Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Em vez de prometer, faça

Sabe aquelas promessas que você faz ao mundo e a si mesmo? Está na hora de começar a realizá-las! Afinal, não é legal quando alguém te promete algo e não cumpre, não é mesmo? Inspire-se agora mesmo para encontrar forças e mude a sua realidade!

continue lendo
Compartilhar

Seja uma pessoa de valor, cumpra suas promessas

Falar é fácil, o difícil mesmo é fazer com que cada palavra que saia da boca se torne uma atitude. Seja diferente, não seja como as outras pessoas que só sabem falar e não entendem o poder das palavras, muito menos dos gestos. Mostre que você é uma pessoa de valor.

O que forma uma pessoa de caráter

Cansei de promessas não cumpridas, de palavras jogadas ao vento. Gosto de viver intensamente, com verdade, não com mentiras. O que me interessa são os pequenos gestos, as atitudes que mostram como é realmente uma pessoa de caráter, não um mentiroso qualquer.

Pequenos gestos e sentimentos sinceros

Juramentos falsos e promessas não cumpridas já não fazem mais parte do meu dicionário. Hoje só acredito em atitudes, em pequenos gestos que mostrem os verdadeiros e maiores sentimentos. Palavras podem ser ditas por qualquer um, mas só quem é sincero mostra o coração.

Quando eu desistir de te esperar...

Continuo aqui, no mesmo lugar que sempre estive, esperando as suas promessas que, até então, não foram cumpridas. Mas tudo bem… Uma hora essa situação vai mudar, eu tenho certeza, e anote em seu papel: quando eu me cansar, não terá mais volta. Antes que você pense que são apenas palavras, saiba que, diferente de você, eu cumpro todas as minhas promessas. Afinal, promessa feita é uma dívida a ser paga.

O fim de um relacionamento amoroso

O acúmulo de promessas não cumpridas em uma relação amorosa traz cansaço e, uma hora ou outra, causa a desistência de uma das partes envolvidas. Tome cuidado com as coisas que você anda falando por aí. Não iluda quem está ao seu lado, te oferecendo todo o coração. Tudo pode acabar como você nunca imaginou, de uma maneira trágica.

Cansei de palavras vazias e promessas não cumpridas

Chega de promessas não cumpridas, de palavras vazias e sem sentido, eu quero muito mais para a minha vida. Eu quero verdade, carinho, atenção, amor e tudo de bom que a vida puder me oferecer. Não quero mais palavras que ferem e juras falsas. O que eu realmente preciso de outras pessoas é a consideração.

 

Tente encontrar o seu ponto de paz

Não dê tanta importância aos problemas não resolvidos ou promessas não cumpridas. Não encha o seu coração com mágoas desnecessárias. Encontre o seu ponto de paz e calma em meio a um mundo cheio de mentiras e falsas promessas.

Do que o mundo mais precisa

Palavras podem machucar e atitudes podem ferir brutalmente o coração. O mundo precisa de mais afeto, de consideração e de verdade. Por isso, tenha sempre boas intenções e não faça promessas falsas. Cumpra e faça tudo aquilo que o seu coração mandar.

O que você merece para a sua vida

Amores medíocres só nos rendem promessas falsas e noites em claro, pensando em todas as mentiras, ciúmes e cobranças exageradas. Não se deixe passar por isso em sua vida. Valorize-se e entenda que você só merece a verdade, a felicidade e claro, gestos de amor e carinho.

Essa é a nossa verdade?

Quando vou ao seu encontro, não sei mais o que pensar. Foram tantas mentiras e promessas não cumpridas que parece que nem te conheço mais. Será que agora essa é a nossa verdade? Se for assim, talvez o nosso tempo tenha realmente se esgotado, então poderá guardar para você todas as palavras que jogou ao vento.

Separados devido às circunstâncias

Somos feitos de lembranças e, tudo o que guardo no meu coração sobre você, infelizmente, são promessas falsas, mentiras e palavras jogadas ao vento. Gostaria que a nossa situação fosse diferente e que voltássemos a ser aquele casal feliz que éramos quando nos conhecemos. Mas as coisas mudaram e, devido às circunstâncias, estamos separados e nada poderá mudar isso.

Lembranças tristes do passado

Infelizmente somos lembranças de promessas não cumpridas, de brigas e palavras jogadas ao vento. O que era para ser amor, acabou se tornando exatamente o contrário. Como conseguimos chegar a esse nível tão triste?

Em um mundo complexo

Admiro não só palavras sinceras, mas também quem tem atitudes concretas. Em um mundo com tantas mentiras e desrespeito, é difícil encontrar alguém que esteja disposto a cumprir todas as promessas feitas.

Podíamos ter dado certo

Entre nós dois, muitas promessas foram feitas com pressa, no calor do momento. E o que aconteceu? Elas acabaram não sendo cumpridas. Será que fomos rápidos demais nessa relação? Sempre que penso a respeito, me confundo. Queria que tudo tivesse sido diferente, pois tínhamos tudo para dar certo.

fechar