Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Das coisas que eu quis te contar

Mesmo amando, a gente às vezes não fala tudo o que gostaria de dizer para a pessoa amada. Nem tudo precisa ser verbalizado, é óbvio. Algumas coisas se transmitem com sutileza, num olhar, num abraço... Mas é bom, de vez em quando, falar tudo que se tem guardado.

Contigo, o meu riso era mais feliz

Eu sou tão mais feliz ao seu lado. Não que eu não fosse antes de te conhecer – eu sempre tive a sorte de ser muito feliz. Mas, nos últimos tempos, eu tenho sorrido mais, sinto o meu riso muito mais completo, muito mais feliz. Sinto que a vida vale muito mais a pena desde que te conheci, desde que você apareceu para me fazer muito mais completa, muito mais perto da felicidade. Você faz com que eu me sinta incrível, com que me sinta única e especial – tudo isso porque você me ama com todo o seu coração.

Sempre te amei

A verdade é que não consigo lembrar de um só dia em que eu não tenha te amado. Eu te amei por toda a vida, meu amor, eu te amei mesmo quando eu não sabia como amar. Talvez pareça que eu digo isso da boca para fora, mas não é verdade. Meu amor por você foi único e incomparável. Eu não poderia sentir isso por mais ninguém no mundo. Sempre serei grata a você por ter feito eu sentir um amor tão grande, um amor que abraça, que é companheiro, que vive dentro do coração por toda eternidade.

Ao seu lado, tudo sempre deu certo

Eu nunca tive o que pode se chamar de vida fácil – a minha vida, de fato, nunca foi fácil. Eu sempre tive que lutar muito para alcançar os meus objetivos, para chegar até onde eu queria. Ao seu lado, no entanto, tudo sempre deu certo. Eu sinto como se você fosse o meu amuleto da sorte porque tudo o que eu construo ao seu lado dá certo. Todos os dias, eu agradeço ao universo por ter te colocado na minha vida, por podermos construir tudo isso juntos, por estarmos sempre unidos em prol de coisas boas. Você me dá sorte, meu amor.

Você juntou os meus pedaços

Quando eu te conheci, eu estava completamente despedaçada. Antes de você, outra pessoa tinha vindo e bagunçado completamente o meu coração, deixando cacos por todos os lados e uma bagunça que eu fiquei com preguiça de arrumar. Mas você não se importou – juntou os meus pedaços e cuidou de mim. Você me fez sentir inteira de novo, me fez sentir importante, real. Você fez com que eu lembrasse da mulher incrível que eu sou, fez com que eu percebesse a pessoa maravilhosa que eu me tornei. Seu amor fez com que eu me amasse!

Me apaixonei quando te vi

Logo que eu te vi, me apaixonei. Foi aquilo que as pessoas chamam de amor à primeira vista. Quando vi você, senti o meu coração se aquecer por completo. Você faz eu me sentir como alguém especial, como alguém que faz a diferença. Você faz com que eu me sinta como uma pessoa importante no mundo. É claro que eu sei que, à minha maneira, eu sou uma pessoa que faz a diferença, mas eu nunca tinha me sentido especial antes, não como você me faz sentir. Espero que este amor dure para sempre, espero que cresça e floresça.

Contigo, eu fui eu mesma

Eu sempre fui uma pessoa diferente, daquelas que não se encaixam em lugar nenhum. Você fez com que eu me valorizasse mais e aceitasse que é normal ser diferente, que não tem problema algum nisso. Você me mostrou que eu posso e devo ser eu mesma não importa o que aconteça, não importa como as pessoas me olhem e o que pensem de mim. Devo sempre ser uma pessoa com convicções, uma pessoa que segue e vive o que pensa. Você me amou por isso e fez com que eu me amasse mais ainda.

Eu te amo como nunca amei antes

Se eu pudesse te dizer mais uma coisa que você faz comigo, eu diria que tudo se resume a um amor que nunca senti antes por ninguém. Nunca em minha vida imaginei sentir isso por alguém. Nunca antes imaginei amar alguém como eu amo você, tão intensa e verdadeiramente. É claro que eu sempre quis um amor assim, que me tirasse do chão, que me fizesse sentir única e especial no mundo, mas eu, sinceramente, não imaginei que pudesse ser verdade. Não imaginei que alguém pudesse sentir algo assim por outra pessoa. O que você me faz sentir é tão real e puro que nem parece de verdade.

