Cansei de levar uma vida de mentiras, enganações e falsas promessas. Quero viver uma coisa real, intensa e com sentimentos honestos. Nada do que eu tive com você se compara a isso, porque foi sempre uma mentira e eu mereço o melhor. Eu sei!
Nossa história passou e hoje vejo o quanto as coisas eram diferentes do que eu pensava. Como eu sofri tanto tempo sem me dar conta do que vivi? Graças a Deus, eu pude ver a verdade e hoje sei que aquilo não significou absolutamente nada para mim, nada!
Queria que você soubesse que, apesar de tudo, eu te perdoo. Você me fez sofrer de um jeito que eu nunca tinha sentido antes, feriu os meus sentimentos sem nem se importar e me deixou. No fundo, aprendi que não sou eu quem precisa de ajuda, mas, sim, você. Porque isso não se faz com ninguém.
Você, agora, deve estar rindo de mim em algum lugar lembrando do que me fez passar. Quero que saiba que não me atingiu e que só me ajudou a perceber o quanto eu sou incrível e que mereço alguém bem melhor na vida, alguém que me respeite e me ame de verdade.
Hoje eu fico bem tranquilo quando penso em tudo o que passou e na forma como me iludiu, porque sei que tudo isso voltará para você. A gente sempre recebe aquilo que dá aos outros e nessas horas agradeço por só ter te dado amor.
Ainda bem que o tempo se encarrega de sarar todas as nessas feridas e apagou tudo o que eu sentia por você. Graças a Deus, e só por Ele, eu posso dizer que te superei, que segui em frente e que isso não me faz mais nenhuma diferença. Vou voltar a ser feliz.
A experiência que tive com você não deveria contar, mas, infelizmente, preciso me lembrar disso para ter consciência dos erros que não posso repetir. Não quero mais viver algo assim e sair tão ferido. Não vou mais deixar que façam isso comigo.
Eu que sofri tanto, segui em frente. Então, você também consegue! Não se preocupe comigo e nem em falar comigo, porque devemos ficar exatamente como estamos: separados.
Me enganei com o que passei ao seu lado, fantasiei um conto de fadas que nunca existiu e acumulei mágoas durante todo esse tempo. Fui forte e ergui a cabeça, superei completamente nós dois e posso dizer com toda a certeza do mundo que por você, eu não sinto mais nada.
Me deixei levar e entrei nessa relação com você sem saber o que esperar, sem saber se era isso o que eu realmente queria para mim. E, na realidade, não era, nem de longe. Não sabia o que estava fazendo e me deixei ir. O que tivemos não significou nada.
Você pode até ter tido seus motivos para fazer o que fez, mas nada justifica. É como se você tivesse arrancado um pedaço do meu coração e levado toda a minha esperança embora. Ainda bem que acordei desse pesadelo e percebi que não podia deixar isso acontecer. Segui em frente e te esqueci!
Eu até me enganei por muito tempo pensando que não conseguiria seguir em frente, mas vejo que era bobagem. Eu consegui totalmente superar você, deixar as nossas memórias para trás e me abrir novamente para a vida. Não restou nada de você em mim!
Hoje em dia tudo o que vivemos são só lembranças que o tempo vai se encarregar de apagar. Eu sei que logo deixarei de lembrar de você e apagarei completamente tudo isso. Daqui um tempo será apenas uma memória enfraquecida.
Sempre acreditei na premissa de que há males que vem para o bem. Assim como foi com a gente.
A única coisa boa que você me ensinou foi que eu preciso me amar mais e cuidar de mim, sem esperar isso dos outros. Não dá para ficar depositando amor e confiança em ninguém além de nós mesmos. Errando a gente aprende.