Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

17 Sinais de que o seu namoro vai durar

Quando acabamos de começar um relacionamento muitas dúvidas pairam no ar, mas existe um jeito de simples de mudar isso. Fizemos este guia para você perceber alguns sinais que o seu amor e até você dão no dia a dia e descobrir se esse amor vai para frente. Confira!

Vocês convivem com os amigos um do outro

Balancear amigos e namoro é uma tarefa difícil, mas quando o nosso parceiro está aberto a conhecer aquelas pessoas que já faziam parte de nossa vida tudo fica mais fácil.

E o mesmo vale para você! Procure não tomar o lugar dos amigos, mas sim, fazer parte daquela turma divertida que já existia.

Seja aberto, simpático e acima de tudo, amigo do seu amor!

Vocês tem objetivos de vida parecidos

Não adianta, se você não têm o mesmo objetivo do seu amor, as chances de que algo vá para frente é muito difícil.

Coloque em panos limpos, você quer ter filhos, e ele? Você quer morar em casa, e ele? Mesmo que seja o início do namoro é bom já pensar nas possibilidades que a vida lhe apresentará.

Vontade de fazer e manter planos

Todos nós estamos ocupados e fazendo coisas o tempo todo, mas quando você convida outra pessoa para a sua vida, você vai precisar aprender a revezar e abrir um espaço para ele na sua rotina diária. Isso é essencial.

Se o seu amor quer dividir tempo com você, fazer planos e manter esses planos, pode comemorar, pois ele te ama também!

Talvez não sejam planos de casamento, afinal é muito cedo para isso, mas planos para ir viajar juntos, comprar um cachorro ou até, marcar o cinema do fim de semana, já demonstrar a vontade de estar junto e compartilhar a vida.

Vocês concordar em política e religião

Vocês podem não ter a mesma religião ou preferência política, mas estão de acordo com suas decisões e respeitam isso.

E mesmo para outras questões, o respeito e a parceria devem estar acima de tudo, de qualquer decisão. Se vocês pensam assim, grite bem alto, pois você ganhou na loteria do amor!

Ele faz com que você deseje ser uma boa pessoa

Quem não quer ser melhor?

Se o seu novo amor te faz querer acordar mais cedo, fazer exercícios, comer melhor, é sinal de que o amor vai longe.

Nem precisam ser coisas tão sérias, ele pode querer te fazer ser uma pessoa melhor, mais amável e honesta com todo mundo.

Vocês riem das mesmas coisas

Não há nada mais chato do que uma pessoa que não ache graça das mesmas coisas que você. Isso não é um ponto principal, mas é legal quando vocês aproveitam o tempo para assistir uma comédia juntos, ou então, passam hora dando risadas de vídeos engraçados.

Outro ponto importante é gostar do senso de humor um do outro. Se você é muito extrovertido e o seu amor odeio isso, são grandes as chances de que o romance não dure muito.

Agora, se vocês se complementam, gostam de rir, riem das piadas um do outro e conseguem aproveitar os momentos de bobeiras juntos, o seu relacionamento tem um lindo caminho para trilhar.

Aproveite!

Rapidez na resposta

Vocês trocam mensagens o dia todo e ele, ou ela, sempre te responde rápido? Isso pode ser um sinal de que a ânsia de estar junto, conversas e conhecer mais um ao outro levará a um romance longo.

Leve esse lado mais em conta ainda se ele interromper um jogo de vídeo game, ou então, o futebol, para te responder. E no caso das mulheres, se ela desligar a novela para conversar com você, saiba que essa é a sua grande chance de amar para sempre!

Vocês gostam de ficar juntos

No dia a dia, no meio de tanto trabalho e confusão, você acaba encontrando na figura daquela pessoa amada um lugar de conforto e porto seguro, perfeito para fugir do mundo. E esse sentimento é recíproco.

Comemore! Gostar de passar momentos à toa juntos, seja assistir televisão, passear pela rua, ou então, apenas conversando é saudável demais e talvez, o ponto que faltou a muitos casais.

