Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

13 vantagens de namorar um cara engraçado

Dá pra ser feliz em um relacionamento e divertir também! Seja na balada para curtir ou ficar em casa vendo filme, ter um namorado juntinho é tudo de bom, ainda mais quando ele é um cara sempre alegre e divertido.

Humor

Saiba que não vai ter tempo ruim namorando um cara engraçado. Sempre de bem com a vida, ele leva tudo com bom humor e pode ajudar sempre que você estiver para baixo.

Criatividade

Pessoas bem-humoradas geralmente são bastante criativas. Além de criarem formas inovadoras para saíram dos problemas, os namorados com essas características são ótimos para redescobrirem novas formas para que a relação continue ótima.

Inteligência

Ser inteligente não significa somente saber escrever, falar nem passar no vestibular. É muito mais do que isso. Todo humor precisa de uma dose de inteligência, pois não é fácil fazer outra pessoa rir.

Ausência em velórios

Ninguém gosta de ir em velórios ou enterros, convenhamos. Se você namora aquele cara que sempre tem uma piadinha para tudo, então tenha certeza de que diminuirá os convites para que você compareça nesses momentos tristes. Vai que ele faz alguma piada num momento inconveniente? Melhor não arriscar.

Festas

Quem não gosta de ter uma festa recheada de risadas? Ter um namorado engraçado é praticamente um convite vip para acompanhá-lo numa série de eventos. Sem falar na vantagem de que você será bastante invejada em ser a namorada daquele cara de humor tão delicioso.

Novas amizades

Características quase sempre presentes nos engraçadinhos, o magnetismo e o carisma são rótulos registrados dessas pessoas. Com alguma piadinha ou algum comentário engraçado, os bem-humorados podem fazer novos amigos nos mais variados lugares: filas de supermercado, no trabalho, na escola etc.

Amizade

Quando se namora alguém, também é preciso ser amigo da pessoa; afinal, é preciso muito companheirismo para sustentar uma relação de anos. E, convenhamos, quem não gosta de ter uma pessoa alto-astral do lado, ainda mais sendo o namorado?

Círculo social

Geralmente as pessoas andam próximas daquelas que têm características que lhe agradam. Então, se você gosta de ter bom humor ao seu lado, as pessoas próximas do seu namorado também deverão ser bastante engraçadas.

Comunicação

O bom humor é uma ótima ferramenta de comunicação. É possível passar várias mensagens diferentes somente mudando o tom de voz. Então, quem consegue se expressar de maneira engraçada tem uma maior chance de manter a atenção de quem fala e, consequentemente, obter a aprovação das próprias ideias.

Bem-sucedido

Tirando a profissão de humorista, claro que ser bem-humorado não está intimamente ligado com a possibilidade de ser bem-sucedido profissionalmente. Mas, se as relações sociais e políticas são importantes no ambiente corporativo, o humor é uma ótima ferramenta para cultivar um ambiente favorável também no trabalho.

Sorrisos e risadas

Se você gosta de umas boas gargalhadas, pois iluminam mais o seu dia, então namorar alguém engraçado trará um estoque infinito de diversão para você e todos a sua volta.

Piadas

Quer queira, quer não, pode ter certeza de que você vai aprender algumas piadinhas novas para contar entre os amigos. Não tem como não guardar alguns causos que fizeram todos darem risadas.

Desconfortos superficiais

Se teve algum momento em que seu namorado foi inconveniente, pode ter certeza de que não vai escapar disso mesmo com alguém engraçado. A diferença é que, depois de um tempo, os momentos que foram desconfortáveis serão abordados de uma maneira humorística, gerando risadas, em vez de mágoas.