitos desentendimentos. Desejo um amor que me multiplique, e não que me divida. Desejo um amor que me faça crescer e evoluir, e não que me diminua. Desejo felicidade, e não tristeza. Sobretudo, desejo leveza, e não um relacionamento pesado.
O amor é lindo nas pequenas coisas. O amor é puro nos momentos mais simples. Não tem segredo, não tem mistério ou qualquer tipo de dúvida. O amor é gigante no sentido mais simples.
Um relacionamento amoroso deve ser leve. Cobranças são suportáveis até certo ponto, mas nada em uma relação deve ser “suportável”. Tudo deve ser natural. É preciso aceitar o outro da forma que ele é!
Olá, amor. Bem-vindo à minha vida! Sinta-se à vontade para ficar para sempre comigo, porque eu entendo e aceito como uma relação deve ser. Aliás, tenho uma condição: o amor se mantém até o ponto que nos aceitamos; se passarem os limites, eu desapego. Porque o principal amor é o próprio, e isso eu jamais deixarei de lado.
A maturidade vem com vivência, discernimento, tranquilidade e aceitação. Você não é obrigado a nascer pronto para amar, mas é necessário ter humildade para reconhecer tudo o que precisa melhorar para que o amor possa ser vivido em plenitude. Gosto de relacionamentos leves e maduros. E aí, o que você me diz?
Entenda de uma vez que, na minha vida, só passam amores leves. Por aqui, amor tem que ser sem cobranças e desencontros. Aqui tudo funciona em linha reta, sem ter medo do que pode vir pela frente. Quando amamos, não há espaço para temores.
Não pense que amar é fácil, pois não é. É necessário ter disciplina até que tudo se torne hábito. Então, não seja refém dos seus defeitos. Tenha foco e disciplina para melhorar tudo aquilo que atrapalha o seu amor.
Não há razão para não se entregar completamente ao amor. Neste mundo tão grande e com tantas pessoas, é raro encontrar o verdadeiro amor da sua vida. Por isso, se encontrar, se jogue com tudo! Aproveite cada sensação que esse sentimento libera em você.
Apenas percebemos o verdadeiro valor do amor quando decidimos senti-lo em toda a sua essência. Liberte-se de vícios e preconceitos e permita que o amor entranhe suas veias. Lembre-se: não faça pouco caso dos seus sentimentos e, principalmente, dos sentimentos dos outros.
O desejo da minha vida é um amor que me traga paz e tranquilidade. Não há nada melhor do que um relacionamento que te traga soluções, e não problemas.
O amor exige amadurecimento. A imaturidade causa ciúmes, possessão, raiva, brigas. Amadurecer significa ser mais feliz, principalmente no que diz respeito aos sentimentos e às emoções. Não tenha medo de mudar em você tudo o que for necessário. Assuma seus defeitos e melhore tudo o que não estiver bom. Você vai ver que, em pouco tempo, sua vida irá melhorar em todos os aspectos, mas principalmente no amor. Quando somos maduros, conseguimos aproveitar o melhor que este sentimento pode nos proporcionar. Então, reflita, defina o que quer mudar e mantenha seu foco em sua evolução pessoal. Em pouco tempo, você vai ver a verdadeira faceta do amor e da paixão.
O amor é uma eterna dualidade entre estar livre e preso. A liberdade que o amor traz é tão grande que você sente que é capaz de voar. Ao mesmo tempo, essa sensação é tão boa que você fica preso a ela, literalmente viciado. Assim é o amor, aberto e fechado, livre e viciante, tão bom que, às vezes, chega a ser ruim. Assim é o amor.