Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Não te perdi, me livrei!

Você já se encontrou muito mais feliz apenas pelo fato de estar longe de uma pessoa? Normalmente, os ex-namorados deixam saudade, mas, por outro lado, vê-los longe é um livramento enorme! Reflita sobre o lado bom dessa fase e vá atrás de ser feliz por você mesma!

continue lendo
Compartilhar

Graças a Deus não era para ser

Não te perdi, graças a Deus me livrei. Às vezes a gente não entende porque certas coisas acontecem em nossas vidas, mas elas não passam de pequenos livramentos que Deus nos dá. E no seu caso, que bom que não veio tão tarde. Já não daria certo mesmo, somos completamente diferentes e eu já via de longe o quanto você me faria sofrer. Graças a Deus não era para ser.

Bem longe

A gente se engana muito com certas pessoas, e olha, graças a Deus me livrei de você. Certas coisas a gente não perde, mas se livra. Como já dizia a minha mãe: “Ex bom/boa é ex bem longe”. Quem não nos valoriza não merece nem ser lembrado. O mundo dá várias voltas e quando ele retornar eu quero é estar bem mais longe de você.

Nós não perdemos, mas sim nos livramos

Tem dias em que eu penso em todas as pessoas que já passaram pela minha vida e me pergunto onde foi que eu errei. Mas depois eu lembro que se elas não permaneceram ao meu lado a culpa não foi minha, pelo contrário, era para ser assim. Tem coisas e pessoas em nossas vidas que nós não perdemos, mas sim nos livramos.

Livramentos

Se é ex, é porque não merece mais estar ao meu lado! É sinal de que me decepcionou, não deu valor e me subestimou. Por isso, agradeço aos céus por ter me tirado isso da vida. Pois, certas vezes, as coisas que acontecem em nossas vidas não são perdas, e sim livramentos.

Em nenhum momento me senti sem chão

O meu santo é forte e ele me livrou de você. Não acredito que as coisas na vida aconteçam por acaso. Elas acontecem porque devem acontecer, por isso, em nenhum momento me senti sem chão quando você foi embora, certas coisas não são perdas, mas sim livramentos divinos.

Quando alguma coisa não é para ser

Na vida, a gente não perde o que não merece, a gente se livra! Quando alguma coisa não é para ser, nem o universo conspira a favor. Eu não te perdi, muito menos fiz com que você deixasse de me amar, pelo contrário, me livrei de uma grande enrascada. Não era amor, era cilada.

Sou muito feliz por ter percebido a tempo

Quando a gente ama e é correspondido, tudo conspira a favor. Mas quando não é amor de verdade e as coisas acabam, a gente não perde, mas sim se livra. Sou muito feliz por ter percebido a tempo que ao seu lado nada valeria a pena. Não perdi seu amor, e sim me livrei dele!

 

Me livrei de uma amarração eterna

Um dia eu cheguei a pensar que o sonho da minha vida inteira era te amar, te ter ao meu lado quando eu mais precisasse. Mas, aos poucos fui descobrindo que você não era grande coisa assim. Você ameaçou me deixar se eu não fizesse o que você queria, que eu me arrependeria, pois te perderia. Hoje, eu sei que eu não te perdi e que estar com você não valeria a pena. Não te perdi, me livrei de uma amarração eterna.

Aquela pessoa não era tudo isso

Na vida, às vezes, a gente se engana fácil com as pessoas. Depositamos muita confiança, amor e esperança, mas quando percebemos, aquela pessoa não era tudo isso, o nosso coração até se alivia. Olha, hoje, com toda a certeza, posso te garantir. Não era amor, eu não te perdi, e sim me livrei.

Eu só quero que você pare de espalhar mentiras por aí

Olha só, apenas queria deixar claro para você que eu nunca te perdi como você anda dizendo por aí. E sim, me livrei de uma tremenda enrascada. Você não sabe o significado de amar verdadeiramente e eu não ficarei te cobrando isso. Só quero que pare de espalhar mentiras por aí!

Eu, infelizmente, aprendi a distinguir os dois tipos na raça

Na vida, precisamos saber diferenciar dois tipos de amor: aqueles que valem a pena e aqueles que são uma tremenda furada. Eu, infelizmente, aprendi a distinguir os dois tipos na raça. Mas, felizmente, descobri todos, como foi com você. Não fique se achando por aí, dizendo para meio mundo que eu te perdi. Muito pelo contrário, eu me livrei de um amor perdido, isso sim.

Remar contra a maré

Meu bem, sinto lhe dizer, mas na vida existem coisas e pessoas que não perdemos e sim nos livramos. Quando não é para ser, tudo conspira contra e não importa o que façamos para remar contra a maré. É melhor aceitar do que se afogar!

Nenhum pingo de remorso

Quando não é amor a gente não perde, mas se livra! Se livra de todo aprisionamento, tristeza e falta de paixão. Por isso, eu não sinto nenhum pingo de remorso ou falta, pois na minha vida você não faz mais falta.

Não te perdi nisso tudo

Graças a Deus percebi o rolo em que eu estava me metendo antes de ir mais fundo nessa relação. É complicado, ainda bem que despertei em tempo, antes que isso fosse mais longe. Não te perdi nisso tudo, para falar a verdade eu me livrei.

Me livrei de uma enorme furada

O amor é uma coisa engraçada, muitas vezes se dispersa em nosso peito e nos confunde, trazendo à tona a paixão. O que era para ser um romance eterno, daqueles de contos de fadas, acabou se tornando um grande pesadelo. Com o tempo fui percebendo que era melhor que você se afastasse, aos poucos já não fui mais me importando. Quando dei por mim, já não pertencia mais a sua vida. E olha, posso garantir, não te perdi, eu me livrei de uma enorme furada.

Depois da tempestade eu dispersei

Achei que esse amor era verdadeiro, que por ele valeria a pena lutar. Mas uma nuvem negra veio e lavou o céu desse amor com uma trovoada de realidades. Depois da tempestade eu dispersei e descobri que esse relacionamento não me levaria adiante. Ainda bem que eu percebi que não te perdi, mas me livrei e hoje consigo enxergar.

Hoje, eu sei e entendo que nunca te perdi

Mesmo tarde eu percebi que a minha felicidade não dependia de você. Mesmo sofrendo no começo o melhor que eu fiz foi me desfazer desse amor. Hoje, eu sei e entendo que nunca te perdi e sim me livrei de um grande problema futuro.

fechar