Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Sua consciência, seu guia

Permita-se fazer um levantamento sobre si mesmo e reconheça-se em cada detalhe. Tente trabalhar o autoconhecimento sobre tudo o que te levou ser quem é hoje. Descubra-se!

continue lendo
Compartilhar

É bom saber para onde pretende ir

É importante se conhecer por inteiro, ter a consciência limpa, andar direito. É bom saber de onde veio, para quê veio e para onde pretende ir. Somente quem usa seu bom senso como guia pode ter a certeza de quem é por fora e por dentro.

Ar de boas energias

A consciência é meu guia, é o meu efeito de paz de espírito, minha certeza de um amanhã melhor. O meu querer é assim respaldado pelo ar de boas energias que cerca aqueles que nasceram para disseminar o amor e todas as coisas maravilhosas da vida.

Único guia

Nenhum obstáculo é capaz de sujar a minha consciência ou me fazer sair dos eixos. Nada pode me deter se com amor eu seguir iluminando minha vida. A paz, assim, será o meu abrigo; e o meu discernimento será o meu único guia.

Eu escolho segui-la

Com toda certeza, uso a minha consciência como guia, afinal, ela me fez chegar até aqui com paz e serenidade. Ela é a minha maior certeza de que basta sermos nós mesmos para alcançar as glórias da vida e, mais, desfrutar de tudo o que é belo, de tudo que tem amor em sua composição. Escolho continuar seguindo minha trilha conforme a direção que ela me der e sei que serei feliz, assim como sou hoje.

Se errei foi sem perceber

Desculpe se já errei contigo, mas para mim sei que não foi algo de todo mal, nada planejado para ferir você. Fiz tudo sem perceber, portanto, sigo com a minha consciência limpa. Por ora, fica aqui o meu pedido de perdão para que entenda que nem todos os erros não merecem absolvição.

Dá para consertar sua história

Identifique onde errou, as ofensas que cometeu, se algum dia trilhou um caminho errado. Podem ter se passado anos, mas ainda dá para consertar o que de torto ficou em sua história. Faça isso por ti e por quem foi ferido por ti e, assim, desfrute da boa consciência que em você ficará.

Sou eu e não nego

Meu caminho é certo, pois é guiado pela minha limpa consciência. Tenho certeza de que até aqui fui pleno comigo e com o mundo, dei o meu melhor, floresci em cada manhã. Tenho para mim que a luta para não se abater com os maus pensamentos ou seres de pouca luz é constante, mas jamais perdi a batalha. Com isso, confesso, sou feliz, sou luz, sou paz e amor. Sou eu e não nego o quanto amo o meu ser.

 

Limpei minha alma

Por um lado, já pensei em desistir de me conhecer plenamente, mas, por outro, minha mente pedia socorro. Foi aí que busquei minha consciência e, como guia, enxerguei a melhor direção que devia seguir. Assim, limpei minha alma, aprendi com os erros e passei a semear o verdadeiro amor dentro de mim.

Lições que aprendi

Das lições que aprendi, uma delas é a de que a minha consciência é o meu maior guia. Não consigo me entristecer das vezes que errei em não a ouvir, pois foi puro erro, deslize meu que o destino tratou de resolver e me fazer entender que o certo é seguir o que lhe traz paz ao coração.

Sigo o que é certo

Sinto-me cheia de luz toda vez que deixo a minha consciência falar por mim. Prezo pela paz que ela me dá, pelo consolo que sinto e força quando estou prestes a fraquejar. Como guia, com alma, com coração, sigo o que é certo dentro de mim.

Senso de justiça

Permita-se fazer um levantamento sobre si mesmo e reconheça-se em cada detalhe teu. Tente ter um autoconhecimento sobre tudo o que te levou ser quem é hoje. Viva. Mas, antes de tudo, certifique-se de que sua consciência esteja limpa e preparada para encarar todas as adversidades que encontrar pelo caminho, sempre levando como direção o senso de justiça e amor-próprio.

Minha consciência grita

Sei que fiz o certo a minha vida toda, pois plantei boas sementes e colhi belos frutos. Fui feliz, aprendi com os erros, chorei de alegria, vivi. Fui bom, fui aprendiz, fui eu mesmo. Por isso, minha consciência grita dentro de mim, dizendo que ela é o meu guia e que nada devo temer, como jamais temi até aqui.

Procuro sempre acertar

Ninguém é perfeito, mas todos podem seguir amando e procurando ser bom em sua passagem pela vida. Uso desse método para viver em paz, sempre aprendendo com os meus erros e tentando acertar em cada tentativa minha. Essa essência me conduz, me traz paz e me fortalece. Ela faz com que eu siga sorrindo em direção a luz, em direção a maiores conquistas, sem perder minha fé, minha consciência limpa e minha alegria de viver.

Não importa o que dizem

Não importa o que dizem por aí de mim ou de você. Tenho a consciência limpa sobre mim, meus atos, meu coração. E você? Certifique-se de que não deve nada a ninguém e, em caso positivo, use e abuse do seu melhor, da sua inocência perante os de má-fé.

O bem vem a quem o emana

Em busca do meu autoconhecimento, encontrei um plano maior, fora de mim, vindo por meio da minha consciência que de tão inconsciente eu nem mesmo a percebia comigo. Mas, com o transcender da minha alma, passei a observá-la mais de perto, a conviver mais intimamente e hoje somos uma só, regadas de coragem, de pureza, de amor. Cheias de coisas boas, cheias de si e

Pedidos atendidos

Peço sempre para que a minha consciência continue sendo o meu guia, a minha maior forma para me proteger deste mundo desatino e maldoso. Meus pedidos têm sido atendidos até aqui. Tenho sido forte e honrado meu nome e isso é impagável.

fechar