Quem te escolheu? Não fui eu. Na verdade, sei quem foi. Foi meu coração. Mas seu coração também me escolheu. Aposto que você também não estava preparado. Mas e agora? Tudo o que temos a fazer é viver esse amor!
O amor é o sentimento mais lindo que pode existir dentro de alguém. É tão lindo que transborda e se transforma em atitudes. Em belas atitudes, como compaixão, companheirismo, cumplicidade, ajuda e tantas outras coisas boas.
O amor é um sentimento muito poderoso, capaz de mudar qualquer pessoa. Não entregue seu amor a qualquer um. Espere até a pessoa certa aparecer. Assim, você permitirá entrar em seu coração apenas alguém que realmente mereça.
A vida passa tão rápido... Não perca tempo sendo uma pessoa amargurada, rancorosa, raivosa. Ame mais! Seja amado. Seja feliz!
Seja você mesma, pura e simplesmente. Seja você em sua essência. Quem for te amar precisa te conhecer da maneira que você realmente é. Somente assim você será feliz ao lado de alguém.
Havia um vazio tão grande em mim, que eu tentei preencher de várias formas. Mas, somente quando você apareceu em minha vida, foi que me senti completa novamente.
Amar você é como um dia de sol, que te esquenta, te deixa mais feliz, com mais energia, com mais felicidade! Todo dia ao seu lado é assim, cada dia é mais ensolarado que o outro.
Ontem, hoje, amanhã e para sempre. Te amo todo dia e o tempo todo.
Une dune tê, o escolhido foi você! Meu coração te escolheu para amar. Agora é só em você que eu consigo pensar. Não tem o que fazer, agora quem amo é você.
O que você vai levar dessa vida? O que você já aprendeu e quer continuar aprendendo? Leve amor e coisas boas, atitudes boas, lições bondosas, tudo o que puder fazer com que sua alma seja boa. Da vida, o que temos que levar é o amor.
Nem eu mesma sabia, mas amo você! Meu coração te escolheu, então aceito isso e quero viver esse amor! Como eu amo você!
É impossível escolhermos alguém para amar. Quem escolhe é o amor. Quem decide é ele. Você não pode simplesmente apontar para alguém porque o achou bonito ou porque são muito amigos. No final das contas, a escolha é do coração.
Quando já não acreditava mais no amor, quando já achava impossível amar novamente, vi você. Foi como uma pancada no estômago. Um choque térmico no meu coração. Algo que o fez acordar novamente. Fez com que eu acreditasse de novo. Acreditasse que o amor exista, basta termos paciência para encontrá-lo.
Sinceramente? Se eu pudesse, teria escolhido outra pessoa. Outro alguém, que tornasse tudo mais simples. Que o relacionamento fosse menos complicado. Que a distância física fosse menor. Que os gostos combinassem mais. Mas é impossível escolher a quem amar. E, em minha vida, você foi o escolhido pelo meu coração.
Você é diferente de mim em praticamente tudo. Nossos gostos são diferentes. Nosso estilo de vida é diferente. Suas manias não têm nada a ver com as minhas. Fomos criados de formas muito diferentes e, mesmo com tantas coisas distintas, nos amamos.
Como pode? Como pode ser que dois seres tão diferentes se amem tanto? Mesmo com tantas diferenças, fazemos de tudo para dar certo. Quer saber... acho que, mesmo se eu pudesse, não te trocaria por ninguém.
Mesmo que pareça impossível e improvável, meu amor por você não para de crescer. Cada dia ele se transforma, se renova e aumenta. Não há explicação. Só há amor!