Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Entre pesadelos e sonhos perdidos

Sonhar é de graça, mas realizar os sonhos pode ter um preço muito alto. A vida cobra caro daqueles que se atrevem a concretizar seus desejos. Então prepare-se desde já para lidar com as consequências dos sonhos e também dos pesadelos! Inspire-se com as nossas mensagens!

continue lendo
Compartilhar

Preciso de forças

O meu ânimo foi vencido. Preciso hoje de forças para seguir o meu caminho e fazer todas as atividades que cabem a mim. Não posso dar espaço ao desânimo e deixá-lo fazer morada em mim. Sempre fui uma pessoa disposta, feliz, de bem com a vida e não posso me dar por vencida. Vou achar em mim coragem e força de vontade para seguir, pois essas coisas não fazem parte de mim.

Volto a sonhar

Há muito tempo, venho me sentindo sozinho e totalmente para baixo. Deixei muitas coisas de lado e mudei totalmente a minha perspectiva. Não posso seguir assim e, então, resolvi fazer algo que me motiva muito e que vai fazer eu me movimentar: sonhar. Volto a sonhar para assim buscar ter o que quero para mim e, além disso, para me animar a cada conquista obtida.

Persistir é o caminho

Não devo desistir jamais. Mesmo que o cansaço e o desânimo venham me abater, devo persistir e me fazer mais forte. Se quero ser alguém, se quero ter o que sonho e encher de orgulho quem tanto se dedicou por mim, devo permanecer forte. Devo buscar motivação em cada detalhe que me move e ver o que realmente me inspira.

Onde errei

Me pergunto muito em que momento me deixei levar por sentimentos tão inúteis e que me tornam também assim. Onde foi que errei para começar a me sentir tão para baixo, ao invés de me valorizar e seguir sempre de bem com a vida? Gostaria muito de saber isso, para consertar e ser quem sempre fui, pois nem eu mesmo estou mais me aguentando. Será um erro seguir assim.

Cadê o ânimo?

Gostaria muito de achar meu ânimo e força de vontade. Ultimamente, só há espaço para a preguiça e desvalorização de quem sou. Estou deixando para trás milhares de sonhos que queria conquistar e isso simplesmente porque não há quem me empurre para frente. Queria ser mais independente, seguir o meu caminho só por mim e mais ninguém. Mas ainda tenho muito para aprender sobre a vida.

É difícil

Não é fácil ter que abrir mão das vontades que temos. Está tão difícil para eu seguir tão desmotivado. Parece que não há sentido para nada do que faço, me questiono o que estou fazendo da minha vida e nem sei dizer o que gosto para ir atrás de algo que seja satisfatório. Queria que as pessoas entendessem que nem eu sei explicar o que se passa em minha mente e que elas precisam de um pouco mais de paciência comigo.

Me sinto só

Eu sei que dizer que se sente só não é desculpa para deixar de viver e só ficar desanimado. Mas vivo tão desamparado. Queria ter alguém na minha vida para me guiar, para sonhar comigo e não me deixar desistir das coisas que quero ter. É muito mais fácil ir atrás do que se quer quando se tem objetivos e pessoas para incentivarem, mas infelizmente eu não tenho isso.

 

Os pesadelos

Todos os pesadelos que um dia eu tive estão se tornando reais. Me afastei de pessoas queridas, deixei de fazer o que gostaria para alegrar outras pessoas e não sei mais como fazer para sonhar como antes. Eu tinha tantos planos e agora tudo o que tenho são medos, aflições e desânimo, além de ser muito inseguro. Quero voltar a ser quem sempre fui e preciso para de me subestimar para isso acontecer.

Falhei

Eu falhei comigo mesmo. Me condenei de tal maneira que não me permito mais viver. Vivo preso ao meu passado, a coisas que não deram certo e não me movo. Não consigo me perdoar por tantas falhas. Eu não soube planejar, não soube fazer as coisas funcionarem, além de ter aberto mão de grande oportunidades. Não vejo mais em mim perspectiva alguma. Desejo de coração que isso seja apenas um momento e logo passe.

Desisto

Desisto. Cansei de viver com tamanho desânimo e apenas me arrastando de um lado para o outro. Não estou vivendo e sim apenas existindo. Esse não é o sentido da vida. Não é vivendo pelos cantos e chorando pelo leite derramado que as coisas vão melhorar. Hoje, vou mudar, vou me reerguer e acreditar que posso ter mais do que tenho. Preciso apenas me esforçar, dar o meu melhor e ter anseios novos.

