Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Motivos para namorar um introvertido

Se você está entrando em um relacionamento com uma pessoa tímida, está no lugar certo. Aqui você vai encontrar razões para mergulhar de vez nesse amor! E se você for uma pessoa introvertida, compartilhe essa lista para mostrar os prós de ter você como companheiro(a)!

continue lendo
Compartilhar

Amor verdadeiro

Não é qualquer pessoa, além dos próprios pais, que consegue uma abertura para entrar no coração de um introvertido. Então, se você conseguiu isso, saiba que ele realmente gosta de você.

Tempo só seu

TODO MUNDO precisa de algum tempo sozinho, curtindo a própria companhia, para colocar as ideias em ordem ou simplesmente pôr o sono em dia. E não há ninguém que vá entender isso melhor do que alguém introvertido!

Timidez? Que nada!

Ser introvertido não significa ser tímido. Então, prepare-se para um supercompanheiro (ou supercompanheira) nas besteiras do dia a dia, brincadeiras bobas e piadas que só vocês vão entender.

 

Como um cofre

Os seus segredos serão mais bem guardados por seu (sua) namorado (a) introvertido (a) do que por você mesmo.

São muito observadores

Acredite, você não precisa se preocupar em observar os detalhes à sua volta, o que as pessoas estão fazendo ou quais são as novidades do momento... Eles farão isso por você!

Puro mistério!

Está a fim de mim ou não está? Gostou da surpresa ou não gostou? O que será que ela quer de presente? O mistério que envolve todas as pessoas introvertidas é delicioso!

Praticidade

Absolutamente tudo que não envolva a morte de alguém próximo pode ser resolvido por mensagens de celular. Ligações e outros tipos de contato são coisas desnecessárias e podem ser evitadas. E justamente por não gostarem de ligação, vão responder assim que você mandar a mensagem.

São carinhosos

Introvertidos costumam pensar, e muito, em formas de agradar aqueles que amam. Porque, acredite, se um introvertido permitiu que você entrasse na vida dele, isso só pode significar amor MESMO.

Ciúmes? Para quê?

Pessoas introvertidas dificilmente dão abertura para novas pessoas entrarem em suas vidas. Olha só que coisa boa, não há porque se sentir ameaçado!

fechar