Nutra a vontade de aproveitar a vida junto do seu grande futuro amor.

Você gosta de falar para outras pessoas sobre o seu amor

No trabalho, na escola, com a família... Você não cansa de dizer todas as maravilhas que é poder amar a pessoa que está ao seu lado!

Você disserta sobre tudo que ela faz, o trabalho dela, os jeitos dela, tudo... Tudo que envolve o seu amor! Mas não de uma maneira óbvia e superficial e sim com paixão.

Esse é um sinal de que o seu romance está no caminho certo, afinal, existe muita admiração entre vocês.

Você se arruma para o seu amor

Claro, você é uma pessoa vaidosa, mas quando vai sair com aquela pessoa especial, capricha um pouco mais no visual, escolhe a roupa mais bonita que tem e o perfume mais cheiroso de todos.

Este é um sinal de que você quer impressionar quem está ao seu lado e mostrar para ele tudo que tem a oferecer! Lembre-se porém, de que mostrar o seu eu-real pode ser o toque que falta para fazer o seu amor durar ainda mais!

Vocês não se importam de dividir as despesas

No mundo moderno em que vivemos separar as contas é algo que pode fortalecer o romance. Dividir a conta do jantar ou então, num dia especial pagar tudo você mesmo mostra o quanto a parceria está afiada e pronta para durar longos anos.

Além disso, no dia a dia, ajudar com momentos de dificuldade financeira e até ajudar a arrumar as contas é a chave perfeita para manter o amor lá em cima.

Você quer aprender muito sobre a vida do seu amor

Você quer conhecer mais e mais do seu amor. Conhecer coisas do seu passado, ver aquelas fotos antigas e super comprometedoras, conhecer os amigos de infância e entender tudo o que ela já passou na vida.

Este é um dos fatores principais que vai levar o seu romance às estrelas! Se interessado, motivado e acima de tudo, apaixonado pela pessoa que está ao seu lado e entender o humano lindo que ela é!

Vocês sentem muito desejo um pelo outro

Para começar, você precisa se certificar de que o que você esta começando não é uma amizade cheia de paixão.

Deve haver entre vocês um algo mais, algo picante, sensual e que os leve a conhecer lugares inexplorados um do outro. Atice o seu desejo sexual e claro, aprenda ainda mais sobre você com o seu novo amor.

Vocês passam tempo juntos, além da cama

Claro, em todo começo de relacionamento os casais costumam passar muito tempo na cama, explorando e conhecendo um ao outro, mas se vocês também sentem prazer em passear juntos, aproveitar boas refeições, ir ao cinema, ou seja, passeios típicos de casais apaixonados, é um sinal de que sua relação crescerá forte e linda.

Não estabeleça o seu amor sobre pilares fracos, essa é a maneira mais fácil de terminar tudo. Construa uma relação de fidelidade e cumplicidade. Parceria é a chave para todo amor durar.

Você quer contar tudo sobre a sua vida

Além de conhecer ainda mais o seu amor, você quer que ele conheça mais sobre você, por isso, faz questão de o apresentar a sua família e mostrar coisas sobre o seu passado.

E se ele quiser te ouvir... Entenda: você encontrou alguém para o resto da vida!

Vocês gostam de conversar

Você sempre pode dizer quando alguém realmente presta atenção em você, porque as coisas que você disse irão voltar depois. Como assim?

Bom, lembra quando você disse que gostava de torta de morango e ele, no dia seguinte te comprou um torta inteira? Ou então, quando ele te disse que amava um filme em específico e de surpresa você o comprou o DVD?

São nas pequenas coisas do dia a dia que sabemos se a pessoa presta atenção em nós ou não. E ele ela presta, bom, então você tem um bom partido ao seu lado.

Vocês saem da zona de conforto um pelo outro

Você não gosta de futebol, mas encara um domingo a tarde inteiro assistindo jogos ou então, você não curte muito praia, mas leva o seu amor para o destino dos sonhos dele.

São esses pequenos detalhes que provam o quanto você está apto a sair da sua zona de conforto para fazer o seu amor ainda mais feliz!