Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Google Plus Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Depoimentos para Namorados

Dê um toque de amor no seu dia a dia, abra o seu coração e mostre todo o seu sentimento para a pessoa amada. Que as palavras toquem o coração do seu par!

Meu lindo sonho

Amor, meu melhor presente foi ter te conhecido, eu não poderia querer mais, não quero mais nada além de você e o teu amor. Não quero dinheiro, não quero paixões passageiras, eu quero só você, e tudo que você tem para me dar, carinho, amor e atenção.

Eu sei que temos muito a viver ainda, muita coisa vai rolar, muitas brigas, ciúmes, mas quem disse que eu ligo para isso? Pois eu sei que no final do dia, o nosso amor continua o mesmo, ou até mais forte, pois o medo de perder quem a gente ama, deixa qualquer um querendo mais e mais aquela pessoa, e é assim que eu me sinto, eu te quero, hoje e sempre!

Antigamente eu me sentia um pouco culpada em dizer “sempre” para qualquer outro garoto. Mas aí você apareceu e eu sei que contigo eu posso dizer, sempre quero estar ao teu lado, quero viver contigo, ter noites e noites de amor, carinho, palhaçadas, dias com risadas loucas e brincadeiras super infantis.

É amor, você despertou em mim sentimentos tão incríveis, tão loucos de se sentir. Você me tira o ar, me deixa louca, me faz querer gritar a cada segundo o teu nome, e na minha mente só existe você, o teu lindo rosto, teus olhos e o teu doce sorriso iluminam meu dia. Quando acordo eu penso logo em seguir o dia, para chegar a hora de falar com você, de poder dizer que te amo, de te dizer o quanto você é lindo e o quanto eu te amo.

Amor, eu nunca senti essa emoção, e nunca senti um amor desses por ninguém, e acho que nunca mais vou sentir por outro, só você! Eu sei que pode ser cedo para dizer, mas eu sei que você é o homem da minha vida, é o meu anjo, meu amor, minha vida, e eu não sei mais viver sem você, até porque eu não quero viver sem você, nunca! Eu te amo muito!

Comentários