Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Mensagens aos injustiçados

Viver é se entregar a uma aventura em que nem sempre vencemos. Mesmo que você sinta-se injustiçado e humilhado pelos tombos da vida, acredite que no futuro tudo ainda pode dar certo! Dizem que os humilhados serão exaltados... Será verdade? Confira reflexões para sentir-se melhor!

Amanhã será melhor

Pare se lamentar por causa do que já passou. O que está no passado, fica no passado. Pense que amanhã é um novo dia, que o futuro será melhor. Não fique se lamentando por coisas que você não pode controlar e não pode mais mudar, porque isso não acrescenta nada na sua vida. Viva daqui para frente, olhe adiante e siga em frente!

Dê tempo ao tempo

Pare de se cobrar tanto para que as coisas saiam exatamente como você planejou. Dê tempo ao tempo. Se permita fazer diferente, se permita errar, fazer de novo, tentar. Tudo que precisa acontecer, vai acontecer, independentemente de sua ansiedade por viver aquela experiência ou não. Você só precisa esperar mais um pouco.

Dê outra chance

Dê outra chance para aquelas pessoas que pisaram na bola com você. Coloque-se no lugar delas por um minuto e avalie se elas merecem essa segunda chance – se a resposta for “sim”, então não pense duas vezes, permita que elas tentem de novo. Todo mundo falha, inclusive você, então por que não perdoar?

Acredite em si mesmo

Antes de mais nada, tenha fé em si mesmo. Acredite que você pode ir além e confie no seu próprio potencial. Só você tem o poder de ir mais longe ou de se jogar mais para baixo. Tudo na sua vida depende de você e da forma como você lida com os problemas, por isso esqueça o que aconteceu anteriormente e foque no seu futuro.

Veja o lado bom

Nós temos uma tendência ruim de sempre ver o lado negativo das coisas, de sempre esperar o pior e de nos justificarmos dizendo que fazemos isso para não criarmos expectativas, mas viver assim está errado. Precisamos ver o lado bom das coisas – você precisa ver o lado bom do que acontece com você. Tente sempre tirar o melhor das suas experiências.

Seja mais positivo

Chega de negatividade na sua vida. Chega de sentir que a vida não foi justa com você, basta de autopiedade. A partir de agora, seja mais positivo. Espere o melhor da vida e de tudo aquilo que te cerca. Se você pensar positivo, a possibilidade de atrair coisas melhores é maior. Aqui você tem muito mais chances de ser feliz.

Mude sua perspectiva

Você não precisa acreditar nas mesmas coisas para sempre. Você pode mudar de opinião! Você pode mudar sua perspectiva e sua forma de ver o mundo, tentar absorver as coisas que acontecem com você de forma diferente. Você é uma pessoa forte e determinada, então por que continua se lamentando?

Tenha fé nas pessoas

Tente ter um pouco mais de fé nas pessoas. Não é porque alguém pisou na bola com você que o resto do mundo não presta. Existe muita gente bacana espalhada por este mundão e que você pode conhecer. Você não viveu tudo o que tinha para viver ainda, então se permita uma chance.

Se permita falhar

Para de deixar de tentar porque tem medo de falhar. A partir de hoje, falhe. Falhe com gosto mesmo. Você está nessa vida para aprender, para ser alguém melhor, então se permita falhar. Acredite que você deu seu melhor, que você se esforçou de verdade e que valeu a pena tentar, sempre valerá.

Tente de novo

Agora que você já entendeu que pode falhar, que tal entender que você também pode tentar de novo? Tentar de novo não é sinal de fraqueza, mas de perseverança. Tentar de novo significa que você não irá desistir até alcançar seus objetivos e que não importa o quanto o mundo seja ruim com você, você sempre enfrentará as dificuldades da vida de cabeça erguida.

Faça diferente

Hoje você não é a mesma pessoa que era ontem, afinal, se fosse, qual seria a graça de viver? Você pode e deve fazer diferente. Você deve tentar viver enxergando a vida a partir de outras perspectivas. Você pode melhorar, mudar, crescer. É para isso que a vida está aí, para que você tente de novo e aproveite a vida da melhor maneira possível.

Foi melhor assim

Lembre-se de que nada acontece na sua vida por acaso e que se algo deu errado ou acabou, foi melhor assim. Muitas vezes, coisas ruins acontecem em nossas vidas para que não aconteçam coisas piores – às vezes, determinadas experiências são como alertas para que mudemos nossos caminhos, então tente entender que tudo o que você enfrenta tem algum valor, algum significado.

Se dê uma pausa

A gente se sobrecarrega tanto, não é mesmo? Permita-se uma pausa. Permita-se parar um tempo, ouvir uma música, ler um bom livro ou ver alguma coisa na TV. Você é competente o suficiente para compreender o valor de uma boa pausa; é nesse momento que você recarrega suas baterias para tentar de novo.

Tudo bem ficar triste

Você não precisa ficar feliz o tempo todo; é normal se entristecer. Não é um absurdo se decepcionar com alguém ou com alguma coisa; isso acontece a gente se decepciona mesmo. O importante é sempre tentar novamente, sempre se lembrar que aí fora tem alguma coisa esperando você.

Erga a cabeça

Pare de sofrer e de se lamentar pelo que está acontecendo na sua vida porque isso não é produtivo, isso não dá resultados. Erga sua cabeça e faça alguma coisa para mudar a forma como você está vivendo e se sentindo. Pare e pense no que você precisa para operar uma mudança, então analise e realize. Você pode fazer isso, então por que ainda está parado?

Aceite sua própria vida

Pare de desejar coisas que não condizem com a sua realidade. Aceite sua própria vida, aceite suas limitações, aceite quem você é e então passe a aprimorar a forma como você é e como você vive. É só a partir de nossa própria aceitação que podemos fazer mais por nós mesmos.

Esqueça a opinião alheia

Só você sabe como deve viver a sua vida, então por que ainda dá ouvidos a outras pessoas? Ninguém compreende você melhor do que você mesmo. Lembre-se de que muita gente não quer o seu bem e não te dará uma opinião positiva, então esqueça dos outros e viva por si mesmo, afinal só você pode saber como deve viver sua vida.

Viva como você quer

Você não precisa da aprovação dos outros para ser feliz. Você pode ser feliz exatamente como você é, então viva como você quiser viver. Tenha sua independência, faça as coisas do seu modo e pare de ficar triste por causa da desaprovação alheia porque nem todo mundo compreende uma alma livre.

Veja seu potencial

Você precisa se valorizar mais. Gente que se ama não fica pensando no que houve no passado nem nas coisas que podem dar errado. Veja todo esse seu potencial e perceba como você pode mudar o mundo. Entenda tudo o que você pode fazer de bom para as pessoas ao seu redor e se valorize muito mais!