Não me senti capaz

Parei de me sentir capaz de fazer certas coisas há um tempo. Não sei, parece que ao falhar uma vez nada mais dará certo e que aquilo vai te crucificar e perseguir para sempre. Eu queria me sentir muito mais útil, não para mim apenas, mas sim para os que me cercam, porque parece que apenas sou um estorvo para cada um deles e isso é o que menos quero. Me sinto como um peso para todos e isso só me desencoraja.

Amor-próprio

Eu sei que preciso me amar mais. É evidente que me falta amor próprio e por essa razão me coloco tão para baixo. É difícil se amar quando você não sente que pode ir além, quando as coisas não dão certo para você e poucos fazem questão de estar ao seu lado. Preciso tanto aprender como ser melhor, como me aceitar e ver que o mundo não gira em torno de mim. Além disso, preciso crer que nem tudo que faço torna-se um problema.

A fé

Tenho muita fé em mim e é nela que vou me apegar para seguir meu caminho. Tenho tido dias difíceis em que não tenho ânimo, coragem e força de vontade para fazer nada. Mas tenho fé e acredito muito que vou melhorar. Que isso é só uma fase ruim e que todos passam por isso. Acredito que mereço mais que esses sentimentos incrédulos que estão se abrigando dentro de mim.

Sorriso

Há muito tempo, não sei o que é um sorriso. Não consigo esboçar qualquer expressão que seja positiva dentro de mim. Nada tem cor, tudo é desmotivação e parece que me perdi dentro de mim. Acumulei tantas dores, dúvidas, culpas e cobranças que fui incapaz de pôr para fora. Hoje me tornei amarga por não saber lidar com os meus problemas. E, se eu não amadurecer e expulsar tudo isso de mim, viverei sempre assim.

Me ergo

Estou me reerguendo, tirando de mim tamanha desmotivação. Estou me reconstruindo em cima de cada sonho perdido. Nenhum pesadelo é tão ruim que não possa nos fazer acordar e trazer para a realidade uma energia nova para seguir. Não posso ser vítima do meu passado. Preciso acreditar em mim, na minha capacidade. Devo crescer e seguir em frente com a cabeça erguida e um sorriso no rosto.

Chorei

Não aguento mais guardar em mim tudo o que venho sentindo. Coloquei para fora tudo o que me sufocava, chorei. Expulsei através das lágrimas o desânimo e a desmotivação. Tudo isso era causado por coisas que estavam me sufocando e, agora, bom, posso me levantar, criar forças e saber que devo sempre desabafar, tirar de mim o que só me faz mal, porque, se não, viverei para sempre sem alegria em mim.

Todos falham

Tenho que pôr em minha mente que todas as pessoas falham, que isso é algo natural de todo ser humano. Não é porque algo deu errado que devo desistir para sempre, pelo contrário, tenho que levantar, sorrir e bater de frente, porque uma hora eu consigo. Deixei que o medo e a desmotivação me dominassem, assim como a culpa, mas esse não é o caminho para a vitória. E a tempo pude ver isso.

Motivação

Estou buscando a minha motivação. Todo mundo sempre tem uma e todo mundo é movido por algo. Não posso nem quero estagnar por sonhos que foram destruídos. Quero é sonhar de novo e me recompor. Nada é por acaso e se não deu certo para mim é porque não me pertencia. Estou pouco a pouco me sentindo mais leve e disposta a buscar o que tanto desejo ter para mim. Sei que vou alcançar.

Meu caminho

Deixei que atrapalhassem meu caminho, aliás, permiti que o medo, a desmotivação e a tristeza tomassem conta de mim. Ah, que tola fui, quanto tempo perdi enquanto muitos seguiram seus caminhos e conquistaram coisas. Preciso recuperar meu tempo perdido e viver como se fosse o meu último dia de vida na Terra. Não quero mais ser minha vítima, quero me tornar minha própria heroína.

Como agir

Vivia me perguntando como agir perante as falhas que cometemos, demorei a achar resposta. Hoje, sei que falhamos para aprender, que devemos nos redimir tendo a maturidade de abrir mão daquilo ou tentando novamente. Perdi sonhos, me desanimei, mas hoje estou disposta a me levantar, tentar e aceitar os momentos de queda, pois nessas horas posso me levantar sendo muito mais forte.

fechar