Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

19 coisas para procurar em seu parceiro

Achar um bom parceiro é sua tarefa! Com a nossa ajuda, você pode se dar muito bem no amor. Siga essas dicas e descubra o que não pode faltar no seu parceiro para que vocês levem uma boa vida a dois.

continue lendo
Compartilhar

Senso de humor

Essa é uma questão essencial para procurar em um companheiro. Se não tem senso de humor, então, nem vale a pena tentar um namoro – já imaginou que tédio ficar com alguém que não vê graça em nada, que não sabe fazer uma boa piada, mesmo que sem graça? Amor tem que ser divertido ou não tem razão de ser.

Parceria

Se tem uma coisa que é extremamente importante em alguém com quem você vai compartilhar sua vida, é a parceria. Estar junto nos momentos fáceis e nos difíceis também. Parceria é compreender as qualidades e as dificuldades do outro e tentar ajudá-lo a melhorar e a encontrar seu ponto de equilíbrio.

Gentileza

Pessoas gentis são extremamente atraentes. A verdade é que gentileza é uma característica extremamente importante – uma pessoa gentil te atrai não apenas por ser gentil com você, mas por fazer o bem para todos aqueles que estão ao seu redor. Uma pessoa gentil cativa o coração da gente, não há como negar.

Companheirismo

Companheirismo talvez seja a palavra-chave para que um relacionamento tenha sucesso. É preciso sempre tentar entender o que o outro está sentindo, se colocando sempre à disposição para uma palavra amiga ou mesmo um cafuné em silêncio. Ser companheiro vai além de ser namorado: é se colocar no lugar do outro, é tentar caminhar lado a lado sempre.

Carisma

Uma pessoa carismática chega a ser até mais atraente do que uma pessoa meramente bonita. Gente carismática cativa, anima, faz com que a vida valha mais a pena. Gente carismática compreende as limitações da gente e entende que sorrir pode ser o melhor remédio para a maioria das situações.

Segurança

Só é possível ter um relacionamento bem-sucedido se a outra pessoa te passa confiança e segurança o suficiente. Você precisa saber que pode contar com o outro, saber que o outro estará lá para você caso precise. O outro precisa ser mais do que um ombro amigo, precisa ser a sua base.

Compreensão

Estar com alguém é mais do que amor. É gentileza e compreensão. É entender que a outra pessoa tem suas próprias necessidades e que o outro precisa de espaço. Entender que a vida é mais do que estar junto em um relacionamento superficial. Relacionamento tem que ser para valer, estar junto na felicidade e na tristeza.

 

Empatia

Ter empatia é colocar-se no lugar do outro, é entender que nem sempre podemos ter o que a gente quer da forma como a gente acha melhor. É preciso empatia e gentileza. É preciso entender que ninguém é como a gente, que o outro é diferente. Alguém com empatia é alguém que te amará em qualquer circunstância.

Simpatia

Essa característica é essencial em um parceiro, afinal, como você vai apresentar uma pessoa chata para as suas amigas? Não dá né!? Tem que cativar a turma com um papo legal, um perfume cheiroso e um sorriso bonito. Não dá para namorar alguém que as nossas amigas acham que é cilada, né!?

Sensualidade

Vai dizer que você não quer alguém sensual para te acompanhar por esse mundão? Quer sim que a gente sabe! Pessoas sensuais não são necessariamente pessoas bonitas, mas sim pessoas que te deixam tonta com um sorriso e te fazem suspirar com qualquer palavra dita.

Essência

Gente bonita é gente de essência bonita. É gente que cativa você com um olhar sincero e um toque honesto. Gente de alma transparente que sabe exatamente o que você está pensando e como está se sentindo. Essência é você brilhar sem querer brilhar, é cativar e conquistar só pelo fato de você ser você.

Honestidade

A honestidade é uma das características mais procuradas hoje em dia pelas pessoas – talvez porque parece muito mais difícil encontrá-la nos tempos atuais. Ter um companheiro honesto é ter um companheiro que sabe o que quer, sabe o que é e sempre vai te falar a verdade. Honestidade é ser verdadeiro consigo e com o outro.

Cumplicidade

A cumplicidade é uma das coisas mais importantes para estarmos ao lado de alguém. Cumplicidade é ser compreensivo com as tolices alheias e ceder quando é preciso ceder. Cumplicidade é compartilhar segredos, momentos ruins e felizes. Cumplicidade é compreender, amar, segurar a mão e não soltar.

Apoio

Relacionamento bacana, que deu certo e que fez a diferença na vida do casal, é relacionamento em que há apoio. Apoio não é apenas estar junto, mas sim fazer o melhor que você puder para oferecer segurança e conforto para o outro. Apoio é uma linda junção de compreensão, gentileza, companheirismo e amor.

Fidelidade

Amor gostoso é aquele em que você respeita o outro e é respeitado de volta. Fidelidade é isso – é se comprometer com o outro e ser fiel a este sentimento. Fidelidade significa que você está com aquela pessoa, que fará seu melhor por ela e que tentará sempre dedicar a maior parte do seu amor e cumplicidade para ela.

Paciência

Ao escolher um companheiro, prefira aquele que demonstra muito mais compaixão, muito mais paciência. Um companheiro paciente te ajudará a crescer porque entenderá todas as suas limitações e te motivará a melhorar. Ame alguém que corra junto com você e que queira o seu crescimento pessoal.

Humildade

Isso é extremamente importante. Extremamente mesmo! Namore alguém que tenha humildade, que saiba que ainda tem muito a crescer e que vocês podem crescer juntos. Humildade é reconhecer que você não sabe tudo e valorizar as suas vitórias – pessoas egocêntricas esquecem do que a gente precisa e pensam só em si mesmas, então, evite este tipo de gente.

Alto astral

Gente feliz deixa a gente feliz. Essa é a grande verdade do mundo. Namore alguém que te faça feliz, que desperte sorrisos em você em momentos inesperados. Namore alguém que sempre queira te ver bem e feliz. Alguém que realmente se importe com o que você está sentindo e se está feliz ou não.

Compaixão

Uma pessoa com compaixão é uma pessoa que se importa com o outro, que sabe se colocar no lugar do próximo e que sente a dor do outro. Uma pessoa com compaixão não vai te machucar porque sempre se colocará no seu lugar. Uma pessoa com compaixão te amará do fundo do coração – pode acreditar.

fechar