Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Dicas para o namoro perfeito

Claro que sabemos que ninguém é perfeito, mas podemos fazer com que nossos relacionamentos cheguem bem perto disso. Homens e mulheres têm suas diferenças, mas saber domá-las e aceitá-las é essencial. Resolva seus problemas e se dê bem no namoro.

continue lendo
Compartilhar

Felicidade

Não esqueça jamais que você deve ser a primeira pessoa responsável por sua própria felicidade. Não jogue o peso dessa responsabilidade em outra pessoa. Para ter um relacionamento feliz e duradouro, você tem que ser feliz primeiro.

Erros

Assuma os seus erros, afinal, errar é humano e ninguém é perfeito. Tenha consciência de que os seus atos podem machucar seu parceiro e, se isso acontecer, desculpe-se com sinceridade.

Escute seu parceiro

Em alguns momentos, tudo o que a outra pessoa quer é alguém para escutar os seus problemas, confidências, tristezas, alegrias... qualquer coisa que queira falar. Seja o ombro amigo, preste atenção e mostre que se importa com seu parceiro.

Paciência

Problemas podem surgir a qualquer momento, e acredite: eles vão surgir! Mas mantenha sempre a calma e o controle, tente resolver os problemas com paciência e com uma boa conversa. Conte até dez e respire fundo!

Surpresas

Não deixe o seu relacionamento cair na rotina. Sabe aquele chocolate que seu parceiro tanto ama? Compre ele e faça uma surpresinha. Não precisa ser uma coisa muito elaborada, só de lembrar da pessoa e mostrar originalidade já basta.

Aparência

Tenha, no mínimo, uma vaidade básica. É claro que o seu parceiro te ama, mas se arrumar sempre é importante, nem que seja um pouquinho. Não fique desleixado com o tempo nem tenha aquele pensamento: "eu já tenho namorado mesmo...".

Sinceridade

Seja 100% honesto em qualquer situação com o seu parceiro. A sinceridade, além de melhorar a relação, irá fazer com que o laço de vocês seja ainda maior e que aja respeito no relacionamento.

 

Fale o que quer

Nós pensamos que, como nosso parceiro nos conhece muito bem, ele saberá exatamente o que precisamos. Quando fazemos isso, criamos expectativas que, muitas vezes não condizem com a realidade. Por isso, tenha em mente que falar o que você quer vale pra tudo!

Aceitação

Quando você escolhe alguém para ficar ao seu lado, você deve aceitar essa pessoa como ela é. Por isso, preste muita atenção na personalidade da pessoa antes de começar o namoro. E lembre-se: não há como um namoro ser bom sem que ambos se aceitem e se amem da maneira que são.

Tempo

Guarde um tempo a mais para passar com seu parceiro e que isso seja uma prioridade na vida de vocês. Relacionamentos precisam de tempo e experiência para poder crescer, e guardando um tempinho para vocês passarem juntos e sozinhos, está demonstrando o quanto ele é importante para você.

Ciúmes

Ciúmes é, claramente, um dos maiores motivos para brigas em um namoro. Com o facebook, whatsapp e qualquer outra rede social, isso ficou ainda mais frequente. Mas, antes de sair brigando por aí, pense se realmente vale a pena. Confie ni=o seu parceiro e controle o ciúmes.

Elogios

Seu parceiro conseguiu uma promoção no trabalho? Elogie! Se vestiu de um jeito super diferente e você gostou? Elogie! Não é só porque vocês estão juntos que você não deve conquistar o coração da pessoa todos os dias.

fechar