Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

O futuro me tortura

Superar seus medos é uma questão de treino, prática e força de vontade, principalmente em relação ao medo do futuro! Seja quais forem os seus planos, ponha tudo na mão do destino! Não se torture antes do momento certo chegar... Não vale a pena!

continue lendo
Compartilhar

Bom seria se soubéssemos o caminho que a vida fará

O futuro é tão incerto que tenho medo de onde vou chegar. Pergunto-me se os sonhos que tenho vão se concretizar e isso, volta e meia, me perturba. Bom seria se soubéssemos para qual lado a vida está caminhando para, assim, podermos nos precaver e não nos depararmos com surpresas.

Eu temo o futuro

Nada é em vão, nenhum passo dado poderá ser voltado atrás e nem uma linha já predestinada será mudada. Por essas e outras que eu temo o futuro e por isso aproveito ao máximo o dia de hoje, doando-me por inteiro, sem deixar as minhas vontades de lado.

Somente assim a vida valerá a pena

O amanhã é incerto, nem ao menos sabemos se estaremos vivos. Por isso as alegrias do presente devem ser vividas com a máxima intensidade, com todo o coração e entrega. Somente assim a vida valerá a pena, somente desse modo nada será deixado para trás ou adiado.

Tenho medo do vai e vem que a vida dá

Parece que o fim está sempre perto de nós, que o amanhã não será exatamente como planejamos e isso é muito provável. Eu tenho medo do vai e vem que a vida dá, das voltas e do lugar onde podemos estar daqui a pouco, longe de quem amamos, quem sabe, ou até mesmo em outra dimensão.

Precisamos continuar, planejar e ver também o inesperado

Mesmo com medo, com um futuro incerto, é preciso ter coragem para ainda assim seguir em direção a ele. Precisamos continuar, não perecer e planejar o que pudermos, mas não tapar os nossos olhos a ponto de não vermos o bem inesperado que pode surgir a qualquer momento em nossa frente.

O futuro, esse faz a alma temer

Minha alma tem sede da vida, quer que o agora dure para sempre e o passado ela não traz mais como essência de nada. Mas o futuro, esse a faz temer por tudo que virá, pela espera incessante de realizar desejos e pelos possíveis tombos que pode se deparar.

Dou tudo de mim no momento que vivo

Sou coragem, mas também sou precaução. Por isso dou tudo de mim no momento que vivo hoje, mas não deixo de pensar no futuro, em como será daqui para frente e nesse pensamento tento me planejar mesmo que minimamente para alcançar os meus anseios. Se vou conseguir, não sei, mas mesmo que nada dê certo eu sei que terei tentado ao máximo realizar tudo o que desejei.

 

Um pulo pode mudar tudo

O destino é um risco e o futuro faz parte disso. Um pulo pode mudar tudo, uma escolha pode mudar uma vida e a falta de tentativas pode fazer do presente um verdadeiro martírio. Então, vivo o hoje, mas não canso de pensar no meu amanhã.

Passei tempo demais projetando os meus sonhos

Se o amanhã levar tudo o que eu construí, as pessoas que amei, ficarei sem chão. Se nada der certo, eu enlouquecerei. Passei tempo demais projetando os meus sonhos no futuro e espero que tenha uma recompensa por isso. Mas temo desde já com medo do que me espera daqui para frente.

Os dois lados do futuro

Por um lado, o futuro me assusta, mas por outro, eu fico ansiosa com as suas surpresas. Sei que muita coisa boa há de vir, assim como novos desafios também, mas não vou viver com medo, apenas vou viver e me entregar ao presente que tenho hoje.

Que tortura contar com a sorte!

Que tortura contar com a sorte do destino. Eu nem consigo ficar em paz. Pareço fora de mim toda vez que paro para pensar em como será daqui para frente, se continuarei tendo você aqui ou se tudo rapidamente virará passado.

Vejo esperança no futuro

Vejo esperança no futuro e quero acreditar que todo medo que já me tomou por conta de não saber como tudo estará amanhã, não retome a dominar a minha alma. Que tudo é incerto eu sei, mas a minha parte eu estou fazendo para tudo caminhar da melhor maneira possível.

Não sei como será o meu futuro

Com certeza eu não saberei como será o meu futuro, mas entrego aos céus e espero que o melhor aconteça. Contradições surgirão, existirão momentos em que o meu medo será maior do que a minha confiança, mas isso passará, eu sei que sim!

Só não quero perder a minha paz no futuro

Hoje a minha exigência é pouca, quase mínima perto do que já fiz um dia. Só quero ter certeza de que serei feliz no futuro e que nada, nem mesmo as adversidades, poderão acabar com a minha paz. O resto, eu aguardo tranquilamente, pois sei que uma hora o destino me colocará nos trilhos e realizará o seu plano em minha vida.

A vida é muito mais do que imaginamos

Já voei muito nessa vida, hoje mantenho os meus pés no chão. Com isso compreendi que a vida é muito mais do que imaginamos, maior do que enxergamos e que as direções tomadas sempre nos levam a aprendizados. O futuro eu temo, mas ainda assim o anseio, porque acredito que lá eu alcançarei todas as minhas metas e poderei desfrutar da tranquilidade que sempre busquei.

Um dia tudo terminará

O futuro é incerto, eu sei, mas não deixo de viver a minha vida por não saber onde vou chegar. Um dia tudo terminará e disso eu tenho plena consciência. Por esse motivo é que não quero perder tempo arquitetando milimetricamente os meus próximos passos, apenas sei a direção que quero ir e confio que o futuro realizará o resto.

Gostaria de poder elevar a minha alma

Eu finjo não notar que o amanhã está aí, por medo de ver tudo mudar e não do jeito que eu desejo. Gostaria de poder elevar a minha alma a tal ponto de que nada interferisse na minha felicidade, nem mesmo os erros do passado ou os obstáculos do futuro.

fechar