Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Motivos para Namorar

Namorar é muito bom, mas só sabem disso aqueles que já viveram um. Mas ainda há dúvida sobre o que fazer? Desbrave-se por esse muito complicado e perfeitinho que são os relacionamentos!

continue lendo
Compartilhar

Aaah... o amor

O amor também pode ser uma erva daninha. Ninguém vê como ele cresceu ali, mas simplesmente ele está lá. Sempre existe aquela dúvida: será que retiro e jogo fora ou levo pra casa e cultivo com mais amor? Nada melhor do que uma avaliação cuidadosa! Então, reunimos alguns motivos para deixar florescer o amor e criar um relacionamento com muito afeto.

Dormir de conchinha

É a primeira coisa que pensamos quando se lista as vantagens de namorar, porque realmente é a ação mais gostosa que existe. Quando chega o inverno, nada melhor do que bastante cobertores e uma pessoa agarradinha em você pra te esquentar.

Afeto recíproco

Gostoso mesmo é amar e ser amado. Todo mundo gosta e não há remédio melhor para felicidade. O namoro envolve dar amor ao outro e também receber, de forma mais convencional ou das mais variadas. O importante é que quando há duas pessoas envolvidas sentimentalmente, a vida do casal fica muito melhor.

Adeus Solidão!

Acorda depois da balada e sente aquela sensação de vazio no peito? Isso não existirá mais! Você já estará completo, por quem você ama. E melhor, poderá ir pra balada e acordar com a pessoa que te faz mais feliz ao seu lado, quer motivo melhor?

Elogios

Acordou com a cara amassada? O cabelo está todo desgrenhado? Mas você continua lindo para aquele ser especial. Continua recebendo elogios gratuitos quando até você mesmo dúvida de suas capacidades e da sua beleza.

Alimentando Vícios

Sabe aqueles seus filmes iranianos chatos? Ou seu vício em chocolate? Ou Futebol de Botão? Quando se namora sempre há uma outra pessoa que vai alimentar seus vícios malucos só pra te fazer mais feliz.

Segunda família

Com muita sorte, consegue uma nova família que te acolhe e logo se torna um membro dela. É maravilhoso poder saber que outras pessoas também torcem pelo seu relacionamento.

 

Descoberta

Acabamos descobrindo sentimentos que antes nem sabíamos que estavam ali. E tudo isso, porque a presença de alguém que nos completa incentiva a nos conhecermos mais.

Rotina

A rotina sai do papel de vilã e entra como heroína. Ela se torna benéfica e muito mais gostosa do que sempre foi. As reclamações diárias somem e você consegue se tornar uma pessoa muito mais feliz!

Melhores Amigos

Antes de qualquer namoro começar, existe uma base: a amizade. Sem ela não é possível construir um relacionamento feliz. Um amigo é aquele que você deseja em todas as ocasiões da sua vida, das mais sérias e também as mais embaraçosas. E nada melhor do que conseguir se divertir e ser você mesmo com o parceiro, não é mesmo?

Companheirismo

Namorar é sempre ter alguém pra quem ligar no meio na noite quando se tem um pesadelo ou quem convidar para aquele seu programa de índio que ninguém mais toparia. Quando se está num relacionamento sempre há uma pessoa para ouvir seus problemas e o melhor, te ajudar como ninguém mais conseguiria fazer.

Planos juntos

Namorar é bom, porque mesmo quando você está divagando sobre futuros planos, sempre é possível envolver quem se ama nele. E é maravilhoso poder sempre contar com alguém! Os caminhos parecem sempre estar alinhados e começamos a perceber que nossas vidas não fazem mais sentido sozinha.

Eu te amo!

O carro quebrou. O ônibus atrasou. O chefe está te ligando pelo atraso. Começou a chover e está sem guarda-chuva. O salto alto quebrou. O celular quebrou a tela. No meio de um dia caótico não há nada melhor nesse mundo do que ouvir um “Eu te amo”, o sorriso logo surge e parece que os planetas voltam a se alinhar.

Sexo

Com certeza, isso nunca vai faltar. Ainda muito mais aflorado, porque há mais intimidade e a gente pode se soltar sem medo de sofrer um julgamento. E claro, sem a preocupação de saber se o outro vai ligar ou não no dia seguinte!

Razões para celebrar

Tudo é motivo para comprar um presente que agrada, um jantar, uma comida gostosa. Quando se namora quer se comemorar tudo, do primeiro beijo ao dia de namoro. E é uma delícia poder fazer programas legais e juntinho com seu parceiro.

Socorro

O carro quebrou e o reboque vai demorar duas horas pra chegar? Quem chamar? O namorado. Ter alguém pra te fazer companhia e te salvar das enrascadas que a vida nos traz, é uma das maiores recompensas de um relacionamento.

Perfume

Nada melhor que encontrar o perfume do outro no travesseiro de manhã, ou naquela blusa de frio ou no pijama. E quando você está passando pela rua e sente que o perfume de alguém é igual ao do seu amor, aaah… o dia fica muito mais gostoso.

Um mundo colorido

Tudo ganha um saborzinho diferente. A ilha paradisíaca, a feijoada de quarta-feira e até os dias nublados. Tudo fica com ares mais felizes quando você pode compartilhar a visão do mundo tão maravilhosa com esta pessoa.

Troca

Sempre fazemos alguma coisa para o outro, sem esperar nada em troca. O livro favorito, um chocolate, um cafuné. A gente sabe, que nos pequenos detalhes, somos recompensados e fazemos isso com a maior boa vontade do mundo.

fechar