Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Dicas para escapar da rotina de um longo namoro

Para um relacionamento dar certo é preciso de muita dedicação, principalmente para evitar que o namoro caia na rotina! Confira algumas dicas para sair da monotonia com o seu parceiro e aproveitar o melhor do namoro. Experimente!

continue lendo
Compartilhar

Marquem encontros

Por mais que seja bom ficar em casa assistindo TV e relaxando, sair de vez em quando faz bem para fugir da rotina. Marquem um encontro em algum lugar que vocês ainda não conheçam e sintam o clima de começo de namoro novamente. Um ambiente novo pode fazer toda a diferença para tirar o relacionamento da mesmice.

Demonstrem amor

Demonstração de carinho, amor e afeto nunca é demais. Seja na vida privada ou em público, aquele abraço, beijo demorado ou carinho sempre são bem-vindos para demonstrar que você ama o seu parceiro independente de quanto tempo vocês já estejam juntos.

Momentos de liberdade

Depois de passar tanto tempo juntos, é saudável tirar um tempo para você fazer coisas sem o seu parceiro junto. Seja com amigos, família ou sozinha, a liberdade de fazer algo fora da rotina do casal ajuda a respirar e relaxar um pouco.

Gastronomia

Cozinhar ou ir para algum restaurante e comer algo diferente com frequência ajuda bastante também a sair da rotina. Arrisque, e juntos vocês vão descobrir novos sabores tanto no paladar quanto na vida de vocês.

Desconecte-se

Quantas vezes não estamos mexendo no celular ou no Facebook enquanto conversamos com o parceiro? Essas pequenas atitudes tiram o foco e nos afastam do mundo real. Desconecte-se um pouco e dê valor a conversa frente a frente. O mundo é muito mais interessante do que ficar on-line 24 horas por dia.

Bom humor

As tarefas cotidianas podem ficar muito mais leves se você compartilhá-las com o seu parceiro. Cozinhar, fazer faxina, ir ao banco. Essas coisas podem ser levadas com muito mais humor quando se está acompanhada. Deixe a vida mais leve, e assim o relacionamento se rejuvenescerá também.

Varie no sexo

O sexo também pode cair na rotina se vocês não tentarem algo novo. De vez em quando, tente variar posições ou até mesmo usar apetrechos diferentes ou transar em outros lugares que não a cama. Uma vida sexual saudável e agitada faz toda a diferença para o relacionamento a longo prazo.

 

Viajar

Uma das melhores coisas para sair da mesmice no relacionamento é viajar para um lugar novo juntos. Não precisa necessariamente ser uma viagem longa. Pode até mesmo ser uma viagem de fim de semana. Mas procurem conhecer algum lugar novo. Acredite, isso é uma das coisas que mais funciona para não enjoar do relacionamento.

Surpreenda

Um presente inesperado, um elogio que a pessoa não estava esperando ou um encontro surpresa são ótimas formas de surpreender e demonstrar que você se importa com a pessoa. Até mesmo os atos mais pequenos e simples do dia a dia, como levar aquele chocolate que a pessoa gosta muito, pode dar um ânimo na semana dos dois.

Sinceridade

Um dos segredos para um relacionamento a longo prazo não ficar cansativo é ser sincero um com o outro. Aquelas mentiras que você faz para não magoar, no longo prazo, viram falsidade, e a pessoa vai percebendo. Aí, vocês acabam caindo nas brigas de sempre. Seja sincero e verdadeiro. Mesmo que gere um desconforto inicial, isso ajuda e muito a sabermos o que o outro gosta ou não. Dessa forma, vamos evitar cair na rotina e na mesmice da falsidade.

fechar