Minha segurança era você

Eu me sinto tão mais segura quando estou ao seu lado, me sinto tão mais completa e tão mais feliz. Você faz com que a minha vida seja muito mais iluminada, muito mais feliz e muito mais plena. Estar ao seu lado é uma das coisas mais incríveis que já aconteceram em minha vida. Eu sempre acreditei em amor verdadeiro, sabe, desses que fazem a gente se sentir plena consigo mesma. Sempre acreditei que a vida é muito mais do que simplesmente viver. Estar ao seu lado me dá mais propósito, mais energia e mais plenitude.

Você é meu tudo

Eu te amo tanto, meu amor, que não consigo mais imaginar a minha vida sem você. Você é o meu tudo, o meu raio de sol e a minha vontade de continuar. Estar com você me dá forças para seguir em frente, faz com que eu aceite o meu caminho e continue a caminhar. Você me ilumina e me faz ser essa tola apaixonada – não que te amar me faça tola, mas me sinto completamente inebriada por quem você é, pelas suas doces palavras, pelo seu perfume tão seu. Me sinto completamente inebriada por este amor que me contempla tanto.

Queria ficar contigo para sempre

Meu maior desejo, meu amor, é que nós dois possamos ficar juntos para sempre. Meu maior desejo é que todos os seus sonhos se realizem, que você possa se tornar a pessoa que você sempre quis ser e que a vida seja um pouco mais justa com você. Sei que nem sempre as coisas são fáceis para nós – na verdade, geralmente as nossas batalhas são extremamente difíceis, mas não tem problema. O que importa realmente é que nós estamos juntos e que, juntos, podemos fazer muito mais do que separados.

Você me fez sentir única

Quando estou ao seu lado, o tempo não faz a menor diferença. Na verdade, a vida não faz a menor diferença. Estar com você é uma das coisas mais incríveis que eu já senti. A gente pode não fazer nada, a gente pode simplesmente ficar em silêncio, mas isso não fará realmente diferença porque estar com você basta. Adoro a forma como o nosso silêncio é confortável, como não precisamos tagarelar para nos sentirmos bem – basta estarmos juntos. Você faz com que eu me sinta única, com que o mundo não importe porque nós somos únicos.

Você é o grande amor da minha vida

Se me perguntassem se eu acredito em amor à primeira vista há alguns anos, eu diria que não. Diria que essa é a maior mentira que nos contam quando somos crianças, sonhadoras e cheias de esperança. No entanto, você mudou a minha perspectiva. Desde que te conheci, tenho certeza de que você é o grande amor da minha vida, não apenas por essa paixão incrível e inesquecível que você despertou em mim logo que te vi, mas por tudo o que você faz comigo, por toda melhora que você desperta em mim. Contigo, sou uma pessoa melhor e te amo por isso.

Eu amo quem você é

Se você me perguntar porque eu te amo, porque eu comecei a te amar em primeiro lugar, eu direi que é por você ser exatamente como você é. Eu te amo por você deixar o tênis jogado na sala e por você lavar a louça todas as noites. Eu te amo por você me fazer cafuné quando eu estou triste e por rir das minhas piadas bobas. Eu te amo porque você viu em mim algo que ninguém mais viu, algo especial. Eu te amo por você ser exatamente como você é – sinceramente, eu não mudaria nada em você.

Eu quero que dê certo

Se eu pudesse fazer um desejo, seria que nós déssemos certo. Eu quero mesmo é ficar contigo pelo resto dos meus dias por toda vida. Quero ficar ao seu lado, aprender com você, crescer com você. Quero que a gente conheça o mundo, que a gente vá viajar e que tenhamos quantos filhos pudermos carregar. Quero que a gente seja uma família feliz como aquelas do comercial de margarina – talvez com sorrisos um pouco mais verdadeiros.

Seus defeitos te fazem perfeito

Sei que é muito clichê dizer isso para alguém, mas eu realmente acredito que os seus defeitos te fazem perfeito. Essas pequenas falhas que me irritam também me fazem te amar mais ainda. Você pode ser completamente organizado, extremamente perfeccionista e até um pouco chato, mas é e sempre será o meu grande amor. Tudo isso é compensado pela sua gentileza e pela sua risada gostosa quando me vê.