Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Aprenda com os erros da vida

Cada erro que cometemos em nossas vidas serve como aprendizado para momentos futuros. Aprenda a lidar com os acontecimentos da sua vida e leve de cada um deles as melhores lições que você possa absorver. Faça isso pelo bem do seu futuro!

continue lendo
Compartilhar

Tudo é aprendizado

Devemos sempre nos lembrar que a vida é uma escola, é a vida que nos ensina a carregar nossos problemas nas costas. Errar faz parte do nosso viver, não se culpe, tudo que passamos nessa vida é aprendizado.

Aprenda a liberar o perdão

Você precisa aprender a perdoar para que possa viver em paz. A falta de perdão pesa na mente, adoece a alma. Liberar o perdão a alguém traz inúmeros benefícios para o ser e faz com que sua vida seja mais leve.

Viver é aprender

Viver nunca é em vão, viver é uma eterna escola cheia de aprendizagens proveitosas para a vida. A vida sempre lhe ensinará como ninguém a não se culpar, a perdoar e também a corrigir seus erros.

Sem perdão não dá

Algumas pessoas não vivem bem, cujas vidas não vão pra frente e não estão nunca de bem com nada e não sabem porquê, mas o real motivo pode ser aquele rancor que você guardou dentro de si e não soube perdoar. Isso só dá atraso de vida para você!

Corrija seus erros

Não se culpe pelos seus erros, não fique se martirizando por ter errado. Você sempre poderá mudar essa situação se reconhecer o erro, voltar a trás e fazer tudo diferente, só que agora da maneira certa.

Melhore sua vida

A culpa mata, ela preenche a mente de maus pensamentos e nos adoece. Não deixe a culpa estragar sua vida, faça as coisas diferentes e melhore as situações para você poder viver bem.

Erre, mas se arrependa

Errar todo mundo erra, o que ameniza os erros é o reconhecimento, é você assumir seus erros e querer mudar. Não se culpe por errar, isso sempre vai acontecer, mas busquei errar o menos possível e sempre corrigir seus erros.

 

Perdoe e viva em paz

Perdoe. Mesmo que a mágoa seja grande, perdoe. Não porque a outra pessoa merece, mas porque você merece viver sem essa culpa dentro de si. Liberar o perdão é liberar a sua alma para uma vida de paz!

Erros acontecem

É comum acontecerem erros ao nosso redor, e nosso papel é assumir quando erramos e corrigir de imediato. Corrigir é aprender com a nossa falha e fazer melhor da próxima vez.

Saiba perdoar

É comum termos motivos para nos chatearmos com o outro. Muitas vezes não reconhecemos quando erramos, mas é bem fácil identificar erro do outro com a gente. Aprender a perdoar vai além das nossas vontades, além do nosso entendimento e se faz necessário em nossas vidas. Perdoar não é esquecer, mas sim saber que aquele erro não vai mais doer em nós.

Foi minha culpa

Ainda não consigo parar de pensar em como fui deixar isso acontecer

Foi minha culpa nosso amor ter chegado ao fim, e só consigo pensar em como posso fazer para tentar te convencer a me amar novamente. Preciso aprender a parar de errar, e estou disposto a fazer isso por você.

Não consigo esquecer

Não sei mais o que fazer, não consigo esquecer o que doeu tanto em mim. Você errou de maneira que não se pode achar perdão. Não adianta tentar mais, você me perdeu e não sou mais seu.

Aprendendo a confiar

Preciso aprender a confiar em você e esquecer as suas falhas. Preciso te dar mais uma chance e acreditar que o meu perdão basta para acender a chama da paixão. Dessa vez farei por nós, mas não sei se conseguirei novamente.

Escolhas e consequências

Na vida, existem milhares de escolhas que temos que fazer e acabamos tendo que conviver para sempre com o que escolhemos. Essas são as consequências, toda ação tem uma reação e devemos lidar com isso. Aprenda com os seus erros e saiba fazer melhor do que um dia já fez.

fechar