Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

15 sinais de que o seu namoro esfriou

Às vezes percebemos algumas coisas diferentes no nosso relacionamento, mas insistimos em fechar os olhos e achar que são mudanças comuns. Mas mantenha os olhos bem abertos. Existem alguns sinais que podem indicar que o namoro de vocês está mais frio. É melhor estar atento!

continue lendo
Compartilhar

Ele não olha para você do mesmo jeito

Há algum tempo, ele parou de olhar para você com aquele olhar apaixonado de quando vocês realmente estavam interessados um no outro. Na verdade, ele quase não olha para você: não repara na sua roupa, no seu cabelo ou em alguma mudança nos seus hábitos. Ele não enxerga mais você como enxergava antes.

Vocês não se falam como antes

Antes, vocês eram melhores amigos. Se amavam como nunca amaram outra pessoa e trocavam confidências o tempo todo. Vocês realmente entendiam um ao outro. Hoje, vocês não conversam mais do mesmo jeito, não se interessam pelo que o outro tem a dizer ou até se interessam, mas muito menos. Não há mais aquela empolgação, aquela paixão, ao conversar.

Não há mais tanta paixão

É claro que a paixão não é tudo em um relacionamento, mas se não há mais paixão, se não há mais excitação e tesão, então, por que vocês ainda estão juntos? Não tem sentido ficar com alguém que você não tem vontade de beijar, que você não se excita se vocês estão juntos. A paixão é algo muito importante em um relacionamento, lembre-se disso.

Ele não te escuta mais

Muitas vezes, vocês ainda continuam conversando, ainda há uma convivência mais ou menos agradável, mas ele não te escuta mais e você não o escuta também. Vocês conversam, mas não ouvem realmente o que o outro tem a dizer, na verdade, vocês nem realmente se importam de verdade com o que o outro está dizendo.

Conversar tem sido difícil

Se você não consegue mais conversar com seu namorado como antes, então, aí está outro problema bastante sério. Conversar é algo essencial em um relacionamento e se vocês não olham mais um na cara do outro, falam pouco, apenas o essencial, e não conseguem se amparar diariamente, devem questionar esse relacionamento.

Tudo virou banalidade

Andar de mãos dadas é indiferente, cafuné de domingo também, tomar café da manhã juntos, então, nem se fala. Se tudo o que antes era importante agora é uma banalidade e algo que vocês fazem apenas por fazer ou nem mesmo fazem mais, seu relacionamento pode ter esfriado consideravelmente.

Ele não supre suas necessidades

Nós optamos por ficar com alguém para suprir as nossas necessidades: necessidades de amor, de felicidade, de carinho e de atenção. Se a pessoa que está com você não supre mais suas necessidades, se você sente que não há mais amor, carinho ou atenção, então, não há muitos motivos para continuar nisso.

 

A saudade fica menor

Quem ama sabe que amar faz com que a gente sinta saudade. Amar faz com que o mundo fique mais bonito porque estamos com a pessoa amada. Se você já não sente saudades do seu par, não há porque continuar neste relacionamento.

Você está se interessando por outras pessoas

É completamente normal se sentir atraída por outras pessoas, isso é físico, acontece com todo mundo. O que não é normal é se interessar amorosamente por outras pessoas, sentir algo que vai além da atração, sabe? Se você tem conhecido pessoas que sente ser interessantes e você realmente começa a se interessar por elas enquanto ainda está namorado, isso é um problema.

Ele não presta mais tanta atenção em você

Você pode colocar um colar de purpurina e melancia que ele não vai reparar em você. Ele deixou de prestar atenção em você faz muito tempo, mas você demorou a aceitar, não é mesmo? Ele age como se vocês nem fossem um casal, com completo desinteresse. Talvez ainda haja amor, mas o relacionamento pode já estar se quebrando.

Vocês têm brigado muito

Brigar algumas vezes é normal. Todo casal briga. No entanto, se vocês têm brigado mais do que conversado, brigado mais do que ficado bem, então, vocês têm um problema. Brigar a todo momento e por qualquer coisa não é normal. Neste caso, então, realmente vocês precisam rever se está certo ficarem juntos.

Você não sente necessidade de estar com ele

Este é um sinal extremamente importante para que você saiba se seu relacionamento está ou não por um fio. Se você não sente mais necessidade de ficar com ele, se não sente falta de sua presença ou pior, se ele é indiferente na sua vida, então, realmente, vocês provavelmente não têm mais motivos para ficarem juntos.

Você prefere ficar com suas amigas

Geralmente, quando a gente está apaixonada, a gente quer ficar o tempo todo com a pessoa amada. Depois de um tempo, essa necessidade diminui e você volta para a sua rotina normal, vendo suas amigas, seu namorado, etc. No entanto, quando você não faz mais questão de ficar com seu namorado, aliás, quando prefere ficar com suas amigas ao ficar com ele, há um problema aí.

Você deixa de se importar tanto

Se você chegar em um ponto em que não está mais se importando com seu namoro, em que tanto faz se vocês estão felizes juntos ou não, tanto faz se vocês estão juntos ou não, é melhor repensar essa relação. Lembre-se que você não precisa estar em um relacionamento para ser uma pessoa feliz e completa.

Você não está mais tão feliz com ele

Este é um dos motivos mais importantes a se considerar na hora de um término, talvez o mais importante. Se você não está feliz com a pessoa que um dia você amou, se você anda mais triste do que feliz, então, sinceramente, você deve repensar se há razões para que vocês continuem juntos. A felicidade é imprescindível em um relacionamento – se não há felicidade, não deve haver relação.

fechar