Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Recados para enviar aos namorados

Que essas mensagens toquem o coração de quem ler e que as palavras consigam traduzir o tamanho do seu amor nessa dia tão especial.

continue lendo
Compartilhar

Hoje é um dia especial!

Acordei sentindo meu coração bem juntinho do seu. Sentindo um amor que me deixa feliz a cada segundo que percebo um olhar, um gesto, um carinho seu.

O amor é uma plantinha que a gente cuida todo dia. É preciso pegar sol, ser regada e receber adubo para florescer, cultivar o afeto pouco a pouco.

Conhecer cada vez mais um ao outro e admirar o que o outro é. Escutar e procurar entender o que cada um diz e tentar resolver só o que pode ter solução.

Ter paciência para superar os impasses. A cada dia a gente cede um pouquinho, faz trocas, fica atento um ao outro. Tem que haver cumplicidade e um tem que confiar no outro.

À você que é meu amor, te dou meu coração.

Compromisso e liberdade

Compromisso é permitir que o outro entre na nossa vida. É sonhar junto sem se sentir ameaçado, marcar um horário sem se sentir controlado, dividir o espaço sem se sentir invadido. Compromisso não é falta de liberdade. Compromisso é o exercício da liberdade de estar com alguém.

12 de junho

A todo momento nos surpreendemos com os novos acontecimentos que a vida nos proporciona. Com você foi assim: surpreendentemente emocionante?! Desde o primeiro momento em que te vi sorrir, que pude contemplar o teu lindo olhar, tive a certeza da grande quantidade de surpresas boas que a vida nos reservava.

A cada dia, sinto a influência do seu grande amor na minha vida, esse amor que tanto modificou o meu modo de agir, que me ensinou a ver as coisas de forma clara, que me confundiu algumas vezes, porém, me esclareceu em detalhes o quanto é bom sentir e compartilhar o sentimento com quem amamos.

Hoje é mais uma data especial, o dia em que os casais que se amam refletem sobre a importância do ser humano ter alguém especial ao lado, compartilhando constantemente todos esses acontecimentos surpreendentes.

À você, nesse 12 de junho, posso dizer com toda convicção que a felicidade vivida por nós no decorrer do tempo em que estamos juntos só tende a multiplicar-se, e que essa felicidade tem sido o alimento de constante sustentação do meu bem estar.

Assim, façamos dos nossos próximos dias dos namorados, algo sequencial, onde renovaremos a certeza de que seremos felizes para sempre. Te amo!

Namorados evangélicos

Eu te amo, amo sim, essa é a única verdade que conheço, porque você foi o instrumento usado por Jesus para completar a minha felicidade.

Tantos caminhos já percorremos juntos, muitas descobertas fizemos e em cada uma delas está a presença de Cristo a nos orientar.

É maravilhoso saber que a estrada estará sempre a nossa espera porque o nosso coração esta repleto de Jesus e de amor.

Meu amor, você é a minha alegria, a certeza que tenho de que tudo na vida vale a pena se tivermos um alguém ao nosso lado em que se pode repartir tudo.

Que nossa vida continue a ser dirigida por Cristo e, que o amor que temos um pelo outro se fortaleça e sempre cresça.

Minhas palavras são sinceras porque nasceram em meu coração, porque desde que você chegou na minha vida eu só conheci o lado bom de tudo o que nos cerca, sou um alguém feliz, porque além de ter Cristo, temos um ao outro, por isso…

Eu te amo!

O dia amanheceu tão lindo

O dia amanheceu tão lindo! Meu coração transborda de felicidade, pois pude relembrar o início do nosso namoro. Desde que os nossos caminhos se cruzaram, vi nascer em mim um sentimento tão forte e profundo que ainda não havia experimentado. Mal posso esperar o momento de estar contigo novamente e em seus braços imediatamente sorrir. Você é a única pessoa capaz disso.

Quando vejo seus olhos se abrirem vagarosamente, como as rosas nas manhãs de primavera, e sussurrando aos meus ouvidos tímidos “eu te amo”, é divino, envolve todo o meu ser. Que possamos viver esta data até alcançarmos o nosso mundo particular, pois somos únicos e verdadeiros juntos.

Só posso agradecer a Deus, o responsável por ter cruzado os nossos caminhos, nos dando a chance de viver um amor que nos completa e nos faz tão felizes. Que possamos continuar juntos escolhendo sempre o caminho da paz, da confiança e da cumplicidade. Estou muito feliz e espero que você também esteja.

Te amo…

Você me envolve como o ar

Se está pensando que eu estou longe, porque me comunico por uma carta, engana-se! Você está comigo, guardada na minha pele em todos os momentos. Digo que está na atmosfera que me envolve, e sou sincero ao dizer, que você é o oxigênio do ar que eu respiro.

Eu te amo tanto que se você me faltar não vou poder viver, já que te considero essencial para minha vida. É triste estar aqui escrevendo no Dia dos Namorados, pois meu desejo era estar contigo, trocando juras, beijos e carícias.

Mas como disse no início, eu não estou longe de ti, estou ainda mais próximo, sabendo que entre nós só habita um tipo de sentimento. Queria estar aí, percorrendo as linhas delicadas de seu rosto e seus sedosos cabelos com a ponta de meu dedo, te beijando com todo o amor.

Que todo este sentimento que temos um pelo outro, continue sempre crescendo, para que só coisas boas frutifiquem desse nosso feliz encontro, dessa prazerosa necessidade de estarmos juntos. Querida, quero que você também perceba, na água que mata sua sede e no vento que refresca sua pele, todo o amor que nos envolve.

No Dia dos Namorados o sentimento se multiplica e nos coloca próximos, embora estejamos distantes. Um beijo apaixonado!

 

Declaração de amor para a namorada

Você não sabe como fico feliz em ter você para dizer tudo que sinto… Desde o dia em que te conheci a minha vida, e até eu mesmo, mudou completamente.

Tudo em você é incrível, belo e transparente. Às vezes chego a pensar que antes de habitarmos este mundo, morávamos só nós dois dentro de uma grande estrela e que quando nossa energia se fez física ela continuou a nos iluminar até o dia em que nos encontramos.

E quando estamos sós, quando a sua boca toca a minha, e até mesmo quando estamos nos amando, a impressão que eu tenho é de que voltamos para dentro da nossa estrela.

Fantasia, sonho ou ilusão? Não sei ao certo. O que sei é que se essa estrela existisse, espero que ela nunca perca seu brilho e nos ilumine para sempre.

Te amo muito!

fechar