A vida é uma viagem, desde o momento em que chegamos ao mundo até quando nos aproximamos do seu final. Por isso, não deixe de apreciar a vista! A vida é muito curta para não nos entregarmos ao que amamos, investir nos nossos sonhos e, acima de tudo, sermos felizes. Acorde todos os dias com um único objetivo: viver intensamente! Aprenda a não se importar com a opinião alheia, afinal só você sabe o que te traz felicidade. O tempo é hoje, não deixe que ele passe sem se tornar memorável. Valorize cada instante neste Universo e dedique-se a tudo que faz você se sentir único. Faça disso um hábito e note a diferença no estado de espírito!
Não espere pelo amanhã quando você ainda pode viver o hoje, quando as oportunidades estão bem na sua frente. Não espere a oportunidade passar para se arrepender e perceber que era aquilo o que você queria para você.
A hora é agora, o momento de viver é esse, não espere mais! A vida, dificilmente, te dará as mesmas chances novamente, a oportunidade de viver novamente. E é por isso que você precisa aproveitar ao máximo os momentos que vive na vida!
Qual a graça da vida se não pudermos vivê-la com intensidade? É bom aproveitarmos tudo o que vem em nosso caminho, pois nunca sabemos como o amanhã será. Melhor se arrepender de ter feito, do que de ter perdido o momento, não é?
Aproveitar a vida não mata e também não faz mal a ninguém. Você merece se divertir, ser feliz e aproveitar tudo o que puder! Viva o momento e não deixe para depois tudo o que você pode fazer agora, tudo o que está bem ao alcance de suas mãos.
Faz parte de viver construir a própria jornada, as próprias lembranças e experiências. A vida se torna mais triste quando deixamos certas coisas de lado pelo medo do arrependimento, quando deixamos as coisas passarem sabendo que não voltam mais.
Viva a vida e não olhe para trás, porque isso te traz uma chance enorme de desistir e perder a coragem. Viva o momento e tente não pensar muito no "depois". Existe uma razão para ele ter esse nome.
Não se trata de querer tudo ali, naquele momento. Se trata de querer viver a vida plenamente, se permitir e ter experiências. Percebe a diferença? É muito fácil julgar quando se tem medo e não se arrisca para ver o que a vida tem de bonita.
Conosco não levaremos nada além de nossas experiências, por isso é importante nos permitirmos viver o que aparecer! O que teremos a contar, se não tivermos as nossas memórias? Precisamos construir a nossa história.
Alguns momentos na vida são únicos e precisamos aproveitar a chance de vivê-los como se o amanhã não existisse, afinal, não é sempre que acontecerão e nem podemos ter a certeza de vivê-los novamente. Aproveite!
Nunca consegui superar as coisas que deixei passar por besteira, por falta de coragem. Foi duro perceber que aquelas coisas não voltariam mais e por isso é que aprendi que o que mais importa é viver o hoje.
Aproveitar o momento é ainda melhor e deixa um sabor especial nas experiências. Você sempre se lembrará daqueles momentos com carinho e sempre terá orgulho por ter tido coragem de se jogar ao que veio.
Não tema o desconhecido, porque ele também pode te trazer muitas coisas. É difícil se arriscar, mas o que o medo pode trazer para você além da decepção por ter perdido tantas coisas legais?
Está esperando o quê para começar a viver? O momento está aí, a hora é agora, se ficar esperando demais vai perder a oportunidade. Nada nos espera para sempre, lembre-se disso.